• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nada - Flutua - Fundo [Gytheo]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser9728

Guest
Mas atenção: Viste a TNT ou a Simpsons cheios de medo de alguma coisa, para fazerem este PNA? fez-se por fazer, para combater a escória deste mundo. É diferente de fazer para estragar o jogo.

Aqui só te ficou mal utilizar este termo Escória, agora coloco aqui as definições do termo que utilizaste e gostaria de saber em que classe estou incluido.

Escória

1. Matérias que se separam dos metais durante a fusão ou a afinação. = FEZES
3. [Figurado] Coisa desprezível, vil.
4. [Pejorativo] Classe social considerada a mais desprezível ou reles. = CHOLDRA, GENTALHA, RALÉ

Fica bem
 

DeletedUser10773

Guest
Aqui só te ficou mal utilizar este termo Escória, agora coloco aqui as definições do termo que utilizaste e gostaria de saber em que classe estou incluido.

Escória

1. Matérias que se separam dos metais durante a fusão ou a afinação. = FEZES
3. [Figurado] Coisa desprezível, vil.
4. [Pejorativo] Classe social considerada a mais desprezível ou reles. = CHOLDRA, GENTALHA, RALÉ

Fica bem

Engloba-te onde quiseres... O Sentido é mesmo combater o que não é necessário... Se te queres etiquetar... Já é contigo...
mas vou-te dar trela:
Escória:
1-batoteiros.
2-aglomerados.
3-oportunistas.

É o que eu considero escória ou para parecer mais bonito desigualdade propositadas.
 

DeletedUser9728

Guest
Engloba-te onde quiseres... O Sentido é mesmo combater o que não é necessário... Se te queres etiquetar... Já é contigo...
mas vou-te dar trela:
Escória:
1-batoteiros.
2-aglomerados.
3-oportunistas.

É o que eu considero escória ou para parecer mais bonito desigualdade propositadas.

Tens que me dizer qual o dicionario que foste ver o sentido da palavra, no Português não foi de certeza, talvez tenha sido o da tua rua, quanto a dar trela, normalmente dou aos meus cães, por isso pelo menos comigo, tem cuidado com os termos que usas, nunca fui incorrecto contigo, agradeço o retorno
 

DeletedUser10795

Guest
epah cansei-me de ler o que li é simples

a ice claramente conquistou cidades aos simpsons, mas assim por alto 60% devem ter sido cidades de jogadores k estivarem no vosso nucleo.
Ouve sim de facto uma fase que tiveram por cima, mas nestes ultimos dias tirando a conquista na ilha 12 da simpsons voces conquistavam era cidades ao Caio ex fundador da ice k tava claramente no vosso nucleo, cidades essas k nem nos preocupamos mt em defender partimos uns cercos por pontos de combate e apenas isso.

Claro a ICE era superior tanto k um fundador abandonou essa aliança e sabem onde quis ingressar? LOGO NA SIMPSONS, CURIOSO.

MAIS sairam 6 membros da ICE e mais uma vez par aonde? SIMPSONS, deve ter sido por pena e apenas isso ahahaha.



Bem mas tambem ja se sabe o marco nao ganha com merito é um noob ahahah
 

DeletedUser

Guest
Lool
O que vale é que no meio disto ainda aparece alguem como o Most em que fala com consistencia e dá para trocar ideias ...sem que para isso precise de meter palavras na boca dos outros para fazer valer as suas ideias :)
Quem se faz de coitadinhos são voces...que pelo que me lembre, nunca li aqui ninguem os tratar como tal....nem que alguem era superior .
Mas adiante.
Olha...e já agora...agradece ai ao Caio de ele ter mais de 100 cidades para ter distribuido pelos membros que agora estão desse lado ( e muitos que ainda estão neste)....pois todas as cidades ai em volta e dentro das ilhas ( cada vez menos, é verdade) , foram todas conquistadas a ele :)
Até te fica mal ( só para dár um exemplo) de dizeres uma coisa dessas do teu numero um de momento....que metade das cidades dele foram conquistadas todas ao Caio :)

PS. Se não sabes a história do "fundador", informa-te antes das postas de pescada ;)
 

DeletedUser10795

Guest
dou-te outro exemplo henrique duarte, voces tambem lhe conquistaram mts cidades... de resto perdemos duas cidades na 0000 duas na 12 e o resto foi na 28 onde foi de parte a parte.
penso k nao me falha nenhuma ilha prioritária nossa.

quem meteu palavras na boca de quem?
 

DeletedUser10299

Guest
epah cansei-me de ler o que li é simples

a ice claramente conquistou cidades aos simpsons, mas assim por alto 60% devem ter sido cidades de jogadores k estivarem no vosso nucleo.
Ouve sim de facto uma fase que tiveram por cima, mas nestes ultimos dias tirando a conquista na ilha 12 da simpsons voces conquistavam era cidades ao Caio ex fundador da ice k tava claramente no vosso nucleo, cidades essas k nem nos preocupamos mt em defender partimos uns cercos por pontos de combate e apenas isso.

