• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser10895

Guest
Titinho titinho ta caladinho


Está agressivo loool
A força do Tito...

Mas estás com algum problema?? Não era para mostrarem aquilo que és? :/
eu poblema de que reformas sair do mundo por que quiz que nao tou para atura miudos como tu que julgao que gozam com um gajo e que temos de ver e calar quanto a ti e engraçado me vires criticar quabdo fizes te o que fizes te as dts e atençao eu baixei minha badeira e as citys tao la par as quem quizer conquistar claro que se for vemelho melhor so lamento por alguns que nao mereciam a esses tenho de pedir desculpa a ti e a pessoas como tu nao tenho de me justificar de nada
 

DeletedUser12800

Guest
Bom dia a todos

Têm tudo a ver com o Naxos e todos os mundos, ou vocês não querem saber com quem jogam?? Este tipo de jogadores têm de ser denunciados à comunidade para que sempre que iniciarem um projecto saibam com quem podem ou não contar.

Tito sem desculpas, finalmente mostras-te o que és, desonesto e sem carater do pior que existe no grepolis. TRAIDOR

Continuação ;)
 

DeletedUser8902

Guest
eu poblema de que reformas sair do mundo por que quiz que nao tou para atura miudos como tu que julgao que gozam com um gajo e que temos de ver e calar quanto a ti e engraçado me vires criticar quabdo fizes te o que fizes te as dts e atençao eu baixei minha badeira e as citys tao la par as quem quizer conquistar claro que se for vemelho melhor so lamento por alguns que nao mereciam a esses tenho de pedir desculpa a ti e a pessoas como tu nao tenho de me justificar de nada

Ora diz lá o que fiz
Não mandes "postas" para o ar... Esclarece sfv
 

DeletedUser12767

Guest
e quem quer falar contigo toma e juizo nao me digas que sou obrigado a jogar com quem afunda minhas topas e conquista minhas reservas e led nada faz tu toma juizo olha e para ti em vez de vires aqui me julagar mas ta descansado que nao falei contigo que es outro daquels que julgao que dev ser algum iluminado nem las tas para saber que se passou quem es tu para me vir julgar toma e juizo e nao me chateis que ainda ouves umas verdades

Tito13 - Estou pronto para ouvir

Paulinho - Quem te diz que é só naquele mundo? Quem não me garante que faz o mesmo neste? Vindo dele já espero TUDO.

Lunatic - Ele pedir desculpa? Ele na cabeça dele pensa que fez algo "normal"... Mas eu já lhe disse onde ele devia ir.

Reformas - O cataluna tem 200% de razão, sabes que não é ele que perder HORAS a fio a organizar coordenados, planear estratégias etc... Isto demonstrou o que ele é em pessoa.

Cataluna - Abraço meu REI! ;)

Cumprimentos,
Deoh
 

DeletedUser10895

Guest
Bom dia a todos

Têm tudo a ver com o Naxos e todos os mundos, ou vocês não querem saber com quem jogam?? Este tipo de jogadores têm de ser denunciados à comunidade para que sempre que iniciarem um projecto saibam com quem podem ou não contar.

Tito sem desculpas, finalmente mostras-te o que és, desonesto e sem carater do pior que existe no grepolis. TRAIDOR

Continuação ;)
tu e reformas e mais uns quantos sao o que quando no hericliao foram pedir abigo as dts por que tavam a levar porrada e depois quando ja tavam evluidos sairam da aliança e vançaram sobre os jogadores que sabiam ser os mais fracos e partira as dts ao meio issso e o que meu ipocrita vos fica tao mal essa converça se o mundo nao me agrada sai ponto final as citys tao la as conquista se os vemelhos conquistarm melhor eu nao sou ipocrita como e reformas o que faço assumo agora voce stem memoria curta mas as tantas ainda sao capazes de dizer que aqui foi uma grande jogada de estategia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tomem e juizo
 

DeletedUser8902

Guest
tu e reformas e mais uns quantos sao o que quando no hericliao foram pedir abigo as dts por que tavam a levar porrada e depois quando ja tavam evluidos sairam da aliança e vançaram sobre os jogadores que sabiam ser os mais fracos e partira as dts ao meio issso e o que meu ipocrita vos fica tao mal essa converça se o mundo nao me agrada sai ponto final as citys tao la as conquista se os vemelhos conquistarm melhor eu nao sou ipocrita como e reformas o que faço assumo agora voce stem memoria curta mas as tantas ainda sao capazes de dizer que aqui foi uma grande jogada de estategia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tomem e juizo

Saíste me cá um cromoooo loool

Diz me la onde começaste o mundo... Também não fostes connosco para a DT? E depois quem ficou sem Aliança e veio pedir abrigo? Pq "se chateou com a lead" loool
Que grande cromo

E uma coisa é saires com o teu grupo, a tua aliança inicial e em termos de mapa estava dividido em 2 oceanos
Outra coisa é passar cidades ao inimigo no seio da sua ex aliança ;) traiu tudo e todos
 

DeletedUser

Guest
Eita, afinal o titinho usa máscara ?? o_O

Sempre a mandar postas de pescada ao W4SH sobre traição e vamos a ver e é "igual"?? Hum...

