• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nada, Flutua ou Afunda

  • Iniciador do tópico DeletedUser13294
  • Data de início

DeletedUser13294

Guest
Nada - Flutua - Afunda

Neste tópico o objetivo é darem vossa opinião a cada aliança do top 15 atual.
Seguindo os tópicos ingleses(traduzindo):

  • Nada
  • Flutua
  • Afunda

Nada: Boa aliança, com certeza chega ao fim do mundo sem grandes problemas.
Flutua: Aliança razoável pode durar muito tempo, mas com dificuldades.
Afunda: Uma aliança que temos certeza que irá perder(dissolver.)

(retirado de Nada - Flutua - Afunda Gytheo, by the.animal)
 

DeletedUser13734

Guest
A DZ tá a nadar e de que maneira !!!!!!

PARABENS NUNO!

See you! ;)
 

DeletedUser13734

Guest
Mais uma vez não entendo... Todos nadam ou só a DZ e os fera é que nadam?
 

DeletedUser13734

Guest
Não se percebe se trabalham, se estão de férias, se nadam ou não nadam.

Cá para mim:

FERA AFUNDA!

;)
 

DeletedUser13734

Guest
RESUMINDO

DZ nada muito

IE nada alguma coisa

NP flutua
 

DeletedUser13658

Guest
RESUMINDO

DZ nada muito

IE nada alguma coisa

NP flutua

fera.... vão ao grepolife


Eu que nao tou no jogo devo ter tantos pontos de combate como tu tens! Falar falas muito... mas é no FE. Aquilo que companheiros teus dizem de ti, diz muito sobre a tua conta. E aquilo que dizes aqui, diz ainda mais.


A NP afundou! Por culpa própria, e de jogadores como tu! E os que ficaram fizeram pacto com aqueles que os afundaram (tenho pena do FGomes e de mais uns quantos, pois mereciam mais e melhor do que companheiros como tu). E enquanto a DZ andava a martelar nos NP tu nem uma palavra disseste... vá lá saber-se porquê... ou até se sabe. O Iron foi desmascarado por prints sucessivos... e a NP demorou a abrir os olhos. Depois foi por água abaixo.

Os Etruscus mostraram que podiam fazer algo... assim que a inactividade de alguns elementos se mostrou mais forte, e assim que a NP começou a actuar por baixo da cortina, como aqui já foi exposto, os IE quebraram o pacto... e como forma de tentar sobreviver, juntaram-se aos DZ. Já disse, e volto a dizer... os lideres da IE vão juntar-se à DZ... mas à academia! Vão tentar o mal menor... ganhar o mundo depois de o perder. Ou seja, quem tá na principal colhe as coroas e certificados e os louros, e eles ficam com os restos, coroas para mostrar aos amigos.

Quanto aos Fera, os stats falam por eles. E tal como disse no SPAM, acharia muito estranho eles defenderem as cidades dos NP que entraram... os stats mostram que eles não defendem nenhuma dessas cidades. E por muito que tentes puxar, essa sardinha não vai queimar. Eles já cá andam há tempo suficiente para não cair nisso. Parece-me que sabem o que querem e essas cidades não lhes interessam. Ainda não perderam nenhuma cidade na zona nuclear que criaram, e os DZ que por lá andam são fundações.

Quanto aos DZ, são o motivo pelo qual saí do jogo. Não por ter sido resetado por eles, não o fui, mas porque não concordo com aquilo que eles chamam de estratégia... que vai muito para lá daquilo que determinam as regras do jogo. Mas eles acham que isso é forma de jogar, a consciência é de cada um e cada um faz o que entende. Cabe a quem tem poder, deixar ou não que isso aconteça.
Vi pelo mapa que eles fundaram junto aos Fera... ou seja, preparam as maras defendendo à frente. Aquelas cidades dificilmente farão algum mal se continuarem ali sozinhas... ou conquistam Feras ali ao lado ou aquilo só servirá para os Fera se entreterem ali e deixarem os DZ sozinhos a sul.

Mas no final, contam apenas 40 jogadores... os mais activos de cada ally... e, conhecendo jogadores de ambos os lados (os NP que me desculpem mas já não os consigo incluir nem como outsiders... e os IE acredito sinceramente que entrarão para a academia dos DZ), diria que será interessante de ver. Não só a batalha por novas cidades mas igualmente a corrida das maras. Duvido que este mundo acabe com as MM tão rápido como outros, em que a ally top mundo começa e acaba o mundo na frente das maras.
 

DeletedUser13406

Guest
afunda
qual é ,mesmo o topico
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10501

Guest
ora boas noites ..

como anda o mundo .. ouvi dizer k agora são 80 dangers zone , mais 60 impérios entruscos . contra uns miseros 30 jogadores e mesmo assim conquistas no oceano 44 nadinha .. como não conquistam , fundam que é o que sabem fazer ..

engraçado e quando chegar ás maras , só ganham 40 , e os outros xuxam no dedo .. ahhhh vão receber uma medalha de platina pela dedicação ..

este grepo tuga cada vez pior , bots , multis , a lambebotas e o que temos por aqui ..

ja agora .. os império .. qual o papel deles no mundo ... serem paus mandados dos danger ...ouvi dizer que tambem já sabem fundar ..

um dia destes ficam a jogar ao berlinde ... império versus danger .. quem meter mais berlindes no buraco ganha um par de meias ..

