• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

nao consigo entrar no jogo

  • Iniciador do tópico micccoli
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
por favor alguem me ajuda a resolver o problema, deixei de conseguir fazer log in no jogo, diz me sempre que a password esta errada o que fazer?

obrigado
 

DeletedUser2348

Guest
Olha se vc ja tentou por diversas vezes fazer log in no jogo é não conseguio, verifique se sua senha esta correta caso não obtenha êxito, sugiro que contate o suporte atraves deste link:

http://support.innogames.de/playerticket


Espero ter ajudado grande abraço.
 

DeletedUser

Guest
Se não consegue fazer log in no jogo e diz que sua password esta errada, pode tentar mudala usando o Esqueci-me da palavra-chave/Alterar palavra-chave, isso enviara um email de ativação da nova palavra-chave para o seu email de cadastro no game.
Caso isso não funcione a unica forma é entrar em contato com o suporte atraves do Link: http://support.innogames.de/playerticket

Caso precise de mais esclarecimentos basta entrar em contato por MP

Atenciosamente
Will.pinheiro
 

DeletedUser

Guest
roubaram me a palavra passe, mudaram o nome das minhas cidades, nao sei a minha palavra passe pois foi alterada e agora ja consigo entrar mas nao consigo alterar a pass, este jogo e de facto muito seguro 5 anos de ***** e nunca tive este problema em 2 meses de grepolis e ja foi, encantador...pelo menos sei que o ladrao e de matosinhos pois as novas cidades tinham o nome de matosinhos 2 e matosinhos 3, gente do norte...
 

DeletedUser

Guest
o que fazer se alguem descobre a tua palavra pass e a altera? o dono do mail sou eu...
 

DeletedUser

Guest
Comunique

Comunique o suporte, eles bloquearão a conta.
e lhe enviarão um email com um hiperlink.
nesse hiperlink você alterará o nome e o pass ok.
 

DeletedUser

Guest
agora se haquearam seu email também deve mudar a senha do seu email.
 

DeletedUser

Guest
o problema e que eu nao tenho a pass e nao consigo comunicar ao suporte, de toda a forma e atraves do email consigo aceder e vim dar hoje com conversas entre a minha conta de uns gajos da aliança templarios, chamados klade e rodrigop, a planearem conquistar a minha cidade, nos relatorios varias entregas de recursos da minha cidade para a deste klade, isto meus srs. e batota pura e dura, eu continuo com o meu mail a assistir a esta pouca vergonha e ninguem faz nada nem o suporte nem ninguem,com quem ja contactei. Para vanglorizar o jogo espero que alguem que elia isto me ajude pois os infractores estao descobertos e nunca se sabe quando nao chegara a vossa vez

obrigado
 

DeletedUser2278

Guest
se já reportas-te o roubo agora é só esperares para que o suporte investigue e tome a atitude para casos desses. Só tens é de esperar e pedir para que sejam rápidos a solucionarem o teu caso ;)
 

DeletedUser

Guest
roubaram me a palavra passe, mudaram o nome das minhas cidades, nao sei a minha palavra passe pois foi alterada e agora ja consigo entrar mas nao consigo alterar a pass, este jogo e de facto muito seguro 5 anos de ***** e nunca tive este problema em 2 meses de grepolis e ja foi, encantador...pelo menos sei que o ladrao e de matosinhos pois as novas cidades tinham o nome de matosinhos 2 e matosinhos 3, gente do norte...

E então? O que isso contribui para a tua conta ser roubada?
 

DeletedUser

Guest
Já viste se também mudou o e-mail?
Se não mudou podes ainda tentar recuperar a pass.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo