• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nada - Flutua - Fundo [Gytheo]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11292

Guest
grepolis-logo.png

Nada - Flutua - Afunda

Neste tópico o objetivo é darem vossa opinião a cada aliança do top 15 atual.
Seguindo os tópicos ingleses(traduzindo):


  • Nada
  • Flutua
  • Afunda

Nada: Boa aliança, com certeza chega ao fim do mundo sem grandes problemas.
Flutua: Aliança razoável pode durar muito tempo, mas com dificuldades.
Afunda: Uma aliança que temos certeza que irá perder(dissolver.)

Exemplo:
8k1hziA.png


Isto vai servir para existir picardias saudáveis sobre o mundo em questão.
Tentem não fazer spam, e comentar sempre sobre o mundo.

Espero que tenham gostado da ideia! :)



ps: Nada do verbo Nadar.
ps1: Obrigado pelas sugestões de por o tópico em Português!
 

DeletedUser12208

Guest
Bem...vou fazer um top 13 só para animar as coisas...e depois bazo deste f.e!!!

1. Gentlemen. flutua. Falando apenas no presente a gentlemen fultua. Isto porque a maior parte dos jogadores de la joga junto ha cerca de cinco anos!! No entanto em contra partida temos uma lead inexperiente e que pelos vistos ja vai sofrer golpes de estado!

2. Nova geração! nada! É engraçado o nome desta ally visto que a maior parte do pessoal é da versao 1.0 do grepo! Tem aqui muitos bons jogadores e não esta a dar muito nas vistas! Sera o grande trunfo deste mundo! Penso que poderão fazer um pacto com a gentlemen visto terem jogadores que sao grandes amigos la!

3. Libertatem. Flutua. Não sei porque esta lead,tirando o pretorian, não me convence! Flutua e no futuro talvez afunde! Mas partem como underdogs! O que lhes dara grande vantagem!

4. Aletheia! É a minha aliança! Afunda por isso! Como eles vão ganhar ou lutar pra isso quando tem o metal na ally deles? Não afunda! Não flutua! Não nada! Ao invez ;)

5. Tw phoenix. Nada! Uma das duas grandes favoritas a vitoria! O dani é um grande lider e penso que trouxe grande parte do grupo do alpha. Nada claramente!


6. Aaaa! Flutua! Ora mais um underdog! Cheira me que talvez mais tards façam fusao com a nova geraçao e se transformem numa super potencia!!

7. Esquadrão delfos! Nada! Cuidadinho com esta pequena grande ally! Vai provocar uma grande destruiçao! Valter,zuzus e vnuk...abraço manos ;)

8. Hyenas! Nada! Mais uma grande ally que veio para provocar a destruiçao!

9. Academia da gentlemen. Ver 1.

10. Pure fenix. Afunda! Não tem capacidade para fazer frente a estas grandes allys ate agora referidas. Claramente afunda pra mim.

11. Academia da nova geraçao. Ver 2.

12. Instingt. Não sei quem é a lead. Mas tem bons membros. Fultua e depois afunda.

13. The simpsons. Estes nem nadam! Andam de barco! Estes vão ganhar isto tudo! São o supra sumo dos estrategas( com eles aprendi que pactos da mais guerra a um mundo)! São os guerreiros da verdade!(no bizancio e no corinto foram contra os bots...pena que no corinto e no delfos chegaram a jogar contra quem criticaram! São super humildes( isto claro se concordares com a opinião do mostbanned senão vem logo uma panelinha chamar-te noob,cobarde,traidor e arrogante)! Epah eles são incriveis! São os que mais percebem disto e so pela sua luta por um jogo limpo e um f.e sem arrogancia e hipocrisia :rolleyes: (quando eles te insultarem não te estão a insultar a ti mas sim o teu nick :rolleyes:)epah entreguem lhs ja a coroa! Eles sao claramente os melhores!

Att metaleirog
 
Última edição por um moderador:

Serrob.

Lenda da Comunidade
As alianças ainda estão sub proteção, 2 com academia se a lead não gerir bem cai facilmente quando começarem a haver cercos vai haver muito reset e muitos vão desistir logo... daqui a 1 mês ou 2 acho que é a altura ideal para se fazer isto.... em relação aos Simpsons vai haver chapada no FE hihihi
 

DeletedUser10558

Guest
Eu concordo com a avaliação do jp.tri (Lunatic aka Metal) 100% correcta!
 