Boa noite, quando eram 5, ou 6 ou 7 alianças contra os DZ não havia problema, agora que são 140 jogadores contra 30, como menciona aí em cima, já há problema? LOL

Depois sim a danger ainda não conquistou no 44, só fundou, mas fundar não faz parte do jogo também? Grepolis é estratégia, não ganha o mais forte, ganha o mais inteligente, agora dizer que fundar é a única coisa que sabemos fazer, roça o ridículo.

Depois os Império Entrusco, quando eles tinham pacto com os NP, e os Fera, contra a DZ não havia problema, mas agora que têm pacto com a DZ, já são os paus mandados, bastante coerente sim senhor.

Quanto a só ganharem 40, em todos os mundos é assim, só ganha uma aliança, nada de novo certo???
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13658

Guest
Boa noite, quando eram 5, ou 6 ou 7 alianças contra os DZ não havia problema, agora que são 140 jogadores contra 30, como menciona aí em cima, já há problema? LOL

Depois sim a danger ainda não conquistou no 44, só fundou, mas fundar não faz parte do jogo também? Grepolis é estratégia, não ganha o mais forte, ganha o mais inteligente, agora dizer que fundar é a única coisa que sabemos fazer, roça o ridículo.

Depois os Império Entrusco, quando eles tinham pacto com os NP, e os Fera, contra a DZ não havia problema, mas agora que têm pacto com a DZ, já são os paus mandados, bastante coerente sim senhor.

Quanto a só ganharem 40, em todos os mundos é assim, só ganha uma aliança, nada de novo certo???

Por ultimo, concordo com a parte dos bots e afins, tem perdido qualidade o grepolis.


Carlos, tenho-te com um tipo inteligente... não me faças mudar de ideias.

Um Pacto de ataque feito entre 3 ou 4 alianças que no seu todo tinham o mesmo número de cidades (ou similar) aos DZ não é o mesmo que ser a ally com menor posição dentro do pacto.

Qualquer uma das allys que estava nesse pacto a 4 tinha a mesma posição de força pois estavam todas com uma posição similar no mundo... não é o caso agora. Juntaram-se 4 allys porque sozinhas não conseguiam fazer grande diferença... enquanto todos cumpriram a sua parte, a DZ esteve em dificuldades, o resto é a história que todos sabemos... umas afundaram, outras flutuam e apenas duas parecem nadar.

Olhando para o mapa não vejo o que é que a IE tem a ganhar com esse pacto... a não ser não receber ataques. Mas em termos de objectivo de jogo, ficar em segundo é ficar em ultimo!!! Se é isso que os IE querem, então estão bem encaminhados! A DZ domina 2 OC e as outras duas ally dominam um OC cada. Se fosse bem jogado ainda havia muito para dar neste mundo... infelizmente parece-me que há quem esteja satisfeito com o "não ser atacado". Quem perde é o servidor.

NOTA: o facto de se terem juntado 4 allys para atacar a DZ só mostra que todas elas reconhecem à DZ o poderio que os ranks mostram. O eu não gostar da estratégia de vale tudo que grande parte dos DZ utilizam não faz com que não consiga ver quem é a ally mais forte no mundo... mas faz com que, estando de forma consiga e possa igualmente dizer que existe muito por onde fazer a DZ cair. Basta ver que, ao contrário do que mostram as estatísticas a DZ ainda não sacou nenhuma cidade aos Fera nos ultimos meses... as conquistas recentes ainda são conquistas feitas aos NP (mesmo eles estando a vestir "outra camisola"). Aquela zona não é zona dos Fera e acho que nem os DZ acreditaram que os Fera fossem defender cidades num jardim que não era o deles.
 

DeletedUser10501

Guest
Carlos, tenho-te com um tipo inteligente... não me faças mudar de ideias.

Um Pacto de ataque feito entre 3 ou 4 alianças que no seu todo tinham o mesmo número de cidades (ou similar) aos DZ não é o mesmo que ser a ally com menor posição dentro do pacto.

Qualquer uma das allys que estava nesse pacto a 4 tinha a mesma posição de força pois estavam todas com uma posição similar no mundo... não é o caso agora. Juntaram-se 4 allys porque sozinhas não conseguiam fazer grande diferença... enquanto todos cumpriram a sua parte, a DZ esteve em dificuldades, o resto é a história que todos sabemos... umas afundaram, outras flutuam e apenas duas parecem nadar.

Olhando para o mapa não vejo o que é que a IE tem a ganhar com esse pacto... a não ser não receber ataques. Mas em termos de objectivo de jogo, ficar em segundo é ficar em ultimo!!! Se é isso que os IE querem, então estão bem encaminhados! A DZ domina 2 OC e as outras duas ally dominam um OC cada. Se fosse bem jogado ainda havia muito para dar neste mundo... infelizmente parece-me que há quem esteja satisfeito com o "não ser atacado". Quem perde é o servidor.

