• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser13016

Guest
desculpem me intrometer noutras guerras apesar de elas serem no mesmo mundo-falaram aqui de um grande jogador-ipba-nunca foi meu aliado-mas foi um jogador de top num mundo em que eu tambem joguei-um grande jogador sem duvida.

mas em relaçao a nossa pseudo-derrota-eu nao sei se me deixe entrar em modo de descontraçao pelo facilistismo que os nossos adverssarios nos encaram . ou se pelo contrario os começo a considerar verdadeiramente um problema-ou seja-as comadres tinham um pacto-nos estava-mos no meio-alvo a abater
a nossa leed de forma inteligente e utilizando a maxima de-mais vale recuar para lutar noutro dia reformolou o posicionamento da nossa aliança-entretanto os spaguetti-que teem a clara e logica noçao que neste mundo so teem um adverssario-chosen- passaram por cima deles e vieram atras de nos no 35-digam la-em termos estrategicos o que e que isto quer dizer-simplesmente isto-amos atras de quem nos pode prejudicar.pois os outros marmelos so estao aqui para nos prestar vassalagem-meus deus-onde e possivel uma aliança que se preze deixar isto acontecer-moral da historia-quem e que esta agora cercado.quem e que esta numa luta dificil-os chosen-talves-mas temos um tampao-os peixinhos estao no meio.kkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10298

Guest
http://image.prntscr.com/image/bb1049b8d11a4223a92891ef4185b639.png


uma imagem vale mais k mil palavras dois ataques e deve ter o dedo leve ,, no mesmo segundo..

e so bots ... e o suporte nada faz ..

Sou dos choosen e completamente contra bots, mas desta vez nao concordo com isto pelo simples facto de que ontem tambem eu meti de 4 ataques, 2 ao mesmo segundo com uma net banda larga lenta como tudo, e só nao meti os 4 ao mesmo segundo por sorte porque ficaram todos muito perto.

Mas a fama e o proveito ninguem lhes tira. Isto nao é para os desculpar porque todos sabemos o que eles lá têm. Só achei que deveria vir dizer isto porque gosto de ficar sempre do lado da razao

Realmente não está fácil defender, mas estamos indo bem ;D e não vamos abandonar nossos jogadores, como foi feito em outras alianças por aí

Lol, é bonito falar sem saber
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
So porque ele colocou 2 ataques no mesmo segundo é bot? Por favor Zerkes, tambem não exageres... no Knossos meti 6 movimentos no espaço de 3segundos, 3 mov no mesmo segundo e não uso bot.

Agora quando há artistas a meter 5 ataques ou 5 apoios no mesmo segundo... isso ai...
 

DeletedUser9728

Guest
;)MERRY CHRISTMAS FROM GREEK ....

A melhor resposta está aqui deste jogador e companheiro de grepo, é acusações de um lado , é respostas do outro, é sempre a mesma treta, deixem lá isso e fica aqui o desejo de umas festas felizes a todos os grepolianos, assim como para as vossas familias.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11284

Guest
Para o ano 2017 gostava de ver um grepo sem pactos..lol..e ouro só para administradores...feliz Natal a todos..
 

DeletedUser9007

Guest
Tb sou contra o uso de bots para coordenar ataques, e não estou sendo hipócrita em dizer isso porque já fui acusado por alguns chorões de ser boteiro e já me denunciaram e aqui estou. Mas a questão é que os bloqueios não foram todos por causa desse bot dos ataques, e sim por um script de stats que apenas pega informações do próprio jogo e converte em relatórios, afinal não sei oq foi feito ao grepostats, era porreiro xD

E esse script muitos players usam, aliás, a maioria de vcs usa, não tentem me convencer do contrário kkkkkkkk e meu estranhamento é exatamente esse, o top de cada aliança bloqueado... muita coincidência
Canonm não me leves a mal a pergunta que vou fazer mas supostamente as denucias que são feitas só o denunciante sabe que faz a denucia COMO é que sabes que foste denunciado? Tens bola de cristal ou alguém do suporte to disse?
 

DeletedUser7542

Guest
O boban disse-me por mp q iria me denunciar, inclusive até despediu-se de mim, e se voltar algumas mensagens atrás verás alguns prints de ataques meus aqui no FE, em que me acusam xD
 

DeletedUser12755

Guest
Vocês estão numa altura do mundo que menos de 13 atcks com max distância entre o 1º e o último de 3 min não é bot é noobice

Isto avaliando os tops e quantidade cidades
 

DeletedUser9007

Guest
O boban disse-me por mp q iria me denunciar, inclusive até despediu-se de mim, e se voltar algumas mensagens atrás verás alguns prints de ataques meus aqui no FE, em que me acusam xD

do dizer ao fazer ainda vai um tanto lllooolll

bakogan = a ghost ao contrário de muitos que vêm aqui falar e falar com medo ai está o meu nic no jogo, além de que está ai nos posts atras
 

DeletedUser7542

Guest
3 min? Isso dá tempo do bolt ganhar os 100m 18x hehehe

do dizer ao fazer ainda vai um tanto lllooolll

bakogan = a ghost ao contrário de muitos que vêm aqui falar e falar com medo ai está o meu nic no jogo, além de que está ai nos posts atras

Se denunciou ou não tb pouco me importa lol eu uso o mesmo nick aqui e no game
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11636

Guest
Por acaso não denunciei..nunca o fiz não seria agora....o boban sou euuu...pnc do bako.
 
Topo