• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

NADA, FLUTUA OU AFUNDA

  • Iniciador do tópico DeletedUser13294
  • Data de início

DeletedUser13294

Guest
Boa tarde campeões
Vamos lá ver o que acham deste...
Façam as vossas previsões.
 

DeletedUser12413

Guest
Epah não é por nada mas fazer já previsões com 3 horitas de jogo só acho "um bocado" cedo...
 

DeletedUser13283

Guest
Ainda é cedo e minha opinião não é imparcial eheh
 

DeletedUser13294

Guest
Não estou a falar para já mas quando o pessoal se começar a juntar ;)
 

DeletedUser12406

Guest
mas tanta coisa por causa da velocidade etc ainda vejo boas allys recheadas de bons jogadores
 

DeletedUser12406

Guest
5wkEkOWMS5Kztka8fyOQwQ.png
 

DeletedUser5042

Guest
Bem quando aparecer um mundo rapido 4x ou mais avisem ... detesto mundos lentos não é a minha onda.
 

DeletedUser13283

Guest
AHAH nós é algo especial não contes ver os RESPEKT com academia muito tempo daqui a 2 meses já foi. Nem era para ter academia mas por falta de resposta de outras ally's e até a criação de academia, não ia ficar para trás, principalmente porque fui dos poucos que não trouxe o pessoal e vim sem projeto. Mas aviso se acham que por andar a fazer mass recruit me vão poder farmar os membros qnd a proteção acabar desenganem-se ;)
 

DeletedUser12406

Guest
AHAH nós é algo especial não contes ver os RESPEKT com academia muito tempo daqui a 2 meses já foi. Nem era para ter academia mas por falta de resposta de outras ally's e até a criação de academia, não ia ficar para trás, principalmente porque fui dos poucos que não trouxe o pessoal e vim sem projeto. Mas aviso se acham que por andar a fazer mass recruit me vão poder farmar os membros qnd a proteção acabar desenganem-se ;)


2 meses de academia ... tanto fds ahaha
 

DeletedUser13283

Guest
Ahh estou ansioso que acabe a proteção de iniciantes ouvi dizer que uma certa aliança ia logo afundar :rolleyes:
 

DeletedUser13020

Guest
Bravos e mongois sao pedra vao afundar rapido
Os cultos flutuam
e os Farmacêuticos vao de lancha!!!

0Bfb8hzHR9y4LoypBLdJgw.png
 
Topo