• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser9728

Guest
nao pedro eu pelo menos ainda nao consigo atacar acho que so acbra as 18 algo assim afinal ja da para atcar mas ha pouco nao dava


No Olimpia já se pode atacar

64ec651aaff44ed2939e8fd9c2201021.png
 

DeletedUser12967

Guest
Espero que as rabanadas tenham estado boas...

Ter duas contas no mesmo mundo é outro lvl, mas ai a batota já não existe pois claro.
Então Sr. Pedro mais problemas com membros no novo mundo.. que chatice , senão houvesse é que já era de admitir :D ahahah
 

DeletedUser12967

Guest
Grande nível deste senhor , haha :D:D:D
Para me pisares tens que pedalar muito meu velho amigo, boas festas para si sr. pedro.

E não arranje tanta confusão com os membros, começa a virar tradição lol
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Lamentamos que esse problema esteja a acontecer. Estamos a par dessa situação e já se encontra resolvido. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos a sua compreensão neste assunto.
 

DeletedUser10895

Guest
ja nao consigo atcar de novo isto ta tudo doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser12966

Guest
Sempre no PT, só neste tempo de paz já foram 2 situações..

Mas nada se faz para contrariar?

Fui!
 

DeletedUser13032

Guest
Tenho colegas que conseguiam atacar, outros que não, mas qualquer das formas está quase na hora, se não me engano é às 18:00 que acaba
 

DeletedUser10895

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk se viem no suporte e ficam sem citys ja ha jogadores que atcaram no naxos enfim estes suporte as vezes deixa muito a desejar mas e o que te mos
 

DeletedUser13032

Guest
Que pena, queria começar já hoje a amealhar cultura, apenas uma hora não dá muito espaço de manobra
 

DeletedUser10422

Guest
deus me livre... vai praqui uma salgalhada que até doi... não ha stock de pipoca que aguente!!!
bakogan vão ficar por tua conta... a tua pala não saio do FE.


Boas entradas Grepolianos ( até para o votsob ahahaha )
 

DeletedUser12755

Guest
Boas

Antes de mais desejar umas boas entradas a todos e que todos começem com o é direito no ano de 2017

Em relação as diversas interpolaçoes a mim feitas sobre se estou no mundo-

  • Sim estou no mundo naxos.
  • Não não estou a jogar
  • Apenas lá entrei para efetuar umas denuncias de uso de bots
  • Não não sou o Wildbeast sou o MachoAlpha
  • Nao acreditam façam denuncias e vejam por voces mesmos
Irra ja cansa espero nao ter de responder a mais questionários se um jogador plagiou um nick meu do servidor br para o pt tou nem ai como aj disse so volto a jogar em maio no servidor espanhol com nick x SmalMaster x

O resto ? o resto é isso mesmo... o resto!

Atenciosamente

MachoAlpha
 

DeletedUser9007

Guest
deus me livre... vai praqui uma salgalhada que até doi... não ha stock de pipoca que aguente!!!
bakogan vão ficar por tua conta... a tua pala não saio do FE.


Boas entradas Grepolianos ( até para o votsob ahahaha )

Gostas pouco gostas lllloooolllll no final confirmas ou não o que falamos? :p

Aceitas aposta de um jantar?
Se eu perder jantas em minha casa se ganhar jantamos nós na tua lllloooolllll
 

DeletedUser13016

Guest
bonne reentree pour tous.

vamos la caros comanheiros da -CHOSEN- . nao se deixem ludibriar por discurssos de egocentricos que se auto-convenceram que com 3 meses de jogo ja podem se considerar vencedores.com todas as grandes conquistas por eles feitas-nos continua-mos aqui-e certo que tive-mos que nos reagrupar mas agora continua-mos a crescer.e a maior prova que nao e com o enorme ego deles que nos assustam e que nos agora esta-mos a crescer em direçao a eles novamente.a melhor resposta dare-mos nos no jogo , enquanto eles na sua enorme vaidade continuam a vangloralizar-se em frente do espelho.
FORÇA CHOSEN

PS. Pedro,nao respondas a pessoas que nem de longe nem de perto teem personalidade para entrar numa agradavel troca de ideias contigo meu amigo.tu es muito superior a esse tipo de pessoas.
 

DeletedUser10895

Guest
eu diria que está morno com tendencia a esfriar mais..
ta animado eu gosto disso pelo menos tao a jogar se conseguem ou nao e outra converça mas sempre gostei de quem tenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk assim e que e tentar mostar em campo de batalha que sao melhores
 

DeletedUser10422

Guest
Gostas pouco gostas lllloooolllll no final confirmas ou não o que falamos? :p

Aceitas aposta de um jantar?
Se eu perder jantas em minha casa se ganhar jantamos nós na tua lllloooolllll


bom se é para comer a malta aposta.... temos que comer e temos aahaha
só não me lembro do que iamos apostar mas ok ahahaha
 
Topo