• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser9007

Guest
é até engraçado dizer isso, na chosen parece ser natal o ano todo, são tantas as cidades conquistadas sem resistência alguma ou com resistência minima que até parecem dadas...

Opah é época natalícia liticia Eheh até rima mas és liticia ou natalícia lllloooolllll
No jogo és a mama natal certo?
Até podemos ter pouca resistência nas cidades mas ao menos fazemos pontinho até podemos perder as cidades todas mas ao menos as perdemos de pé não andamos a fugir para o inimigo tipo tu e ai o nosso amigo nê mama natal
 

DeletedUser12941

Guest
Opah é época natalícia liticia Eheh até rima mas és liticia ou natalícia lllloooolllll
No jogo és a mama natal certo?
Até podemos ter pouca resistência nas cidades mas ao menos fazemos pontinho até podemos perder as cidades todas mas ao menos as perdemos de pé não andamos a fugir para o inimigo tipo tu e ai o nosso amigo nê mama natal
Claro que sim, continue pensando assim, e não desistam do jogo nunca, pois fazem a alegria de todo o mundo naxos :)
 

DeletedUser12983

Guest
Quem tinha academias e mais de duas allys no fim do Éfeso não era a v.g.
Isso é tudo azia?

????
QUEM ÉS TU?
estas a jogar naxos? nao vi .nao deves ter ocupação a jogar pois caso contrario nao andarias por aqui .lol
deve ser mais um daqueles grandes jogadores de FE lol

mas ok. já que pretendes saber, vou responder :
podem ter 2 , 3 ou mais academias. mas fazem academias para que mais gente possa fazer parte da ally,seja ela boa ou má,contam com eles
nao fazem aliança 2 com previa intençao de comer os "tansos" que acreditam neles antes do final. nao estao meses a enganar quem neles acredita
e que pensa alguma vez vir a fazer parte do grupo de 60 final
.
o grupo final, ja entra (praticamente ) de inicio junto, e todos os outros vao apenas para servir de repasto.para ser comidos no final.para engordar os "espertos"
de certeza que sabes bem do que estou a falar ;) afinal ,ja são useiro e abuseiros nessa formula baixa de usar pessoas.

as vezes devem esquecer que cada nick é uma pessoa.um humano.muitas vezes adultos q se estao a marimbar para isso,mas muitas outras sao miudos,putos que
ficam entusiasmados c tanta fantasia de videos e faces ,que vao ficar destroçados quando virem aqueles que pensam ser os seus,a come-los sem dó nem piedade só pk nao conseguem ter
por ex o capitao,o mercador ou a sadortiza.
deviam era dizer isso as pessoas invez de andar por ai a publicitar a ally fantastica da familia unida.

detalhe:agora tem que dar o team viewer á cabeça loooooooooooooooooooooooooool
se isso é pertencer a tal familia,prefiro ser um abandonado !
 

DeletedUser12280

Guest
????
QUEM ÉS TU?
estas a jogar naxos? nao vi .nao deves ter ocupação a jogar pois caso contrario nao andarias por aqui .lol
deve ser mais um daqueles grandes jogadores de FE lol

mas ok. já que pretendes saber, vou responder :
podem ter 2 , 3 ou mais academias. mas fazem academias para que mais gente possa fazer parte da ally,seja ela boa ou má,contam com eles
nao fazem aliança 2 com previa intençao de comer os "tansos" que acreditam neles antes do final. nao estao meses a enganar quem neles acredita
e que pensa alguma vez vir a fazer parte do grupo de 60 final
.
o grupo final, ja entra (praticamente ) de inicio junto, e todos os outros vao apenas para servir de repasto.para ser comidos no final.para engordar os "espertos"
de certeza que sabes bem do que estou a falar ;) afinal ,ja são useiro e abuseiros nessa formula baixa de usar pessoas.

as vezes devem esquecer que cada nick é uma pessoa.um humano.muitas vezes adultos q se estao a marimbar para isso,mas muitas outras sao miudos,putos que
ficam entusiasmados c tanta fantasia de videos e faces ,que vao ficar destroçados quando virem aqueles que pensam ser os seus,a come-los sem dó nem piedade só pk nao conseguem ter
por ex o capitao,o mercador ou a sadortiza.
deviam era dizer isso as pessoas invez de andar por ai a publicitar a ally fantastica da familia unida.

