• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nave Extraterreste

  • Iniciador do tópico White hunter
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A nave já está antes de 1 de abril

Amigos tambem estou curioso apesar de não ter notado nenhuma alteração a nivel de jogo.
Mas mesmo antes de 1 de abril já tinha essa nave,penso que será uma animação de jogo apenas ou então uma peta do dia da mentira como está referido.

Vamos aguardar :)
 

DeletedUser

Guest
Discos voadores sobre a Quinta

É o seguinte,quanto abro a minha conta e visualizo a minha cidade,vejo um disco voador na Quinta a passear de um lado para outro e a deixar marcas no relvado.
Gostaria de saber qual é a função dele lá e porque aparece...porque não tem nada a ver com os gráficos do jogo:confused:

Aguardo resposta
 

DeletedUser219

Guest
Chegou a altura de desvendar a "coisa"
_________________________________

O disco voador não dá moedas de ouro nenhumas !!! LOL

_________________________________

Os prinscreens são imagens editadas por mim utilizado PhotoShop


_________________________________

Espero que tenham tido um bom dia das mentiras (1 de Abril) e que tenham gostado de ter passado o dia a clicar no OVNI


Boa PASCOA

Obrigado ao ic3b3rg, everydayou aos mod's e aos outros que colaboraram


1,427 Visualizações do post... 60 respostas e lolol nnnnn Cliques no ovni


lolol fartei-me de rir lolol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Foi bem feito camaradas, valeu para o dia que é.

Boaaaa Páscoa

;)
 

DeletedUser229

Guest
Já agora os ets foi a única coisa que viram? tenho colegas que disseram ver outras coisas por exemplo no templo, mas fiquei na duvida se não estavam só no gozo :rolleyes::cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esperamos que se tenham divertido com a partida do dia 1 de Abril :p

grepolismentirapinoquio.jpg

E com a ajuda nos nossos utilizadores, "a mentira é tanto mais saborosa, quanto mais verdadeira se afigura". :eek:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo