• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Meus caros,
Uma aulinha de português na área de interpretação de texto não vos fazia mal nenhum. Eu não dei certezas naquele comentário, fiz uma suposição, pois no Maratona isto aconteceu, se aqui acontecesse não me admirava nada!

Abre um buraco amigo, ninguém te compreende lol

Proteção de iniciantes de 5 dias é muito tempo, só espero que passe depressa aí sim vai começar a festa! :)
Quem concorda comigo?
 

DeletedUser12900

Guest
Abre um buraco amigo, ninguém te compreende lol

Proteção de iniciantes de 5 dias é muito tempo, só espero que passe depressa aí sim vai começar a festa! :)
Quem concorda comigo?


fight fight fight

e foram 50 de gold para o caio

parabens ao vencedor
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
NAH VAI DESCOBRIR xD


assim da mais emoçao

Ahaha lol se não queres dizer tudo bem, mas eu também não vou querer saber mais do assunto, a mim pouco me interessa! Era só mais por curiosidade mas tudo bem.
Bom jogo...
 

DeletedUser11206

Guest
Proteção 5 dias para um duplo 4x (jogo e tropas) é demasiado, permite aos sprinters ter tudo feito antes da PI acabar. Bem, como eu não tenho tropas, é mais tempo que fazendo

e foram 50 de gold para o caio

parabens ao vencedor

O Caio agradece pelo ouro grátis xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Proteção 5 dias para um duplo 4x (jogo e tropas) é demasiado, permite aos sprinters ter tudo feito antes da PI acabar. Bem, como eu não tenho tropas, é mais tempo que fazendo

Pois mas também é muito bom para o teu lado, se não fores sprinter tens muito tempo para construir uma boa defesa com a muralha elevada, só se não quiseres!
O problema da malta é que ao início pensa que os pontos são tudo e acaba por não ligar nada às tropas e quando acaba a proteção puff... já eram!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11206

Guest
Pois mas também é muito bom para o teu lado, se não fores sprinter tens muito tempo para construir uma boa defesa com a muralha elevada, só se não quiseres!
O problema da malta é que ao início pensa que os pontos são tudo e acaba por não ligar nada às tropas e quando acaba a proteção puff... já eram!
eu não sou sprinter, quem me conhece sabe que eu prefiro demorar o dobro do tempo a ter conquista e colono para quando a PI e o bónus de 75% de recursos acabar eu já ter recursos e tropas, por isso acho que para mim acaba por ser bom ;)


Agora opiniões sobre alianças top 5

GOLDEN SERVICE: A minha aliança. Bom plantel, sem dúvida (estou lá eu, por isso não é ainda melhor xD), em primeiro no mundo desde a sua abertura. Se a liderança se mantiver estável pode ir longe. Um pouco dispersos, mas havemos de encontrar o nosso caminho.

GODFISH'S: Não estão muito dispersos, e segundo os meus companheiros, têm bons jogadores. Vamos ver até onde chegam.

Sindicato: Dispersos, apesar disso menos dispersos que a GS. Partilham imensas ilhas com a GODFISH. Vamos a ver se ambas entrarem em guerra o que acontece.

The Chosen Ones: Muitos nomes que reconheço, a crescer lentamente. Acho que vão ficar no mundo até ao fim na sua maioria, mesmo que a aliança se dissolva.
Vamos ouvir falar deles muitas vezes de certeza.

BANDA DI NABBI: São estrangeiros, mas informei-me sobre eles. Vindos da Itália, já jogam juntos no servidor italiano há muito tempo. Bastante compactados, se calhar a aliança mais compactada deste top 5. Vamos ver o que mostram.

Top 5 de acordo com a classificação ás 15h do dia 9/10
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9570

Guest
Pois mas também é muito bom para o teu lado, se não fores sprinter tens muito tempo para construir uma boa defesa com a muralha elevada, só se não quiseres!
O problema da malta é que ao início pensa que os pontos são tudo e acaba por não ligar nada às tropas e quando acaba a proteção puff... já eram!

Err0r404 É bom você se concentrar mais no jogo do que no FE.

Ta falando muito, Quero ver se seu plano de jogo é bom quando nós dois dividirmos o mesmo espaço.

obg pelo gold pmc20
 

DeletedUser

Guest
Se a GOLDEN SERVICE continua em primeiro lugar, daqui a uns dias já vai ter pessoas a dizer "se não fizerem uma mega fusão, os GOLDEN SERVICE tem o mundo na mão" ou ainda "não vale a pena continuar a jogar porque a GOLDEN SERVICE vai ganhar"...

nem mais .. este mundo tem tudo para dar brilho ao grepo pt , estava mesmo agora a ver as alianças e fiquei parvo , tanto tubarão num so mundo , mas logo de seguida pensei no mesmo , vao surgir um monte de fusoes e pactos o que vai acabar por estragar um pouco , basta começar 1 para todos os outros fazerem , ganha quem tiver mais conhecimentos e a melhor estrategia eheheh

E aos amigos espioes pirem-se deste mundo ! Este mundo nao pode ser estragado com isso !
 

DeletedUser

Guest
Err0r404 É bom você se concentrar mais no jogo do que no FE.

Ta falando muito, Quero ver se seu plano de jogo é bom quando nós dois dividirmos o mesmo espaço.

Tens alguma coisa haver com o que faço olha-me esta! Eu faço o que quiser ;)
Vai gastando o teu goldzinho e não te preocupes com os outros fica mal!

PS: Só para relembrar que não estou neste mundo para jogar a sério nem nada, tal como já tinha dito é so para passar o tempo e divertir-me um bocado!
 

DeletedUser11206

Guest
nem mais .. este mundo tem tudo para dar brilho ao grepo pt , estava mesmo agora a ver as alianças e fiquei parvo , tanto tubarão num so mundo , mas logo de seguida pensei no mesmo , vao surgir um monte de fusoes e pactos o que vai acabar por estragar um pouco , basta começar 1 para todos os outros fazerem , ganha quem tiver mais conhecimentos e a melhor estrategia eheheh

E aos amigos espioes pirem-se deste mundo ! Este mundo nao pode ser estragado com isso !

Disseste tudo, este mundo tem tudo para ser dos melhores do PT, se não mesmo o melhor, não podemos deixar que os espiões e mega fusões estraguem isto ;)
Entretanto já fiz um top 5, alguma opinião?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu não dou a minha opiniao a isso , cada aliança com a sua estrategia , quero e saber da minha , simples
 
Topo