detalhe:agora tem que dar o team viewer á cabeça loooooooooooooooooooooooooool
se isso é pertencer a tal familia,prefiro ser um abandonado !
Rennie faz bem e recomendam-se looool
Ao contrário de muita gente aqui não jogamos com muletas...dizemos que somos os melhores e comprovamos isso em em jogo!
Não aguentam o ritmo? Temos muita pena looool mal entram já estão todos avisados que tem que render ;)
Já agora compara o hall da fama do upsilon ao do Éfeso... Essa do termos um grupo já escolhido pás maras ta mesmo 5* looool
Quem eu sou? Atualmente um dos recordista da 4 e 7 maras
Isso chega comparando contigo oh atrevido loool
Deixa-me adivinhar és um dos 300 que emprenha pelos ouvidos e tem que inventar após a humilhante derrota que levaram certo? Looooolll
Tanto paleio... Estaremos a vossa esera no ES...ate ordem trazer os italianos...já que são eles que fazem o trabalho de macho por vos ne? ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9007

Guest
Claro que sim, continue pensando assim, e não desistam do jogo nunca, pois fazem a alegria de todo o mundo naxos :)


natalícia vocês rezam para que a chosen não saia de cena lloooll sabes o que vai acontecer se sair mos? vão levar com os nabba e companhia llloooolll sabes o que quer dizer vocês não aguentavam e tu eras a primeira a saltar fora

epah já andamos aqui a ser repetitivos e não leva a nado nenhum que ganhe a melhor aliança
anghinha a ti só te digo não te esqueças da nossa conversa
a primeira parte já foi a segunda vem a caminho a terceira vem depois da segunda lllllllloooooollllll

um feliz natal para todos e um feliz ano novo
 

DeletedUser12941

Guest
natalícia vocês rezam para que a chosen não saia de cena lloooll sabes o que vai acontecer se sair mos? vão levar com os nabba e companhia llloooolll sabes o que quer dizer vocês não aguentavam e tu eras a primeira a saltar fora

epah já andamos aqui a ser repetitivos e não leva a nado nenhum que ganhe a melhor aliança
anghinha a ti só te digo não te esqueças da nossa conversa
a primeira parte já foi a segunda vem a caminho a terceira vem depois da segunda lllllllloooooollllll

um feliz natal para todos e um feliz ano novo
Quando a chosen sair de cena eu vou ter que providenciar um novo fornecedor de cidades isso é o que vai acontecer.
 

DeletedUser13012

Guest
força chosen, aproveitem os últimos momentos de cidades Free. Terei o prazer de recuperar cada uma =]

para a tristeza de muitos estou voltando ^^
 

DeletedUser12941

Guest
epah desculpa a pergunta mas estás a referir aos ataques que os nabba fazem e voces? o estranho que nada acontece a uns e acontece a outros né verdade?

A chosen sempre fez denucias de suspeita de todos que nos atacavam e sabes o que acontecia? 5 4 3 2 1 nada isso mesmo nada.... depois da chosen fazer pacto com a hellenic milagrosamente encontraram boots script e afins nessa aliança, epah e puro tiro de sorte voces souberam onde atacar tambem milagrosamente é como um jogador que nunca me atacou tirando uma vez ou outra ás uns tempos e que sabe que quando sou atacado contra ataco milagrosamente tambem resolveu atacar me quando ativei o mdf

nabos e peixes voces são umas pessoas cheias de sorte já pensaram jogar no euro milhoes?
Parece que agora é a chosen que deveria jogar na euromilhões né? então qual a desculpa que vão dar agora? eu nem sabia que a chosen tinha tropas de ataque.. e já agora andam a atacar jogadores bloqueados.. quem diria loooool
 

DeletedUser13015

Guest
Parece que agora é a chosen que deveria jogar na euromilhões né? então qual a desculpa que vão dar agora? eu nem sabia que a chosen tinha tropas de ataque.. e já agora andam a atacar jogadores bloqueados.. quem diria loooool

Bom dia. Nem fazia intenções de vir aqui escrever mas como se tem andado a mentir tanto neste fórum. Não sei o que se espera ganhar com tanta conversa..

Esse pacto dos italianos já é passado no sentido que agora os pactos proliferam. Neste momento a Tco está com a Stray Dogs (vão-se juntar, estão à espera de um golpe certamente), Stray Dogs que por sua vez já partilha fórum com a -Sparta- tal a necessidade.
Por regra não opino sobre outras alianças mas assim sempre se aclaram algumas coisas.

No meio disto tudo quero deixar uma palavra a certos jogadores que mais uma vez preferem jogar baixo e reles, fazendo denúncias aos Amigos de coisas estapafúrdias como nomes de cidades e que depois vêm pela calada da noite atacar as contas que são bloqueadas por 24h, atenção, sempre bloqueios atacáveis. Sempre acreditei na Mão deles para mexer no jogo, mas haja limites ao respeito.
Tentou-se fazer uma jogada, não resultou, já espero que venha lá outra do género. Força nisso para quem a tenha feito, sem dúvida uma prova como mesmo os pequenos podem incomodar ao ponto de ser preciso andar a dar bloqueios.
Os meus parabéns pelo vosso jogo de elevadíssimo nível como escrevi por MP está bem dentro do nível daqueles que o fizerem.

