• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser12583

Guest
Blablablabla.... Daqui a uns tempos a que da para tirar conclusoes, nao e agora que ainda anda tudo com proteçao x)
 

DeletedUser11206

Guest
Top 1 fundou uma cidade, atualizando quem está de fora
 

DeletedUser11427

Guest
Uauuu fundaram 1 cidade! Já tem o mundo na mão! Alianças restantes não vale a pena gastarem o vosso tempo que o vendedor está encontrado
 

DeletedUser11206

Guest
Uauuu fundaram 1 cidade! Já tem o mundo na mão! Alianças restantes não vale a pena gastarem o vosso tempo que o vendedor está encontrado

Vendedores podem estar encontrados, mas se vens para aqui com sarcasmo acho que não fazes falta. As pessoas que estão de fora têm o direito de saber como está a decorrer, se estás mal mas queres aqui estar na mesma, marca uma consulta ou enfia Rennie pela goela abaixo, que também resolve.

Amanha é que vão ser elas porque a PI acaba
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vendedores podem estar encontrados, mas se vens para aqui com sarcasmo acho que não fazes falta. As pessoas que estão de fora têm o direito de saber como está a decorrer, se estás mal mas queres aqui estar na mesma, marca uma consulta ou enfia Rennie pela goela abaixo, que também resolve.

Amanha é que vão ser elas porque a PI acaba

Concordo com as tuas palavras a amigo, a malta de fora tem todo o direito de saber o que se passa cá fora! :)
Sim amanhã quero ver quem vai subir no ranking da cultura e também quero ver aqueles que só fazem casinhas! :oops:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11206

Guest
Concordo com as tuas palavras a amigo, a malta de fora tem todo o direito de saber o que se passa cá fora! :)
Sim amanhã quero ver quem vai subir no ranking da cultura e também quero ver aqueles que só fazem casinhas! :oops:

Amanhã os sprinters menos cuidadosos podem cair, vamos a ver, fico aqui a fazendar até eles aparecerem na minha cidade, depois defendo só com os poucos milicianos que tenho :)
 

DeletedUser

Guest
Kaples, uma pergunta, já te vi aqui várias vezes a falar mas não faço ideia quem és! Será que podias dizer-me o teu nick in-game?
abraço
 

DeletedUser

Guest
Carrasco outra vez top? Alguem pode fazer alguma coisa para expulsar mundo ?!vai
Conquistar ate se fartar e de defazer cultura ....... esse gajo devia ser probido tar servers
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Carrasco outra vez top? Alguem pode fazer alguma coisa para expulsar mundo ?!vai
Conquistar ate se fartar e de defazer cultura ....... esse gajo devia ser probido tar servers
Lool ninguem quer saber de jogadores nem suporte não faz nada .....
Tambem não sabes ele usa algo.Não podemos apontar dedos asssim qualquer pessoa !
Para mim baionas ainda vai tar no top :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12583

Guest
Dado o elevado numero de pessoas a criticar os fazendeiros so vos tenho 1 coisa a perguntar:

O jogo ganha se a fazer pontos de combate ou a subir Maravilhas? E que acho (so uma opiniao) que os fazendeiros (que sabem "fazendar" a serio) estao em melhores condiçoes de mandarem mais recursos para as Maras do que os mauzoes que andam sempre a repor tropa, isto que dado que poucas vezes soube de pessoal que conseguiu 1 cidade numa ilha de maravilhas.
 

DeletedUser

Guest
Carrasco outra vez top? Alguem pode fazer alguma coisa para expulsar mundo ?!vai
Conquistar ate se fartar e de defazer cultura ....... esse gajo devia ser probido tar servers

E para variar um bocado faz reset como costuma fazer em todos os mundos, depois de gastar ouro com fartura... enfim quem tem papel pode....
 

DeletedUser12280

Guest
Cada coisa no seu lugar King Jack!
Estamos no inicio de um mundo!
O Grepolis evolui muito e nesta sua era os sprinters sao cada vez menos fazendeiros!
Hoje em dia quem costuma sair disparado num mundo é quem tem mais disponibilidade e ouro para gastar e não os noobs que so querem saber dos pontos! Alias com o conhecimento que ha do jogo e com o peso do ouro(não sou nem a favor nem contra,cada um gasta o que quer atenção, mas que o ouro tem mais peso no gameplay hoje em dia tem do que ha 6 anos atras e um facto) os sprinters iniciais de hoje em dia costumam ser os que tomam posiçoes de relevo no mid e late game e os novos jogadores que tem propensao para so fazer pontos devido a clara menor experiencia nao tem tanta relevancia!
Agora e obvio que tambem uma coisa e transversal a todos os inicios dos mundos: O fazer tropa e essencial! Cada vez ha mais competitividade e embora aquele tesao de X alianca ter X numeros de pontos de ataque ter deixado de existir existe sim uma maior rivalidade e sobretudo um maior sentido de responsibilidade em termos de conquistas!
As conquistas iniciais hoje em dia sao feitas por pura estrategia que visam um plano a longo termo da alianca!
E com cada vez mais grandes nomes um poderio belico inicial e essencial para isso!
No entanto Late game e Early game do grepolis sao duas fases completamente distintas e ha que saber fazer a distincao entre elas!
Numa nota pessoal...parece-me um mundo bom! Quem sabe para bater recordes...vejo 5 ou 6 allys de grande valor!
 

