• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser10895

Guest
tenho pena o fundador da chosen e que devia tar aqui a defender sua aliança entao reformas so apareces nas vitorias! siceramente muita triste por ver cair uma grande aliança como a chosen mas muito feliz por que significa a derrota do seu fundador e muitos acusam os outros portugues por a chosem cair mas unico culpado e seu fundador que vender arrogancia .
 

DeletedUser9007

Guest
tenho pena o fundador da chosen e que devia tar aqui a defender sua aliança entao reformas so apareces nas vitorias! siceramente muita por ver cair uma grande aiança como a chosen mas muito feliz por que significa a derrota do seu fundador e muitos acusam os outros portugues por a chosem cair mas unico cupado e seu fundador que vender arrogancia .

Não vejo felicidade nisso Tito Onde qualquer ali não teve mérito sozinha foi preciso fazer pactos das alianças top mais academias para o fazer pois sozinhas nunca o conseguiram fazer lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
Não vejo felicidade nisso Tito Onde qualquer ali não teve mérito sozinha foi preciso fazer pactos das alianças top mais academias para o fazer pois sozinhas nunca o conseguiram fazer lol
olha amigo hades me dizer qua o mundo que nao tem pactos enfim voces continuam a querer reconhecer que as outras alis tiveram mehor poitica e leitura do mundo grande erro vosso e de vosso llider foi despesar os que vos ajudaram a ganhar o hericaio ha com pactos ou serar que so aqui nao podia aver pactos o grepoilis nao e um jogo de guerra e de estategia

olha amigo hades me dizer qua o mundo que nao tem pactos enfim voces continuam a nao querer reconhecer que as outras alis tiveram mehor politica e leitura no mundo grande erro vosso e de vosso llider foi despesar os que vos ajudaram a ganhar o hericaio ha com pactos ou serar que so aqui nao podia aver pactos o grepoilis nao e um jogo de guerra e de estategia
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9007

Guest

Tito pactos há sempre nada contra mas pactos entre todo mundo só para atacar uma? Desculpa mas mérito GF não teve nada nabba também não ....estratégia da GF onde? Deixam os nabba entrar no vosso território onde deixam os nabba vos cercar onde está a vossa estratégia? Epah ao menos os nabba tiveram ....olha o mapa põe os nabba a vermelho para veres melhor e depois diz onde está a vossa estratégia....só espero que quando as coisas apertarem os vossos estratégias não fujam... Dizem o edu isto edu aquilo mas é só balelas para esconder o medo que têm de enfrentar a outra aliança onde é que um membro ou fundador de outra aliança por ter dito ou feito justifica aquilo que fizeram? Ainda para mais esse membro tentou de início algo com vocês? Vocês fizeram foi aproveitar essa desculpa para passar meio mundo a passear
Mérito não tiveram nenhum nicles batatoides
 

DeletedUser

Guest
Agora que já acabou eu posso falar! -> Reformado e Bako, deixem-se de lérias e palhaçadas e admitam que não souberam resistir.
Ninguém quer saber de conversetas, o Grepolis JOGA-SE não é só diplomacia como tanto apregoas.

NO CONTO FINAL É ISTO QUE SOBRA E TUDO O RESTO É MERA PALHAÇADA OU CONVERSA SEM INTERESSE: A Choosen caiu por falta de jogadores e qualidade, qual patriotismo qual quê. Admitam o erro e deixem-se de CONVERSA. Quantas outras allys não apanharam e no fim foram ganhar?

QUANTAS VEZES NAO GANHARAM SUJO? TENS AI A HUMILHAÇÃO Ó ESTRATEGA!!

AHAHAHA, PERDEM E AINDA ATIRAM AQUI, COMO SE FOSSE AQUI QUE ENTRAM OS FARÓIS E OS BIRREMES.
ASSUMAM A DERROTA, A CULPA É DO WASH E DO TITO ahaha.
 

DeletedUser12444

Guest
Boas comunidade.

Falar todos falam, pois é tao facil fechar os olhos, meu deus.

E a diginade onde esta???

A chosen nao caiu, perdeu.

As coisas sao como sao, nao como dizem que sao.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser9007

Guest
Agora que já acabou eu posso falar! -> Reformado e Bako, deixem-se de lérias e palhaçadas e admitam que não souberam resistir.
Ninguém quer saber de conversetas, o Grepolis JOGA-SE não é só diplomacia como tanto apregoas.