Um bom jogo.
 

DeletedUser13016

Guest
Antes de mais , quero desejar um bom natal a todos. e quero tambem apresentar-me.ingame sou o carlos carvalho.
durante anos nunca fiz aqui uma postagem , pois sempre foi e sou da opiniao que no jogo e que se joga e nao aqui.No entanto hoje falo-ei.
Tenho lido tudo o que por aqui se dis e discordo de muitas coisas e essas vou comentar.

1- parece que nos-chosen-cometemos um sacrilegio ao atacar blocks.segundo foi aqui dito que e uma covardia da nossa parte atacar quem nao se pode defender .eficasmente. lol-e porque nao penssaram isso a quando do block imposto a claudia onde os - GRANDES PLAYERS - DAS -GRANDES ALIANÇAS- atacaram sem qualquer tipo de complexo.e ainda na altura recreminaram por sermos desonestos.kkk nesta vida nao ha nada que nao se pague e agora foram bloqueados em massa.eheheh

2- pelos vistos nao sao tao bons a defender pois foram varias cidades a vida em apenas 24h.aquando do bloqueio da claudia andaram dias para conquistar umas poucas e sendo varias as alianças a atacar.

3- quem critica a nossa inificacia defenssiva e atacante e os faz com o sentimento de superioridade so tenho uma coisa a dizer.boa sorte se no futuro neste ou noutro mundo vos acontecer o mesmo que a nos nos aconteceu.e nessa altura que realmente farei o meu julgamento as vossas pseud-qualidades como jogadores.pois nao e a atacar com a força da manada que se e a qualidade.

força chosen e nao passem cartao a quem nao merece o nosso tempo.

ps-sempre desponivel numa das minhas novas cidades ontem a vos conquistadas.eheheh
 

DeletedUser11206

Guest
Até o carvalho vem aqui comentar, ao ponto que isto chegou :eek:

Feliz natal para todos os grepolianos e respetivas famílias.
 

DeletedUser12941

Guest
1- parece que nos-chosen-cometemos um sacrilegio ao atacar blocks.segundo foi aqui dito que e uma covardia da nossa parte atacar quem nao se pode defender .eficasmente. lol-e porque nao penssaram isso a quando do block imposto a claudia onde os - GRANDES PLAYERS - DAS -GRANDES ALIANÇAS- atacaram sem qualquer tipo de complexo.e ainda na altura recreminaram por sermos desonestos.kkk nesta vida nao ha nada que nao se pague e agora foram bloqueados em massa.eheheh
Já agora não entendo mais nada.. primeiro a chosen vem aqui e defende os jogadores da helenic foam bloqueados pelo uso descarado de bots, depois acusam o suporte de trabalhar só para um lado e por ultimo julgam a GF e os italianos por atacarem jogadores bloqueados...dois dias depois o cenário muda e que se percebe é que não passam de um bando de chorões, pois o suporte não trabalha só para um lado tal como se vê e tbm são um bando de hipócritas pois estão a fazer o que outrora abominavam...
 

DeletedUser13016

Guest
nao sei onde me viste com choradinhos.so constatei o obvio em relaçao ao que voces postaram e nunca defendi blocks.em relaçao ao resto so fize-mos o que a nos tambem fizeram-pois como aqui disseram a claudia tinha sido a primeira block-
choradinhos nem penssar,ainda muita agua passara por baixo da pontee nos ate esta-mos preparados para perder mas continuar a luta-agora falta saber se do lado das comadres tambem o estao.e respondi a quem nos acusa de batoteiros e agora teem bloks em quantidades insdustriais.bela moral.eheheh
 

DeletedUser12941

Guest
o meu comentário foi apenas uma breve explicação do que se passa uma vez que o vosso comentário não tinha qualquer nexo já que pegou o bonde andando..
 