DeletedUser10683

Guest
bla bla bla mas so jogo no FE
Att metaleirog

Ve la se aguentas 1 mes no mundo que ja ta tudo habituado a que te afundes passado uns dias, 1 mes é considerado nadar para ti.
Quanto as aliancas tal como o pedro disse mais para a frente se ve
 

DeletedUser11027

Guest
eu acho que vai tudo afundar...daqui a 1 mês,todas as academias da Simpsons e eles próprios resetam,e o mundo fica vazio :)
 

DeletedUser9728

Guest
Quero aqui apresentar as minhas sinceras desculpas, esqueci-me de mencionar e para mim a grande favorita que são os The Simpsons além de terem grandes jogadores e amigos (isto foi sincero) são a nossa aly principal e como tal temos de ter respeito, aqui na academia piamos fininho e se faltamos a esse respeito, amanhã acordamos com um colono na cidade.
Beijos e abraços para todos
 

DeletedUser10558

Guest
Grande Pedro um jogador como tu e principalmente, um companheiro como tu que dá tudo à sua aliança dificilmente iria para CI... Mas confesso que abrimos agora um tópico de votação sobre a possível CI do Metaleiro e o resultado não parece estar a ficar nada risonho para ele... Depois precisamos de saber quem tem slot e disponibilidade para o conquistar aí desse lado sff :D

Agora a sério Pedro, a tua primeira avaliação está correcta, das 3 alianças que falas são 3 alianças que partem como favoritas, de resto, gosto da qualidade presente na =Alethéia= também
 

DeletedUser11637

Guest
Voltando ao tópico e deixando as bocas de lado.

Ainda é mt cedo para se fazerem avaliações mas pelos rosters de cada equipa e usando como proxy performances do passado concordo com a avaliação do sorrow:

Aletheia, simpsons, TW e Esquadrão nadam

e faço duas pequenas alterações:

Gentelmen: Flutuam ou afundam. Tudo vai depender da lead e neste momento não sei se têm a experiência necessária para lidar com os bons jogadores que têm (espero q sim pq tornaria o mundo bem mais interessante). Assim que a protecção acabar veremos do que são capazes.

Nova Geração: Flutuam ou nadam. Estou curioso para ver o que fazem, algo me diz que vão ser uma surpresa positiva

e é isso... agora podem continuar com as picardias :)
 

DeletedUser9728

Guest
Marco amigo, sabes bem que estou na brinca, tenho muito respeito por vós e por todas as alys deste mundo, em quase todas tenho um bom amigo e se tem coisa que eu prezo, é os amigos, mas desculpa o que te vou dizer, na hora da verdade, só quero dar porrada neles hahaahhahahahahahaha.

Grande abraço a que este mundo seja um mundo com extrema educação, tanto no jogo em si, como aqui no FE, isto não passa de um escape para os problemas lá fora, por isso vamos aproveitar ao maximo esse mesmo escape.
 

DeletedUser10372

Guest
Eu concordo com a avaliação do jp.tri (Lunatic aka Metal) 100% correcta!
Equipe fantástica uma lider incrivel aprendi muito no corinto com o Most pra ele sempre tiro o chapéu grande lider grande pessoa
meu muito obrigado sempre serei grato a MeC
 

DeletedUser10558

Guest
Equipe fantástica uma lider incrivel aprendi muito no corinto com o Most pra ele sempre tiro o chapéu grande lider grande pessoa
meu muito obrigado sempre serei grato a MeC


Obrigado pelas palavras TJS, é sempre bom para nós sentir o carinho de quem nos aturou,

Não tens que estar grato à MeC porque a MeC é que te está grata a ti e a todos os elementos que a compuseram, não há milagres, o que fez daquela aliança a aliança que foi foram os membros, todos juntos, ninguém mais do que ninguém mas sim pelo colectivo.

Quando se joga com jogadores como todos os que tivemos tudo fica mais fácil e se um dia mais tarde tal projecto voltar só voltará se tivermos grande parte dos elementos dispostos a mais um mundo, tu incluído tjs :)
 

DeletedUser10795

Guest
das 15 alianças do print 13 vao afundar... 2 vao nadar...
 

DeletedUser12280

Guest
Bem para animar isto aqui vai...