NO CONTO FINAL É ISTO QUE SOBRA E TUDO O RESTO É MERA PALHAÇADA OU CONVERSA SEM INTERESSE: A Choosen caiu por falta de jogadores e qualidade, qual patriotismo qual quê. Admitam o erro e deixem-se de CONVERSA. Quantas outras allys não apanharam e no fim foram ganhar?

QUANTAS VEZES NAO GANHARAM SUJO? TENS AI A HUMILHAÇÃO Ó ESTRATEGA!!

AHAHAHA, PERDEM E AINDA ATIRAM AQUI, COMO SE FOSSE AQUI QUE ENTRAM OS FARÓIS E OS BIRREMES.
ASSUMAM A DERROTA, A CULPA É DO WASH E DO TITO ahaha.
A chosen tinha e tem muita qualidade tinto ou wash? Parecem os 2 o mesmo lllloooolllll quando não está um está outro lllloooolllll
Mas vou te esclarecer uma coisa que parece que tu não atinges ( deve ser do tinto ) uma coisa é perder num mundo normal até aplaudia as alianças outra coisa é nós abdicarmos do conforto de um pacto que tinha mos ( se o tivéssemos mantido queria ver o Tito e outros a cantar de galo) para tentar não deixar uma aliança estrangeira ganhar o nosso servidor entendeu?
Epah mas gostas de falar sem saber é fácil para ti pois não sei que és é como o Washington que tem pavor de dizer quem foi noutros mundos.... Será que perdeu algum mundo para o most e companhia? E não quer dizer? Lllloooolllll eu não escondo a trás de Nics lllloooolllll por isso o que dizeres para mim é zero... Olha olha os nabba a conquistar cidades onde é do GF... Olha olha os GF nem piam
 

DeletedUser12941

Guest
Eu fiz parte da aliança que foi top 1 em tudo durante todo o período que existiu e que mesmo sendo "top das tops" caiu no segundo mês do mundo naxos..

Já a chosen que nunca teve uma posição confortável no jogo e que esteve sob constantes ataques e coordenados desde a queda da GS sempre procurou soluções para se manter na dispulta do naxos, porém não tiveram tanto exito quanto pretendiam e precisava, como muitos já imaginavam já a senanas a chosen caiu e não se deve apontar esse ou aquele culpado e sim parabenizar a todos pelo tempo que resistiram, a aliança acabou o mundo não e isso está só no começo.
 

DeletedUser12967

Guest
Se tocou me? sim tocou me pois fiz parte da leed dessa aliança
Agora vergonha não foi a aliança ter acabado vergonha sim é ver tugas como tu ver uma aliança PT ir a baixo pela cobardia de muitos tugas como tu que nem à tropa foram e não sabem o que é defender o que é nosso.... Vergonha é ver líderes porém o ego à frente e terem medo de quebrar o pacto só para dizer que sou muita bom no entanto veem os outro tugas a irem a baixo... É como disse a um líder da GF se fosse num mundo normal eu até batia palmas pela forma de jogar mas este não é um mundo normal é um mundo onde veio duas alis estrageiras ganhar um servidor estrangeiro o nosso com ajuda das alianças tugas...
Atenção o sr Washington fez me um ataque e pos uma cidade em revolta uma cidade fantasma que tinha acabado de conquistar ui à campeão mesmo e ficou aziado por ter feito contra revolta lllloooolllll
A chosen pode ter acabado mas era a única que merecia ter ganho o mundo pelo que fez
Quebrou pactos confortáveis para defender o que é nosso enquanto outras se acanharam....

Que os nossos inimigos nunca nos vejam por vencidos

Poucos vão saber o que esta frase quer dizer pois nunca tiveram o prazer de servir o pais...
A mim deram mais uma razão para continuar a jogar
Washington menino és tu covarde e mais alguns

Meu caro, aceita que doi menos começo-te por dizer..
Eu bem que referi que a culpa poderia não ser de todos, tu é que te picaste sozinho nem referi nomes.
´Tem noção do que dizes por favor, que só fazes é figura de palerma.. vê bem o ridículo que estás a ser, falar de ida á tropa. Mas tu conheces-me de algum lado? Calminha......
Sim coloquei-te a cidade em revolta e tu fizeste contra revolta e depois?? meti-me contigo no jogo, como viste fui respeitador e não ultrapassei limites de uma brincadeira normal de adversário, porque eu bato no iinimigo quando ele tá de pé , depois de estar no chão não me adianta de nada ;)
Limpa a boca antes de falares de mim e chamares nomes , porque não te admito que me digiras a mim a nível pessoal.

