• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser12967

Guest
Sabes que ter ego a mais tmb já é preocupante ;)
Nunca deste por mim néh? Mas a questão é que tmb nunca dei por ti :D

Outra coisa?
"Dar-nos no pelo", quem? tu?
hahahaha, esta era para o pessoal se rir :D:D:D:D

És levado ao colo por grandes atacantes que estão desse lado amigo ;)


Eu em CI? hahhaha.
Estavas tu primeiro aí que eu aqui amigo. ;)
No final veremos quem realmente leva a medalha :p

Abreijos para ti e um forte abraço para um amigo daí :cool:


Aiii coitadinho... como é que ele anda. Tens passado o mundo todo a fazer o quê? A jogar ao mesmo mundo que eu não foi de certeza.

Boa questão nunca deste por mim.. é interessante . Então não tens passado no fórum da tua aliança, na secção da defesa pois não?
Isso é grave, se fosse líder da tua aliança e visse visto aqui tinhas ido já para CI.

Ahhh grandes atacantes? então eles atacam por mim?? Este boneco meu deus, vives de ilusões .
Mas olha só para teres assim um bocadinho de noção visto que não andas atento ao mundo, és daqueles que só faz casinhas, eu sei.

ATACANTE
8c73f3ffbc214ed4a637256888d814c6.png


Combatentes
4ff8e13e036d4403a161b791c0dae521.png


Como vês andas a dormir parceiro.. ou então és mais nabo do que aparentas. Agora a ti? não te encontro e também me aborrece fazer scrool " Down " Desculpa lá, mas tens que te mexer mais se quiseres estar no top dos campeões.

Vá beijinhos também para ti pequenino, e vê se começas a jogar grepolis ainda vais a tempo :p
 

DeletedUser12767

Guest
Vais dar conta não te preocupes :D
Mas a cena é que os defesas são sempre os que estão desaparecidos pois nunca vez quem apoiou a cidade ;)

Mas olha que tu mesmo assim ainda me dás importância :p Fazes textos tão grandes :eek:
É sempre bom saber quem sabe destingir um jogo da vida real
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Alguém que agradeça ao "estou" pela ilha no 45 , o vini gostou muito
 

DeletedUser10895

Guest
creative tens muita letra mas em jogo nao se nota muito por ti e ate es meu vezinho numa ilha enfim joga mais e fala menos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9007

Guest
Matando saudades....

Pelos vistos os peixes continuam a levar no pelo lol eheh desculpem mas achei piada

Sinceramente estava á espera de mais e melhor dos peixes pela forma que sempre falavam ...

parabéns á leed da beer e um grande abraço...
 

DeletedUser10895

Guest
de mim por que sou dos pricipais combatentes do naxos podem ate nao gostar da forma que jogo mas eu jogo e tb nao me viram nunca aqui gabar de nenhuma conquista de colegas meus ou da aliança peixe ainda tens muito apender com titinho e que nao compares titinho com encostados como tu eu jogo grepolis pelos mundos onde passo sou sempre um bom combatente embora nao seja top tou la sempre nos 30 primeiros falo em combatentes nao e em numero de citys que nisso deves ser bom
 

DeletedUser10895

Guest
Sofillis hoje às 17:01 horas
Há membros dos Fish que concordam em fundar uma nova aliança com diplomacia diferente, sem seguir o rancor de jogadores como o GiTeixeira que insistem em continuar contra o mundo, incluindo alguns que já foram Sparta neste ou noutros mundos.

Não digo quem são até obter uma resposta de mais membros porque não quero deixar ninguém isolado como os Fish deixaram ao recrutar membros daqui que perdem ou perderam cidades.

Em resposta ao GiTeixeira não fomos nós que recrutámos aí ninguém, incluindo jogadores como Nakama e diogoilastico que já foram bloqueados pelo grepolis por infringirem as regras do jogo.