Parece aquela boca do GOLD: "Ah e tal , os italianos é so gold, só sabem jogar assim."

Opá, ya alguns usam gold , mas os PEIXES têm muitos a gastar gold também... Por isso digo isto:

PENSEM ANTES DE CRITICAR , VAI-SE A VER SE SÃO IGUAIS ;)

Abraço Cataluna e ao ED ehehe
 

DeletedUser12967

Guest
Tito, independentemente de tudo só te tenho a dizer que não me fales mais...


De tudo o que se leu aqui, esta foi a que me deu vontade de rir ahahahahaha, poxa voltamos á cresce !

" Não me dás o brinquedo não me fales mais, não quero mais ser teu amigo "
 

DeletedUser12967

Guest
Eita, afinal o titinho usa máscara ?? o_O

Sempre a mandar postas de pescada ao W4SH sobre traição e vamos a ver e é "igual"?? Hum...

Parece aquela boca do GOLD: "Ah e tal , os italianos é so gold, só sabem jogar assim."

Opá, ya alguns usam gold , mas os PEIXES têm muitos a gastar gold também... Por isso digo isto:

PENSEM ANTES DE CRITICAR , VAI-SE A VER SE SÃO IGUAIS ;)

Abraço Cataluna e ao ED ehehe

O que o tito diz já algum tempo que não se deve levar a sério. Já tinha percebido que ele andava com algumas dificuldades cognitivas , mais das que habitual. Mas agora traidor ? tito superaste tudo e todos, menos o PHSP . Que ofereçeu " TAMBÉM " as suas cidades nas ilhas maravilhas. Mas.. Traidor tito... esperava tudo menos esta.



o W4sh1ton não traiu ninguém, entrei num dia e sai no outro nos Chosen. Não vejo traição nenhuma, o Baionas é que fez de maneira que fossemos todos para lá pela amizade que mantém com o Mostbanned . Vamos lá esclarecer as coisas como elas são de factos .

A questão aqui é .. será que se algum dia as coisas não correrem tão bem ao tito como ele pretende, e ele ter uma desavença com algum jogador .. o que fará ás cidades deles tão perto das maravilhas. Essa é grande questão. Será o tito a grande cartada que os FISHERMEN'S estão a reservar ? kkkkkk cuidado ... será ? será ??
 

DeletedUser10895

Guest
boas hadem me dizer onde eu aqui alguma vez chamei o w4sh1t0n de taidor ou comentei alguma vez a idda dele seja para onde for que nao me gramao ja sei mas nao digao inverdades nunca me ponuciei sobre esse assunto quanto ao que fiz no spatas tive meus motivos mas atençao nao e tao como contra as citys tao la conquiste quem quizer fui leçado nao sou obrigado a jogar com quem me lixa o jogo sair da aliança informei o mundo que ia sair e tao la para que quizer conquistrar quanto a ti reformas contras as historias como te dao jeito quando me dizes te que ias tair as dts se fores homem diz que te respondi e fiquei la depois ouve um desetendimento ente mim e as dts mas nao atir niguem ia entegar as citys e foi ai que se arrajou maneira de eu voltar a tua aliança com autorizao das dts fiz o que fiz no spart e o assumo mas tive meus motivos agora eu taidor do que se fosse que tao ai a dizer nao tinha baixado minha badeira e ai sim entegava as citys ao inmigo sem supeitas nao fiz nada disso so infiormei que ia sair do jogo quem quizece que conquistace e nao negro tava a fazer força para os vemelhos conquistar agora contem a historia verdadeira eu fiz por que tinha meus motivos bom jogo a todos
 

DeletedUser12767

Guest
Será que toda a gente ve que ele fez mal mas ele continua a dizer que fez bem?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isto está a tornar-se grave.
 

DeletedUser

Guest
Que tal malta? Sentiram a diferença no coordenado?

O vosso levou 3/4 cidades de 1 jogador , o nosso levou 1 jogador e sair da vossa aliança lol

So tenho pena que o pessoal daqui não saiba jogar todo como alguns jogam ou ser ativos como eles , aí vocês tavam tramados eheeh

Mas foi bom o vosso coordenado , abri 3 slots à pala dele ;)
 

DeletedUser12767

Guest
kkkkkkkkkkkk
Ainda estou eu a ser atacado torto e a direito.
Vão fazer-me não dormir mas vai ter de ser :D
 

DeletedUser

Guest
Pelo menos a vossa LEAD é esforçada , se calhar se fosse outra já tinha morrido a vossa aliança ;)
 

DeletedUser12767

Guest
Verdade amigo, a nossa lead é a nosso espelho :) FORÇA | LEALDADE | QUERER | RESPEITO | AMBIÇÃO
Nós morremos quando eles morrerem e morrer não é opção por isso é que estamos cá de pés e cabeça.
 

DeletedUser

Guest
Vou ter de discordar na parte do respeito, precisam de umas aulinhas de controlo emocional e respeito pelos outros :)

E por favor nao os insultes , nao são o teu espelho de certeza!
 
Topo