Claro a ICE era superior tanto k um fundador abandonou essa aliança e sabem onde quis ingressar? LOGO NA SIMPSONS, CURIOSO.

MAIS sairam 6 membros da ICE e mais uma vez par aonde? SIMPSONS, deve ter sido por pena e apenas isso ahahaha.



Bem mas tambem ja se sabe o marco nao ganha com merito é um noob ahahah
quem saiu?
 

DeletedUser

Guest
dou-te outro exemplo henrique duarte, voces tambem lhe conquistaram mts cidades... de resto perdemos duas cidades na 0000 duas na 12 e o resto foi na 28 onde foi de parte a parte.
penso k nao me falha nenhuma ilha prioritária nossa.

quem meteu palavras na boca de quem?

E não te esqueças que várias dessas cidades perdidas, foram cedidas por mim e não "tiradas á força"
 

DeletedUser10558

Guest

O noob do henrique!

The.Riper, relativamente a conquistas feitas sobre a The Simpsons, foram 8 as que me tiraram o sono. As já referidas 2 na ilhas 012 e 2 na ilha 000. Uma pelo The.Hood que no dia a seguir a fomos buscar de volta e 3 na ilha 028 (uma pelo Mr.Burns, uma por mim e a outra não me recordo agora) no entanto, na stats aparece mais é verdade, não tira o mérito de quem as conquistou no entanto por vezes ficar cingidos ás stats pode levar em erro.

Continuação de um bom jogo a todos
 

DeletedUser12280

Guest
Wait!!What???
Explicate melhor marco..
Como e que os stats pode levar a erro?
 

DeletedUser10558

Guest
Wait!!What???
Explicate melhor marco..
Como e que os stats pode levar a erro?

Simples, segundo as stats a The Simpsons perdeu várias cidades, o que poderá levar a pensar que a =Iceberg= tenha tido uma altura de grande força sobre a The Simpsons (nomeadamente, quando a entrada do Henrique e posteriormente, do Caio) No entanto, a grande maioria das cidades perdidas, foram perdidas por ordens de não as defender sem ser via dodge.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11266

Guest
the riper chora menos e joga mais ainda la andas e que n te vejo em nenhum lado...

vocês so sabem chorar?xD menos ai muito menos xD

hood e most menos conversa aqui sff xD
 

DeletedUser

Guest
the riper chora menos e joga mais ainda la andas e que n te vejo em nenhum lado...

vocês so sabem chorar?xD menos ai muito menos xD

hood e most menos conversa aqui sff xD



É por estas entradas que eu até iniciei a conversa sobre de vez em quando aqui vir para me divertir um pouco.
Olha o titulo do tópico....depois lê as 12 páginas desde inicio....e no fim ,então, volta cá e fala sobre choros.
Uma GRANDE LOLÁDA dei agora com esse comentário.
E acredito que o pessoal da TW deva têr dádo tb :)))))

Peço desculpa...agora quem estava errado era eu.
Parecia-me que estavamos no tópico sobre os Pactos
Mea-culpa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10795

Guest
vez o que fazes marco... vens aqui chorar para o FE!!! admito perante do o FE que estava errado, ainda existe quem acredito no teu choro :(
 

DeletedUser

Guest

Não sei bem se o Bitaite foi para mim, mas basta perguntares, que sabes que gosto sempre de te responder :)

3 foram cedidas aos Alteza, como o Phsp te pode comprovar facilmente.

1 ao Vnuk

2 foram conquistadas e bem pelos Iceberg

2 conquistadas pelos Icerberg já depois de eu ter queimado a tropa toda, e ter dado essas cidades a um elemento do Iceberg, cercos esses que foram quebrados por membros da propria Iceberg quando enviaram os seus colonos.

e 10 cidades cedidas aos Simpsons

Isto a defender praticamente sozinho depois do Evento dos passarocos, que durante o evento muitos passarinhos vieram ás minhas cidades quebrar cercos :)

Por isso sim Metaleiro, foram cedidas. :)
 

DeletedUser

Guest
O noob do henrique!

The.Riper, relativamente a conquistas feitas sobre a The Simpsons, foram 8 as que me tiraram o sono. As já referidas 2 na ilhas 012 e 2 na ilha 000. Uma pelo The.Hood que no dia a seguir a fomos buscar de volta e 3 na ilha 028 (uma pelo Mr.Burns, uma por mim e a outra não me recordo agora) no entanto, na stats aparece mais é verdade, não tira o mérito de quem as conquistou no entanto por vezes ficar cingidos ás stats pode levar em erro.

Continuação de um bom jogo a todos

Acho que a pergunta do Votsob era sobre quem foi o fundador dos ICE e os 6 membros que tinham saido ( vendo a cote a que ele se referia)...mas posso estar enganado
 

DeletedUser

Guest
the riper chora menos e joga mais ainda la andas e que n te vejo em nenhum lado...

vocês so sabem chorar?xD menos ai muito menos xD

hood e most menos conversa aqui sff xD

Eu tb não te vejo lá...e não é por causa disso que faço suposições acerca de ti ;)
 
Topo