• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser11206

Guest
Alguém tinha de abrir este clássico.

Previsões sobre o mundo? Será aborrecido? O melhor de sempre?

Alguma premade irá entrar?
 

DeletedUser

Guest
Entrei no mundo, mas nada de coisas sérias só mesmo para ver as vistas! Até agora não parece lá grande coisa... mas vamos esperar para ver o que acontece :)
 

DeletedUser11206

Guest
3h de mundo cerca de 340 registos.. está fraquito, e não esquecer que muitos que entraram não vão jogar..
 

DeletedUser9285

Guest
Juktas br versão pt mas em vez de 1x, 4x?! :eek: Nunca pensei

"Nã, o grepo pt não está a morrer" hahahahaha Não se esforcem não #Rofl
 

DeletedUser11206

Guest
Epah, claro que o grepo pt está longe das suas melhores fases, mas sendo revolta x4 esperava mais gente..

Enfim, vamos ver como quem lá está vai agir.

Uma premade é um grupo já planeado para entrar num mundo x sem o mundo ser anunciado.
 

DeletedUser

Guest
Olha o limão ;) Já não te vi faz tempo! E alex tem cuidado com o troll ;)
Abreijos!
 

DeletedUser11427

Guest
O CARRASCO de novo top1
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Finalmente o mundo começa a ter algum interesse muitos jogadores TOPS a entrar no mundo, parece que os Choosen também já lá estão ahaha agora sim, o mundo vai prometer alguma coisa :)
Bom jogo...
 

DeletedUser11206

Guest
será que vamos ter um mundo á moda antiga outra vez? cheio de pica e de bons jogadores?
 

DeletedUser3688

Guest
Olha o limão ;) Já não te vi faz tempo! E alex tem cuidado com o troll ;)
Abreijos!

Ó Error, continuas a errar. Eu sou leomen e não tenho nada a ver nem com limões nem com leões.
Eu até sou S.L.B.

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Ó Error, continuas a errar. Eu sou leomen e não tenho nada a ver nem com limões nem com leões.
Eu até sou S.L.B.

Abraço

Ahaaha eu sei amigo, só estava a brincar contigo! ;)
Boa sorte para ti, e para a tua ally!
Este mundo tem tudo para ser TOP
 

DeletedUser10895

Guest
grande mundo em vista se algum bom jogador que ja tenha jogado com tito ainda nao tiver la e queira entar fale comigo mas so se conhecer titinho que so quero jogar com nobs conhecidos como eu
 

DeletedUser3688

Guest
Boas tito13

Já vi que deves ser um entendido nestas matérias e queria perguntar-te se falta muito para começar as Maravilhas.

Obrigado e um abraço
 

DeletedUser10895

Guest
Boas tito13

Já vi que deves ser um entendido nestas matérias e queria perguntar-te se falta muito para começar as Maravilhas.

Obrigado e um abraço
nao entendi essa tua indireta eu entendido nao sou mas se isso uma povocaçao sei que tas no mundo tenta ver ou nao que sou entendido mas siceramente nao esperava ouvir essa de um ex colega do haricliao mas enfim parece que tem memoria curta va bom jogo te devs achar um grande entendido eu o que sei me chega afffffffffffffffff
 

DeletedUser11427

Guest
Se a GOLDEN SERVICE continua em primeiro lugar, daqui a uns dias já vai ter pessoas a dizer "se não fizerem uma mega fusão, os GOLDEN SERVICE tem o mundo na mão" ou ainda "não vale a pena continuar a jogar porque a GOLDEN SERVICE vai ganhar"...
 

DeletedUser7537

Guest
Se a GOLDEN SERVICE continua em primeiro lugar, daqui a uns dias já vai ter pessoas a dizer "se não fizerem uma mega fusão, os GOLDEN SERVICE tem o mundo na mão" ou ainda "não vale a pena continuar a jogar porque a GOLDEN SERVICE vai ganhar"...
Amigo isso é para rir?
 

DeletedUser11206

Guest
Se a GOLDEN SERVICE continua em primeiro lugar, daqui a uns dias já vai ter pessoas a dizer "se não fizerem uma mega fusão, os GOLDEN SERVICE tem o mundo na mão" ou ainda "não vale a pena continuar a jogar porque a GOLDEN SERVICE vai ganhar"...

eu estou na GS, mas onde é que bateste com a cabeça? este mundo está numa fase super-embrionária, ninguém com mínima inteligência vai dizer isso
 

DeletedUser11427

Guest
Meus caros,
Uma aulinha de português na área de interpretação de texto não vos fazia mal nenhum. Eu não dei certezas naquele comentário, fiz uma suposição, pois no Maratona isto aconteceu, se aqui acontecesse não me admirava nada!
 

DeletedUser12900

Guest
ohhh meus amores nao se chateiem que eu amovos a todos!

ja agr quem descobrir quem sou no mundo dou 50 gold
 
Topo