NOTA: o facto de se terem juntado 4 allys para atacar a DZ só mostra que todas elas reconhecem à DZ o poderio que os ranks mostram. O eu não gostar da estratégia de vale tudo que grande parte dos DZ utilizam não faz com que não consiga ver quem é a ally mais forte no mundo... mas faz com que, estando de forma consiga e possa igualmente dizer que existe muito por onde fazer a DZ cair. Basta ver que, ao contrário do que mostram as estatísticas a DZ ainda não sacou nenhuma cidade aos Fera nos ultimos meses... as conquistas recentes ainda são conquistas feitas aos NP (mesmo eles estando a vestir "outra camisola"). Aquela zona não é zona dos Fera e acho que nem os DZ acreditaram que os Fera fossem defender cidades num jardim que não era o deles.

Os IE ganham as cidades que conseguirem sacar aos restantes NP, e as que conseguirem sacar aos Fera, para poderem continuar a crescer.
Imaginando que os Fera eram eliminados, e que sobrava a DZ e os IE obvio que eventualmente teria de haver guerra entre as duas alianças, acho que isso estaria claro para todos, mas como todos sabemos o grepolis dá muitas voltas, e ainda falta muito para acabar o mundo.
Para mim o mundo está muito longe de estar ganho pela DZ como muitos dizem, eu não gosto de subestimar ninguém, e sei que do outro lado existem bons jogadores, e boas alianças.

E sim, a DZ ainda não sacou nenhuma cidade propriamente dita aos fera, e a titulo pessoal dou lhes os meus parabéns, pois têm um sistema de contra revolta, muito bem delineado.
Agora vamos ver é se quando tiverem 20 ou mais revoltas, se o conseguem usar.

Ainda falta muito para terminar o mundo, ainda vai haver muita guerra, e pelo o que tenho visto vai começar uma das mais interessantes.
Acredita que ainda há muito para dar aqui, pelo menos eu quero acreditar que sim
 

DeletedUser13658

Guest
Os IE ganham as cidades que conseguirem sacar aos restantes NP, e as que conseguirem sacar aos Fera, para poderem continuar a crescer.
Imaginando que os Fera eram eliminados, e que sobrava a DZ e os IE obvio que eventualmente teria de haver guerra entre as duas alianças, acho que isso estaria claro para todos, mas como todos sabemos o grepolis dá muitas voltas, e ainda falta muito para acabar o mundo.
Para mim o mundo está muito longe de estar ganho pela DZ como muitos dizem, eu não gosto de subestimar ninguém, e sei que do outro lado existem bons jogadores, e boas alianças.

E sim, a DZ ainda não sacou nenhuma cidade propriamente dita aos fera, e a titulo pessoal dou lhes os meus parabéns, pois têm um sistema de contra revolta, muito bem delineado.
Agora vamos ver é se quando tiverem 20 ou mais revoltas, se o conseguem usar.

Ainda falta muito para terminar o mundo, ainda vai haver muita guerra, e pelo o que tenho visto vai começar uma das mais interessantes.
Acredita que ainda há muito para dar aqui, pelo menos eu quero acreditar que sim


Carlos, isso dos IE é jogar para ser segundo! E num mundo que é ganho apenas pelo primeiro... isso é ser o ultimo. Ou seja, aquilo que estão a fazer vale nada!

Sacar cidades a NP??? Todos sacam... desde há muito que são o saco de pancada... e com maior ou menor dificuldade as cidades acabam por cair.
Sacar cidades aos FERA, foi coisa que ainda não lhes vi fazer... mas pode acontecer.

Agora, olhando de fora... esse pacto faz sentido 0. Pois ter um pacto em que o unico beneficio é "Os IE ganham as cidades que conseguirem sacar aos restantes NP, e as que conseguirem sacar aos Fera, para poderem continuar a crescer." e não contemplar ganhar as maravilhas é só andar a jogar para aquecer!
 

DeletedUser13406

Guest
Boa noite, quando eram 5, ou 6 ou 7 alianças contra os DZ não havia problema, agora que são 140 jogadores contra 30, como menciona aí em cima, já há problema? LOL

Depois sim a danger ainda não conquistou no 44, só fundou, mas fundar não faz parte do jogo também? Grepolis é estratégia, não ganha o mais forte, ganha o mais inteligente, agora dizer que fundar é a única coisa que sabemos fazer, roça o ridículo.

Depois os Império Entrusco, quando eles tinham pacto com os NP, e os Fera, contra a DZ não havia problema, mas agora que têm pacto com a DZ, já são os paus mandados, bastante coerente sim senhor.

Quanto a só ganharem 40, em todos os mundos é assim, só ganha uma aliança, nada de novo certo???

Por ultimo, concordo com a parte dos bots e afins, tem perdido qualidade o grepolis.



Tu falas bem..a ti só te posso agradecer pelas mensagens de Skype k tens mandado.obrigado Carlos.. .queres uns prints aqui...
 
Topo