DeletedUser11206

Guest
Cada coisa no seu lugar King Jack!
Estamos no inicio de um mundo!
O Grepolis evolui muito e nesta sua era os sprinters sao cada vez menos fazendeiros!
Hoje em dia quem costuma sair disparado num mundo é quem tem mais disponibilidade e ouro para gastar e não os noobs que so querem saber dos pontos! Alias com o conhecimento que ha do jogo e com o peso do ouro(não sou nem a favor nem contra,cada um gasta o que quer atenção, mas que o ouro tem mais peso no gameplay hoje em dia tem do que ha 6 anos atras e um facto) os sprinters iniciais de hoje em dia costumam ser os que tomam posiçoes de relevo no mid e late game e os novos jogadores que tem propensao para so fazer pontos devido a clara menor experiencia nao tem tanta relevancia!
Agora e obvio que tambem uma coisa e transversal a todos os inicios dos mundos: O fazer tropa e essencial! Cada vez ha mais competitividade e embora aquele tesao de X alianca ter X numeros de pontos de ataque ter deixado de existir existe sim uma maior rivalidade e sobretudo um maior sentido de responsibilidade em termos de conquistas!
As conquistas iniciais hoje em dia sao feitas por pura estrategia que visam um plano a longo termo da alianca!
E com cada vez mais grandes nomes um poderio belico inicial e essencial para isso!
No entanto Late game e Early game do grepolis sao duas fases completamente distintas e ha que saber fazer a distincao entre elas!
Numa nota pessoal...parece-me um mundo bom! Quem sabe para bater recordes...vejo 5 ou 6 allys de grande valor!
Sim senhor, metal disse tudo, mundo parece promissor e há que saber conquistar e escolher por vezes estrategia sobre pontos..
 

DeletedUser12583

Guest
Cada coisa no seu lugar King Jack!
Estamos no inicio de um mundo!
O Grepolis evolui muito e nesta sua era os sprinters sao cada vez menos fazendeiros!
Hoje em dia quem costuma sair disparado num mundo é quem tem mais disponibilidade e ouro para gastar e não os noobs que so querem saber dos pontos! Alias com o conhecimento que ha do jogo e com o peso do ouro(não sou nem a favor nem contra,cada um gasta o que quer atenção, mas que o ouro tem mais peso no gameplay hoje em dia tem do que ha 6 anos atras e um facto) os sprinters iniciais de hoje em dia costumam ser os que tomam posiçoes de relevo no mid e late game e os novos jogadores que tem propensao para so fazer pontos devido a clara menor experiencia nao tem tanta relevancia!
Agora e obvio que tambem uma coisa e transversal a todos os inicios dos mundos: O fazer tropa e essencial! Cada vez ha mais competitividade e embora aquele tesao de X alianca ter X numeros de pontos de ataque ter deixado de existir existe sim uma maior rivalidade e sobretudo um maior sentido de responsibilidade em termos de conquistas!
As conquistas iniciais hoje em dia sao feitas por pura estrategia que visam um plano a longo termo da alianca!
E com cada vez mais grandes nomes um poderio belico inicial e essencial para isso!
No entanto Late game e Early game do grepolis sao duas fases completamente distintas e ha que saber fazer a distincao entre elas!
Numa nota pessoal...parece-me um mundo bom! Quem sabe para bater recordes...vejo 5 ou 6 allys de grande valor!

Concordo com tudo, so deu o meu ponto de vista em relaçao aos "fazendeiros" ate porque quem joga comigo sabe que gosto de atacar. A unica coisa que me chateia neste jogo e o ouro, que cada vez mais e uma necessidade, ja e praticamente impossivel ser um jogador top50 sem usar a maioria dos conselheiros, ja para nao falar dos excessos que vejo nos eventos (totalmente desnecessarios neste tipo de jogo de estrategia).