A chosen tinha e tem muita qualidade tinto ou wash? Parecem os 2 o mesmo lllloooolllll quando não está um está outro lllloooolllll
Mas vou te esclarecer uma coisa que parece que tu não atinges ( deve ser do tinto ) uma coisa é perder num mundo normal até aplaudia as alianças outra coisa é nós abdicarmos do conforto de um pacto que tinha mos ( se o tivéssemos mantido queria ver o Tito e outros a cantar de galo) para tentar não deixar uma aliança estrangeira ganhar o nosso servidor entendeu?
Epah mas gostas de falar sem saber é fácil para ti pois não sei que és é como o Washington que tem pavor de dizer quem foi noutros mundos.... Será que perdeu algum mundo para o most e companhia? E não quer dizer? Lllloooolllll eu não escondo a trás de Nics lllloooolllll por isso o que dizeres para mim é zero... Olha olha os nabba a conquistar cidades onde é do GF... Olha olha os GF nem piam

Tinto? Eu trabalho, tenho uma vida para além do jogo que não me permite estar 24h a dar-te conversa num forúm, pelos vistos tu tens ... Eu sou o W4sH1Ton e mais ninguém. Não preciso de usar outras contas para te responder a ti ou a quem quer que seja.
Sobre dizer quais foram os meus nick's noutros mundos, eu não te devo nada. Vais-me obrigar a dizer? Ou serei menos que tu por não o dizer?
É impressionante que tu só tenhas o meu nome na boca, deves ir dormir a sonhar com o Pablo lol A culpa de o mundo ter ficado assim foi porque eu decidi sair da tua EX aliança para ingressar nos BANDA NABBA? Não sabia que tinha esse poder todo sobre mim, e que sou um super jogador capaz de mudar o rumo de um mundo, grande leitura do jogo. Secalhar foi isso que ficaste como ficaste. Ou será que foi por o grande líder Mostbanned querer recrutar o seu Amigo Baionas , e não ver as consequências disso? ( Sim porque tu dizes " acolher os amigos " .. e eu chego á conclusão que o vosso único amigo era o Baionas, todos os outros foram adversários em outros mundos )
E onde ele está agora? depois te ter borrado a pintura toda? Pois.. ai está , essa é que grande questão .

Está mais que provado que um jogador TOP sozinho não consegue fazer nada senão ter uma boa aliança, o grepolis é e sempre será um jogo colectivo , por um se ganha e por um se perde.

Já chega de estares sempre com o meu nome entalado , e desculpares o teu fracasso apontando o dedo aos outros, ASSUME A DERROTA. Perdeste, mas perdeste com dignidade e isso não vos tira que nunca viraram a cara á luta, isso ninguém vos tira. Mas agora já chega da conversa do coitadinho , dos pactos e etc porque vocês é que se meteram nessa posição.

O feitiço um dia teria que se virar contra o feiticeiro .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13016

Guest
como ja disse num post anterior.ingame sou o carlos carvalho.

peço a todos e especialmente aos meus companheiros de luta,que nao entrem em faltas de respeito mutuo.nao leva a nada , e apesar de neste mundo serem adverssarios ,noutros podem voltar a estar na mesma equipa.por isso nao digam nada do qual se possam vir a arrepender.
ps-em resposta ao tito na consideraçao que fez aos pontos de combate do edu,bem ele tambem nao pode falar muito.tem umas 10 cidades mais do que eu e no entanto eu olho e vejo-o atras tantos nos atacantes como na gera.kkkk
e so para picar um pouco-nao e para levar a mal.eheheh
 

DeletedUser8902

Guest
como ja disse num post anterior.ingame sou o carlos carvalho.

peço a todos e especialmente aos meus companheiros de luta,que nao entrem em faltas de respeito mutuo.nao leva a nada , e apesar de neste mundo serem adverssarios ,noutros podem voltar a estar na mesma equipa.por isso nao digam nada do qual se possam vir a arrepender.
ps-em resposta ao tito na consideraçao que fez aos pontos de combate do edu,bem ele tambem nao pode falar muito.tem umas 10 cidades mais do que eu e no entanto eu olho e vejo-o atras tantos nos atacantes como na gera.kkkk
e so para picar um pouco-nao e para levar a mal.eheheh