DeletedUser13016

Guest
quanto a fazer o que dantes abominava-mos so tenho uma coisa a dizer.nao fomos nos que criamos as regras de anti-jogo que se utilizam neste mundo.apenas esta-mos a adaptar-nos.a terra onde fores ter , faz como vires fazer.ehehe.ou queria atacar blocks e agora queriam que nos tambem o fizesse-mos-isso e que era bonito.kkk

apesar de so hoje ter aqui escrito.ja sigo os vossos disparates a muito tempo.por isso nao entrei a meio de nada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12941

Guest
quanto a fazer o que dantes abominava-mos so tenho uma coisa a dizer.nao fomos nos que criamos as regras de anti-jogo que se utilizam neste mundo.apenas esta-mos a adaptar-nos.a terra onde fores ter , faz como vires fazer.ehehe.ou queria atacar blocks e agora queriam que nos tambem o fizesse-mos-isso e que era bonito.kkk
força nisso, conquistem quantas cidades conseguirem..

apesar de so hoje ter aqui escrito.ja sigo os vossos disparates a muito tempo.por isso nao entrei a meio de nada.
desculpe, mas não é o que parece dias atras vinham membros da vossa aliança dizendo que era anti jogo atacar jogadores bloqueados e agora fazem isso loool é errado para nós e certo para vocês..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11154

Guest
Neste momento a Tco está com a Stray Dogs (vão-se juntar, estão à espera de um golpe certamente),

tens de meter ai uns prints de umas das vossas multis para agente ver como é isso de pactos, junçoes de allys pk nos nao sabemos de nada disso...

Stray Dogs que por sua vez já partilha fórum com a -Sparta- tal a necessidade.
Por regra não opino sobre outras alianças mas assim sempre se aclaram algumas coisas.
qual é o problema? esta-te a incomodar assim tanto?

No meio disto tudo quero deixar uma palavra a certos jogadores que mais uma vez preferem jogar baixo e reles, fazendo denúncias aos Amigos de coisas estapafúrdias como nomes de cidades e que depois vêm pela calada da noite atacar as contas que são bloqueadas por 24h, atenção, sempre bloqueios atacáveis. Sempre acreditei na Mão deles para mexer no jogo, mas haja limites ao respeito.
Tentou-se fazer uma jogada, não resultou, já espero que venha lá outra do género. Força nisso para quem a tenha feito, sem dúvida uma prova como mesmo os pequenos podem incomodar ao ponto de ser preciso andar a dar bloqueios.
Os meus parabéns pelo vosso jogo de elevadíssimo nível como escrevi por MP está bem dentro do nível daqueles que o fizerem.


no meio disto tu quem agora nao cumpre as regras usado bots, multis, ofender jogador por mp, nos perfis , nos nomes das cidades é que ta certo, quem faz a denuncia é que joga baixo? nao queres ser bloqueado joga limpo simples


Bom dia. Nem fazia intenções de vir aqui escrever mas como se tem andado a mentir tanto neste fórum. Não sei o que se espera ganhar com tanta conversa..
acho que nao devias de ter vindo, porque so vieste para aqui falar disparates....
 

DeletedUser13015

Guest
tens de meter ai uns prints de umas das vossas multis para agente ver como é isso de pactos, junçoes de allys pk nos nao sabemos de nada disso...
-
qual é o problema? esta-te a incomodar assim tanto?
-
no meio disto tu quem agora nao cumpre as regras usado bots, multis, ofender jogador por mp, nos perfis , nos nomes das cidades é que ta certo, quem faz a denuncia é que joga baixo? nao queres ser bloqueado joga limpo simples

Olá (? provavelmente és o Luís, é-me indiferente).
Em relação ao que escreveste: Não temos multis, os jogadores mandaram mensagens a pedir para entrar, diziam e dizem que ai não rende. Essa do jogo limpo fica adorável, sobretudo depois do que se viu. Para além disto, bloqueio foi por dois nomes que ofendem virgens ofendidas como tu, não precisas de ser mentiroso e acusar só porque sim, isso sim é ofensa. Se queres uma lição de Português manda-me mp no jogo que eu explico o porquê de "Virgem Ofendida" não ser uma ofensa, assim como cu de judas e gordalhona (esta é mais sensível sim, era uma cidade com 1000pontos, uma simples ironia). Assim como falares dos pactos como se não existissem, as defesas que tinhas na cidade eram todas vossas :)
Tirando isto, tudo o resto que escreves são mentiras ou palha. O tempo é o melhor conselheiro.

Bom jogo, terminei aqui no FE.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11154

Guest
nao sou o luis,nao rende mas nos continuamos apanhar as vossas cidades, depois nao sei porque foste bloqueado(provavelmente nao les-te as regras do jogo)a unica pessoa ofendida aqui parece seres tu, depois é mesmo mentiroso pk apenas o costa88 e o lpba te atacaram e nao informaram ninguem da ally, e ja agora a minha ally nao tem 6000birremes nem essas tropas todas logo nao podem ser nossas essas tropas, e ja agora o halmeida ja te pode passar a outra cidade visto que ja nao te passa mais info
 
Topo