Quanto aos sprinters iniciais, so tenho a dizer que 50% deles nao ficam mais de 1 mes e 80% nao ficam mais de 3 meses... Este mundo e promissor, com jeitinho ainda se chega as Maras em meio ano, vamos la a ver quem fica e quem sai :p
 

DeletedUser11427

Guest
1. GOLDEN SERVICE - Ótimos jogadores, mas duvido que chegue ao fim do mundo e seja vencedora. Muitos dos membros só lá estão pela tesão dos pontos. Muitos jogadores pensam que já ganharam, mas acredito que seja uma segunda edição da Virtute et Armis no que toca ao desfecho;

2. GODFISH'S - Bons jogadores, porém, inativos... daqui a 1 mês já ninguém ouve falar deles;

3. *The Chosen Ones* - Também conta com grandes jogadores e deverá ser a aliança que vai fazer melhor frente à GOLDEN SERVICE;

4. - A BANDA NABBA - -> Pelos nicks, perfis e depois de alguma pesquisa, acredito que seja uma pre-made italiana, poderá ser a grande surpresa do mundo Naxos

5. MALDITOS - Entram em todos e 2 meses depois não se ouve mais falar neles;

6. GoodFellas - Bons jogadores, e podem vir a revolucionar o mundo numa fase de engiço, estão um pouco em baixo na classificação e isso é bom para eles, pois podem fazer o seu jogo sem dar nas vistas;


Um facto interessante é que ainda nenhuma aliança tem academia, o que não deixa de ser estranho, visto ser um mundo revolta.
Talvez faltaram as candidaturas por mail 1 ano antes do mundo abrir.
 

DeletedUser12280

Guest
Da última vez essas candidaturas por mail deram bom resultado ;)
Recordes foram batidos só para te avisar a memória ;)
 

DeletedUser12900

Guest
amo da maneira que cada um fala de cada ally ainda no inicio do mundo mas, falam mt e fazem pouco!

todas as allys sao boas e se manterem se unidas vao longe!

o problema é sp a uniao e a comunicaçao
 

DeletedUser11206

Guest
1. GOLDEN SERVICE - Ótimos jogadores, mas duvido que chegue ao fim do mundo e seja vencedora. Muitos dos membros só lá estão pela tesão dos pontos. Muitos jogadores pensam que já ganharam, mas acredito que seja uma segunda edição da Virtute et Armis no que toca ao desfecho;

2. GODFISH'S - Bons jogadores, porém, inativos... daqui a 1 mês já ninguém ouve falar deles;

3. *The Chosen Ones* - Também conta com grandes jogadores e deverá ser a aliança que vai fazer melhor frente à GOLDEN SERVICE;

4. - A BANDA NABBA - -> Pelos nicks, perfis e depois de alguma pesquisa, acredito que seja uma pre-made italiana, poderá ser a grande surpresa do mundo Naxos

5. MALDITOS - Entram em todos e 2 meses depois não se ouve mais falar neles;

6. GoodFellas - Bons jogadores, e podem vir a revolucionar o mundo numa fase de engiço, estão um pouco em baixo na classificação e isso é bom para eles, pois podem fazer o seu jogo sem dar nas vistas;


Um facto interessante é que ainda nenhuma aliança tem academia, o que não deixa de ser estranho, visto ser um mundo revolta.
Talvez faltaram as candidaturas por mail 1 ano antes do mundo abrir.

Onde é que viste alguém da GS dizer que já ganhou? Primeiro dizias que iria haver gente que iria abrir a boca e chorar dizendo "A GS já ganhou", e agora estás a dizer que nós dissemos já ter ganho? Eu acho é que tens que postar o teu IGN, e as coisas mudarão.
Começo é a achar que alguém da GS já te resetou e por isso andas aí a mandar postas de pescada.

Em relação ao recrutamento seletivo por email da VG (uns chamam-lhe mass, mas entre 600 escolher 50 ou 60 para mim é recrutamento limitado/seletivo, seja como for eles dominaram o Éfeso) não deves comentar, os resultados deles ficaram á vista e é um mundo que para aqui não devia ser chamado, este é o mundo Naxos

Mais uma vez, acho que um remédio para a azia ajudava nesse teu problema, ou podes simplesmente abandonar o FE.
 

DeletedUser11427

Guest
Sim, fui resetado durante a proteção de iniciantes, vocês são mesmo bons!
Postas de pescada só congeladas para te as poder atirar quando fores expulso, não passas de um fantoche nas mãos dos teus líderes que mais cedo ou mais tarde te vão conquistar ;)
 

DeletedUser11206

Guest
Sim, fui resetado durante a proteção de iniciantes, vocês são mesmo bons!
Postas de pescada só congeladas para te as poder atirar quando fores expulso, não passas de um fantoche nas mãos dos teus líderes que mais cedo ou mais tarde te vão conquistar ;)

Palha de resetado, se realmente achas que eles me vão fazer isso, podes já entregar também a tua segunda vida.

E se não foste resetado, que tal postares o IGN e me calares?
 
Topo