Não digas isso... olha a força do tito
Falando que ele tem mais 20 cidades que eu... tem só mais 38 mil pontos de combate... parabéns grande tito

ip ip hurra loool
 

DeletedUser10895

Guest
como ja disse num post anterior.ingame sou o carlos carvalho.

peço a todos e especialmente aos meus companheiros de luta,que nao entrem em faltas de respeito mutuo.nao leva a nada , e apesar de neste mundo serem adverssarios ,noutros podem voltar a estar na mesma equipa.por isso nao digam nada do qual se possam vir a arrepender.
ps-em resposta ao tito na consideraçao que fez aos pontos de combate do edu,bem ele tambem nao pode falar muito.tem umas 10 cidades mais do que eu e no entanto eu olho e vejo-o atras tantos nos atacantes como na gera.kkkk
e so para picar um pouco-nao e para levar a mal.eheheh
nao entendi essa das dez cidades mas n
Não digas isso... olha a força do tito
Falando que ele tem mais 20 cidades que eu... tem só mais 38 mil pontos de combate... parabéns grande tito

ip ip hurra loool
reformas tu manipula como quizers eu sou defsa nao e segredo para niguem e ja que a oposiçao nao tem sido muita tenho poucos pontos agora para quem se diz tao grande teve debaixo de fogo e ta a traz de mim e piada e reformas podes gozar com minhas escrita ate tentares por os outros contra mim mas uma coisa nunca consiguiras quem ja jogou comigo sabre o valor que tenho para aliança que repesento repesento, quanto a ti posso garantir aqui nunca mais jogarei contigo nem que isso segnifiques nao jogar em mais nenhuma aliança de top e uma coisa tb te garanto so fiquei no mundo pea tua falta de onestidade quando começou o mundo e gozas te com a led de minha alinça. eu na altura me calei mas registei que se ha coisa que nao sou e burro e tb nao sou cobarde como tu e agardecia que nao me dirijas mais a palavra para nao te ter responder que para me chamares lixo como me chamas te no privado tens de ser muito bom coisa que nao es te escondes e atraz de grandes jogadores e ficamos por aqui nao sei escrever mas grepolis sei e volto a repetir tu es um refugiado a traz de grandes jogadores
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13012

Guest
Só queria deixar os parabéns a Equipa da Chosen pelo contrario do que a maioria aqui diz, eles foram dedicados e guerreiros e aguentaram por muito tempo. E muitos também sabem, mais não admitem é que a maioria das alianças em seu lugar não aguentaria a metade do que fizeram. Na minha opinião estão de parabéns.
Boa noite a todos.
 

DeletedUser12755

Guest
nao entendi essa das dez cidades mas n

reformas tu manipula como quizers eu sou defsa nao e segredo para niguem e ja que a oposiçao nao tem sido muita tenho poucos pontos agora para quem se diz tao grande teve debaixo de fogo e ta a traz de mim e piada e reformas podes gozar com minhas escrita ate tentares por os outros contra mim mas uma coisa nunca consiguiras quem ja jogou comigo sabre o valor que tenho para aliança que repesento repesento, quanto a ti posso garantr aqui nunca mais jogarei contigo nem que isso segnifiques nao jogar em mais nenhuma aliança de top e uma coisa tb te garanto so fiquei no mundo pea tua falta de onestidade quando começou o mundo e gozas te com a led de minha alinça. eu na altura me calei mas registei que se ha coisa que nao sou e burro e tb nao sou cobarde como tu e agardecia que nao me dirijas mais a palavra para nao te ter responder que para me chamare lixo como me chamas te no pivado tens de ser muito bom coisa que nao es te escondes e atraz de grandes jogaores e ficamos por aqui nao sei escrever mas grepolis sei e volto a repetir tu es um refugiado a traz de grandes jogadores

Tradução please

queria muito ler este tópico mas a minha óbvia falta de vocabulário não me permite

alguém que traduza para português corrente please
 

DeletedUser8902

Guest
E ainda por cima eu é que sou o refugiado loooool

Fui eu que comecei nos goodfellas (aliança terminou)... foi para os top 1 (porque nao queria perder cidades para os peixes... e aproveitou o pacto para esse efeito)... e depois sai dos italianos e vai para os godfish (porque disse me ele, que tinha que ir para la, pois não queria perder todas as cidades que tinha no nucleo deles) loool

Coitado.