(Esta mensagem foi reencaminhada)isto e como vai o mundo naxos enfim tentao tudo para destablizar a aliança peixes mas nao o conseguiram ou vencemos peixes ou pederemos peixes . bom jogos a todos por isso somos peixes foi essa nossa opcao a uns messes atraz
 

DeletedUser

Guest
Sou um encostado que ando a conquistar os vossos tops :)

Não me faças queimar os teus amigos Tito ... Aí o teu amiguinho Deo já fez asneira com a nabba 1 vez parece que quer tentar a segunda com a sparta
 

DeletedUser10895

Guest
Sou um encostado que ando a conquistar os vossos tops :)

Não me faças queimar os teus amigos Tito ... Aí o teu amiguinho Deo já fez asneira com a nabba 1 vez parece que quer tentar a segunda com a sparta
nao sei teu nink e complicado saber quems conquistas e se conquista mas quem se esconde ta tudo dito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao entendi a do deo
 

DeletedUser

Guest
Se sabes que sou teu vizinho então sabes quem sou , se não eu digo-te oi no jogo ;)

pois não , ele fez ascoisas pelas vossas costas nao é... ehehe mas pode ser que se dê mal
 

DeletedUser10895

Guest
Se sabes que sou teu vizinho então sabes quem sou , se não eu digo-te oi no jogo ;)

pois não , ele fez ascoisas pelas vossas costas nao é... ehehe mas pode ser que se dê mal
eu pensava que eras um mas ha pouco fui ver e nao esmas deixa para la isso kkkkkkkkkkkkkkkk eu nao me escondo sou tito em todo lado quntro ao que fals do deo nao entendi nada quando se acusa alguem de alguma coisa se mosta factos mas se o tas acusar de tar por tas do que ta nas mps duvido ele sabre muito bem que quem joga nos peixes a serio nunca baixarar a badeira mesmo que isso seguenefique jogar contra o mundo ate ao fim e nao o vencer mas aliança peixes ficar pelo mundo ate ao fim
 

DeletedUser10895

Guest
se es quem me mandou aquele miminho no jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk nao es mau mas mesmo assim tas a taz de mim nos combatentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Ele anda a tentar pactos com os sparta e a tentar recruta-los a dizer que temos medo que acabem o pacto connosco...

E DEPOIS SOMOS NÓS QUE ANDAMOS A TENTAR DESTABILIZAR ;)
 

DeletedUser

Guest
ONDE ANDAS NOS ATACANTES ? não te consigo ver , so olho para cima nao para baixo desculpa...

é normal que estejas à minha frente nos combatentes , a levar massacre atras de massacre os defesa saiem sempre a ganhar ehehe
 

DeletedUser

Guest
Sem_T_tulo.png


É como o W4SH diz , cospem para o ar e depois levam com eles na testa!
Quem anda a tentar destabilizar quem afinal titinho ? Vês como os telhados são de vidro :)
 

DeletedUser12967

Guest
Sem_T_tulo.png


É como o W4SH diz , cospem para o ar e depois levam com eles na testa!
Quem anda a tentar destabilizar quem afinal titinho ? Vês como os telhados são de vidro :)

Coitadinho.. Isto é mesmo coisa de pirralho ! Não admites tito ? Por amor da Santinha.

Pensavam que o mundo estava ganho não era? Ah pois.. e agora não estavam preparados para entrar numa guerra tão grande.. Puderá deste o inicio do mundo viveram sempre debaixo da BANDA NABBA. Uma grande aliança que não merece o respeito que devia.
 

DeletedUser7542

Guest
looooooooooool por essa eu não esperava... "jogamos contra o mundo" célebre frase peixinhos... quanto ao deoh, não o conheço particularmente, mas já não é o primeiro vacilo dele por aí, já tentou meter espia nos nabbos e talvez até algum mosquito na cerveja lol
 

DeletedUser10895

Guest
Coitadinho.. Isto é mesmo coisa de pirralho ! Não admites tito ? Por amor da Santinha.

Pensavam que o mundo estava ganho não era? Ah pois.. e agora não estavam preparados para entrar numa guerra tão grande.. Puderá deste o inicio do mundo viveram sempre debaixo da BANDA NABBA. Uma grande aliança que não merece o respeito que devia.
tas a falar comigo ademito o que se ele fez isso nao e em nome dos peixes te garanto e podes ter a certeza ou acbro o mundo peixe ou morro peixe me conhecs mal e fica ja aqui ja dito por mim nao me revejo em nenhuma dessas mps nem tenho conhecimento ademito o que posso ter muito mal feitio mas so tenho uma cara camarada
 

DeletedUser10895

Guest
looooooooooool por essa eu não esperava... "jogamos contra o mundo" célebre frase peixinhos... quanto ao deoh, n
olha cerebre por que nao me digas que nao somos atcados por todas alianças nao foi sempre assim mas ja o e ha algum tempo mas nao me lamento disso so dise e volto afimal neste mundo ou morro peixe ou acabro peixe e quem me conhece sabre muito bem isso
 
Topo