• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser10943

Guest
Vejo é muitos que se fazem de jogadores escondidos em outros nomes, mas logar e vir jogar é para o teto
Falem menos e joguem mais sff
 

DeletedUser10895

Guest
ficam aqui as minhas desculpas poblicas ao bakogan ja que acho que avariei a pessoa por taz do nink mal e nao tenho nenhum poblema em ademetir quando erro ja que nao sei o nink dele no jogo fica aqui minhas desculpas
 

DeletedUser9007

Guest
ficam aqui as minhas desculpas poblicas ao bakogan ja que acho que avariei a pessoa por taz do nink mal e nao tenho nenhum poblema em ademetir quando erro ja que nao sei o nink dele no jogo fica aqui minhas desculpas

Tito não tens que pedir desculpa de nada... Estás a defender os teus ideais e a tua aliança ( embora não tenhas razão lllloooolllll :p)
 

DeletedUser10069

Guest
Irra ja cansa espero nao ter de responder a mais questionários se um jogador plagiou um nick meu do servidor br para o pt tou nem ai como aj disse so volto a jogar em maio no servidor espanhol com nick x SmalMaster

fdx quem tem a coragem de fazer plagio a um nick feioso como teu xp vais para espanha xuxu vamos as toreiras esponholas então xd noob de caraças

Boas entradas grepolianos não se esqueçam que o Benfica manda nisto tudo

#SejaOndeFor #Road36 #Bi18
 

DeletedUser10895

Guest
para desejar um bom ano de 2017 a todos jogadores do mundo naxos que consigao tudo que desejao ate para ti reformado
 

DeletedUser12941

Guest
Boas festas a todos e um ótimo ano :) Espero que em 2017 meus habituais adversários continuem a perder muitas cidades para mim e que a GODFISHs continue em grande :D

Beijinhos
Letícia Verdelli
 

DeletedUser13017

Guest
29f7c74cc5e97171ed51e2c02c4287c0_L.jpg

Happy New Year
 

DeletedUser8902

Guest
Bom Ano

E Noname ja sabes
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7542

Guest
Muita alegria, paz e prosperidade nesse novo ano que se aproxima, esses são meus votos para todos os jogadores daqui :);)
 

DeletedUser3636

Guest
Gostava de saber quem terá dissolvido a aliança. porque motivos?!
 

DeletedUser12967

Guest
Gostava de saber quem terá dissolvido a aliança. porque motivos?!

Boas noites,

Amigo um pouco irónico fazeres essa pergunta.. talvez o mesmo motivo de teres saído da aliança e teres criado outra. Digo eu.

The Chosen terminaram, porque foram completamente aniquilada por todos os lados, é o resultado de uma má diplomacia e má liderança ( isto não quer dizer que seja a culpa de todos )

Uma boa noite , :)
 

DeletedUser9007

Guest
Boas noites,

Amigo um pouco irónico fazeres essa pergunta.. talvez o mesmo motivo de teres saído da aliança e teres criado outra. Digo eu.

The Chosen terminaram, porque foram completamente aniquilada por todos os lados, é o resultado de uma má diplomacia e má liderança ( isto não quer dizer que seja a culpa de todos )

Uma boa noite , :)

má liderança?
olha o men que ao primeiro ataque foge....parabéns principalmente aos tugas são 5 estrelas uns para os outros....mas não se esqueçam pela boca morre o peixe llloooolll bom jogo a todos
 

DeletedUser12967

Guest
má liderança?
olha o men que ao primeiro ataque foge....parabéns principalmente aos tugas são 5 estrelas uns para os outros....mas não se esqueçam pela boca morre o peixe llloooolll bom jogo a todos

( isto não quer dizer que seja a culpa de todos )
Picaste foi mauzão ?

primeiro ataque ainda estou á espera que tal aconteça. Critica-me, manda as bocas que quiseres eu sou livre de escolher onde jogo e com quero jogar, senão quiz jogar com vocês foi por isso mesmo por não querer, ser liderado por meninos para mim nunca foi uma boa experiencia, aprende a lidar com isso. Agora chora. GAME OVER. Estás off. :)

FUI ! :p
 

DeletedUser9007

Guest
( isto não quer dizer que seja a culpa de todos )
Picaste foi mauzão ?

primeiro ataque ainda estou á espera que tal aconteça. Critica-me, manda as bocas que quiseres eu sou livre de escolher onde jogo e com quero jogar, senão quiz jogar com vocês foi por isso mesmo por não querer, ser liderado por meninos para mim nunca foi uma boa experiencia, aprende a lidar com isso. Agora chora. GAME OVER. Estás off. :)

FUI ! :p

Se tocou me? sim tocou me pois fiz parte da leed dessa aliança
Agora vergonha não foi a aliança ter acabado vergonha sim é ver tugas como tu ver uma aliança PT ir a baixo pela cobardia de muitos tugas como tu que nem à tropa foram e não sabem o que é defender o que é nosso.... Vergonha é ver líderes porém o ego à frente e terem medo de quebrar o pacto só para dizer que sou muita bom no entanto veem os outro tugas a irem a baixo... É como disse a um líder da GF se fosse num mundo normal eu até batia palmas pela forma de jogar mas este não é um mundo normal é um mundo onde veio duas alis estrageiras ganhar um servidor estrangeiro o nosso com ajuda das alianças tugas...
Atenção o sr Washington fez me um ataque e pos uma cidade em revolta uma cidade fantasma que tinha acabado de conquistar ui à campeão mesmo e ficou aziado por ter feito contra revolta lllloooolllll
A chosen pode ter acabado mas era a única que merecia ter ganho o mundo pelo que fez
Quebrou pactos confortáveis para defender o que é nosso enquanto outras se acanharam....

Que os nossos inimigos nunca nos vejam por vencidos

Poucos vão saber o que esta frase quer dizer pois nunca tiveram o prazer de servir o pais...
A mim deram mais uma razão para continuar a jogar
Washington menino és tu covarde e mais alguns
 

DeletedUser10895

Guest
tenho pena o fundador da chosen e que devia tar aqui a defender sua aliança entao reformas so apareces nas vitorias! siceramente muita por ver cair uma grande aiança como a chosen mas muito feliz por que significa a derrota do seu fundador e muitos acusam os outros portugues por a chosem cair mas unico cupado e seu fundador que vender arrogancia .
 
Topo