E eu tudo o que eu disse seja de a, b ou c... eu admito!
Não sou como tu... que falou mal deles e agora está aí como se nada fosse... loool

É a diferença... a tal honestidade, hipocrisia e cobardia que me acusas :)
E la nisso a tua lead, ao menos não gosta de mim e admite, não é como tu.

Tu e a tua "onestidade" loooool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
Tradução please

queria muito ler este tópico mas a minha óbvia falta de vocabulário não me permite

alguém que traduza para português corrente please
te deves achar com muita graça outro miudo

E ainda por cima eu é que sou o refugiado loooool

Fui eu que comecei nos goodfellas (aliança terminou)... foi para os top 1 (porque nao queria perder cidades para os peixes... e aproveitou o pacto para esse efeito)... e depois sai dos italianos e vai para os godfish (porque disse me ele, que tinha que ir para la, pois não queria perder todas as cidades que tinha no nucleo deles) loool

Coitado.

E eu tudo o que eu disse seja de a, b ou c... eu admito!
Não sou como tu... que falou mal deles e agora está aí como se nada fosse... loool

É a diferença... a tal honestidade, hipocrisia e cobardia que me acusas :)
E la nisso a tua lead, ao menos não gosta de mim e admite, não é como tu.

Tu e a tua "onestidade" loooool

Até no heraclião... ja falavas bem deles e tudo looool

Olha... é quase hora de almoço... putos no forno ou na grelha? looooool
reformas pensa o que tu quizers nao me arrependo de nada que fiz neste mundo ate hoje quanto ao que continuas a bater na mesma coisa nunca falei mal dos peixes o que disse e nao tenho poblema em ademitir e que pefereria ta do vosso lado do que o deles mas teu compotamento no inicio do mundo me fez mudar de ideias que eu tinha algusn poblemas com alguns membos dos peixes tinha agora dizeres que eu falei mal deles acho que tas a enventar reformas mas olha fica mos por aqui que siceramente acho que esta converça ja durou demais e afinal devo escrever muito bem ja que entendes tudo que digo va bom dia nao te des ao trabalho de me responder que para mim esta converça acabou
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8902

Guest
Trabalho de responder?
Não era aquilo que querias? a partir do momento em que falastes de mim, sei ninguém o fazer... agora já não te interessa pois não...

eu continuo a bater na mesma coisa... na qual tentas sempre desviar :) não te apetece falar disso looool

Xauzinho,
E quando vieres ao FE... fala do que tu quiseres, mas sem "puxar" nomes para aqui, depois cansas-te rapido ;)
 

DeletedUser10895

Guest
Trabalho de responder?
Não era aquilo que querias? a partir do momento em que falastes de mim, sei ninguém o fazer... agora já não te interessa pois não...

eu continuo a bater na mesma coisa... na qual tentas sempre desviar :) não te apetece falar disso looool

Xauzinho,
E quando vieres ao FE... fala do que tu quiseres, mas sem "puxar" nomes para aqui, depois cansas-te rapido ;)
reformas que tive poblemas com eles no herecliao nao novidade para niguem que tava mais poximo de voces tb nao e novidade agora quando vi tua atitude neste mundo tive de seguir meu caminho que errei nalguns aspesto errei agora tu tives te atitude que tives te e querias o que va bom jogo que acho que ja nao ha nada a falar para mim reformas morreu neste e em qualquer mundo que ente e so que tenho a dizer
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13016

Guest
em relaçao a chosen , so tenho uma coisa a dizer.
ate um proximo mundo companheiros de lutas grepolianas.foi a segunda vez que fiz parte desta familia e espero fazer uma terceira.
desde o chi que se pode considerar a chosen como uma das grandes alianças do grepo em portugal.
tudo o resto sao conversas.
um ate breve GRANDES CHOSENS

sera de mim que estas a falar?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
machoalpha ou la como te chams tenho tentado te ingnorar mas agora te vou responder onde eu tai alguma aliança camarada que queiras ser engaçado tudo bem agora me diz onde eu tai seja o que for camarada me diz la aqui qual ali que taiu ate me te apetecia chamar uns nomes mas nao vou descher ao teu nivel nao digas mentiras
 
Topo