1- iceberg- nada. 1 em rank de ataque. 2 em defesa. 1 em combatentes. Tem um bom nucleo e um grande conjunto de jogadores
2- tw aletheia. Como é a minha aliança não comento...
3-esquadrao delfos. 2 em rank de ataque. 1 em defesa. 2. Em combatentes... Flutua/afunda...estao em rota directa de colisao com a minha ally nao vou dizer que vao nadar ne? Kkk
4- chinocas...toda a gente sabe o que penso deles...são os melhores..ja tem isto ganho...mais vale disistir ja e entregarlhes a coroa...:rolleyes:
5- carniças...são uma boa ally sem duvida mas penso que tem que começar a pensar no jogo diplomatico..flutua e talvez afunde ou nade...estou indeciso
6- kaos...excelente ally com poucos membros...nada
7- academia da 1.
8- imperio. Nao conheco esta ally mas se tivesse que apostar diria afunda
9- trojans..flutua...
10.academia da 1
11-a patrulha...desceu consideravelmente no rank..flutua e depois afunda
12- n comento
13-academia da 3.
14-dt aqui? Hum flutua e nada depois..
15- n tenho muito onde pegar aqui...flutua talvez...
 

DeletedUser10558

Guest
Bem para animar isto aqui vai...


4- chinocas...toda a gente sabe o que penso deles...são os melhores..ja tem isto ganho...mais vale disistir ja e entregarlhes a coroa...:rolleyes:

Icebergs, Swim e pelo caminho afundam um Titanic qualquer e continuam a nadar
TW Altezas, Swim till the end
Esquadrão Delfos, São o Titanic, flutuam até bater em cheio do Iceberg e depois afundam
The Simpsons, Afundam! Noobs! Metem nojo para ser sincero não gosto nada deles
Hyenas, Flutuam e nadam até ao fim como outsiders
K.A.O.S, Swim till the end, depois depende da jogada diplomática que fizerem
Império, Flutuam durante 1 mês, ou são absorvidos ou afundam
Trojans, Flutuam durante 1 mês, ou são absorvidos ou afundam
A Patrulha, Flutuam durante 1 mês, ou são absorvidos ou afundam
Die Trying, Afundam
Six Pack, Afundam, mas se o six pack for Super Bock é top!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10357

Guest
= ICEBERG = esta flutua, agora nao sai bem por quanto tempo, mas flutua(secalhar ate ao fim do mundo? nah, nao me parece, mas...)
=TW Alethéia= esta flutua, ate cair... Por agora parecem todas poderosas, mas tanto a grande Alethéia como a TW sozinhas nao conseguiam, agora juntas? nao sei talvez resulte mas continuo com as minhas duvidas... por ir enfrentar o oc45? com 2 outras grandes lá? ou ir para o oc55? a diplomacia irá reinar o tempo desta, pois quantidade não quer dizer qualidade, e muito menos "ordem na barraca".
ESQUADRÃO DELFOS bem esta flutua, mas devido á posição, secalhar vai acabar por afundar(depende da diplomacia e muito).
The Simpsons Bem esta nada e nada e nada, e parece que nao vai parar, por isso deixem-na nadar por favor.
HYENAS cheira-me que vai ao fundo(glu glu glu), e aqui os =TW Alethéia= os esmaguem talvez... ou ate a sua diplomacia os salve...
--K.A.O.S-- Nada e nada e continuam a nadar, mas devem de ter que dividir o oceano com mais 2 allys(=TW Alethéia= e o ESQUADRÃO DELFOS) por tanto, aquilo vai dar guerra e da grande, mas devido aos =TW Alethéia= possivelmente terem muitas frentes e ao ESQUADRÃO DELFOS tambem, estes iram conseguir ate esmagar e bem quem os decidir enfrentar. Logo devem de nadar e ir limpando.
Império vai flutuando(nao sei muito desta,mas pelo que vejo em breve de se duplicar em cidades, logo depende muito da estrategia a seguir)
Trojans afunda
A Patrulha ade de acabar por afundar. Mais mês menos Mês.

E uma outra que nao esta ai mas a acho muito boa, e se os jogadores vierem para jogar isto mesmo a serio vai dar ainda muitas dores de cabeça a quem os enfrentar... e sao os TNT - TUDO NA TASCA.
Por isso so 3 allys é que iram nadar( The Simpsons,--K.A.O.S--,TNT - TUDO NA TASCA), e ganhar? isso o mundo ainda agora é uma criança, vamos ver como ambas se iram comportar.
 

DeletedUser

Guest
Nick ingame?
Jà agora quem disse que a aletheia e a tw não conseguiram?
 
Topo