• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

New Empire - Vencedores Idálio

  • Iniciador do tópico DeletedUser12022
  • Data de início

DeletedUser12022

Guest
image.php

23:32 marca a hora da vitoria da New Empire no mundo Idálio.

Nascemos como uma Mass Recruit, cada um num canto do mundo, enfrentámos muitos adversários, conseguimos graças ao trabalho de todos.
Mostrámos que nem sempre uma Pré Made que tinha acabado de chegar de um mundo ganho entra num mundo e o ganha sem problemas, provámos que quando há união e entre-ajuda uma mass recruit transforma-se em algo muito maior que supera qualquer adversário.

Uns obrigados meus especiais:

  • Jlive: Estrelinha, que grande jogador e mais importante uma grande pessoa! Espero que gostes da reformado do grepolis :p
  • mostbanned: Apesar de nunca directamente me ensinares, aprendi muito contigo e muito sobre ser lead. Obrigado por tudo!
  • Pintas99: Desejo-te boa sorte com tudo amigo! E as melhoras!
  • Mephistophilus: Um obrigado por ofereces o teu lugar para eu poder ganhar no mundo, no fim não foi preciso mas não esquecerei!
  • MadKnocK: Votsob.. Meu amigo, ajudas-te me muito no inicio quando te conheci. Ensinas-te me a ser lead, apesar de as vezes mandares tudo po cr6l, e ameaçares o reset, es grande vot :p! Obrigado, obrigado e obrigado!
Obrigado também a:
  • alexandrep
  • tugue
  • Palma107
  • Fred070778
  • jaclmagalhaes
  • Mephistophilus
  • LucasMFAO
  • gabriiii
  • xkv5
  • VladimirPacheco
  • Coruja-Das-Torres
  • Mr. Alex
  • xacio
  • NaKaLMa
  • redpepas
  • LuisII2
  • enockjunior
  • castrogod
  • zouken
  • opac
  • KINGWIN3
  • Lukaspolis
  • OIMINA2
  • smithpt
  • rui623
  • Elinor
  • Greenbass
  • Freepola
  • Hinatapd11
  • DARKMATTER97
  • reformado
  • toxic dust
  • D. Peer IV
  • BotaTrancada
  • 0.0...
  • serrob
  • Gokucm7
  • ricrdopt
  • scott2010
  • jus drein jus daun
  • JoséTellechea
  • nidiacrvieira
  • misitas
  • Dastan283
  • xpto0
  • xico1962
  • zibaak
  • fugitivo56
  • Algois
Se estivesse a escrever alguma coisa para toda a gente, estava aqui muito tempo. É graças a vocês que ganhamos este mundo, obrigado por acreditarem em nos (lead), apesar de não nos conhecer de lado nenhum. Fiz muitos amigos, pessoas que não me esquecerei muito cedo e por isso obrigado, a sério. Aprendi muito com este pessoal não só ao nível do jogo mas também sobre mim mesmo.

Outros companheiros que ficaram pelo o caminho:
  • Tatsuya
  • WoodMaster
  • the.animal
  • comp-lesirias
  • King Jack
  • jonasf1996M
  • El23 PT
  • sammassas
  • eurico veiga
  • soninha
  • Jp.costa21
  • Shurrek
  • -LANA-
  • xMARQUESx
  • Dicanha
  • Cancun

E claro, a todos os adversários da New Empire. Sem vocês, não havia mundo e não havia diversão.

O MUNDO É New Empire E New Empire SOMOS NÓS!

Não somos melhores nem somos piores,
Somos diferentes! E Somos vencedores!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13776

Guest
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif

smiley_emoticons_mttao_wassermann.gif
Vencedores do Primeiro mundo Dominância PT e o mais rápido. 5 meses e 14 dia???

Vocês (lead) foram magistrais na forma como nos cativavam e enalteciam o melhor de nós.

Um bem haja a todos vós, espero um dia voltar a reunir esta "Mass Recruit" que se bateu bem.

Mais uma vez, parabéns aos intervenientes (adversários
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
e jonasf1996M
smiley_emoticons_hust.gif
)
por permitirem a reunião desta familia. Sem vocês não tinha sido possivel.

Deixo um forte abraço a todos vós aqui do "Tio Xacio"
smiley_emoticons_viking.gif
 

DeletedUser13761

Guest
Parabéns a NEW EMPIRE! Todos cumpriram o seu papel de forma exemplar, todos foram importantes para nossa vitoria!
E temos de ser justos!

Muito mais activos!
Mais organizados!
Melhor LEAD!
Melhor grupo de jogadores!
A melhor defesa!
O melhor ataque coordenados de dia sim dia não alta rotação, mais uma vez parabéns aos jogadores NEW EMPIRE.


Foi um autentico MASSACRE!!!
smiley_emoticons_skullhaufen.gif

Nem vale a pena colocar os stats tal foi o domínio avassalador em todos os capítulos.
Qualquer coisa de 30/50 cidades conquistadas diárias aos inimigos... um mundo inteiro contra nós e mesmo assim, um mundo que teve a NI ( ceteri ) com larga vantagem e depressa desmoronou se....


Falta aqui um dado que o mundo tinha mais de 6900 cidades validas...
E nos acaba mos com cerca de 3037 cidades com 43 por cento e fez nesse período isto porque haverá outros mundos de dominancia que poderão ter mais percentagem e em menos tempos mas tb com muitas menos cidades validas!

k7tuvTRsTOKdvKBOv1VBsQ.png



Bem malta espero que tenha sido mesmo o meu ultimo mundo lol...

Quantos aos adversários independentemente ter refiro no massacre que foi, devo salientar a vossa força que tiveram e nunca baixar os braços lutaram como poderam e como sabiam até ao fim parabens .
 

DeletedUser13767

Guest
Parabéns a todos,

Justos vencedores, sem margem para dúvidas.
Apesar de ter estado do outro lado, não tenho problemas em reconhecer a vossa superioridade na parte decisiva do mundo.
Quando perdemos, algo falhou e devemos pensar o que foi, não tentando retirar o mérito a quem efetivamente o tem.

Enquanto estive tentei dar alguma luta.
Gostei de defrontar o migg das meias ( excelente jogador) , pintas99, o Fred (portista dos bons) entre tantos outros.

Grande abraço e parabéns mais uma vez
 

DeletedUser8902

Guest
Parabéns a NEW EMPIRE! Todos cumpriram o seu papel de forma exemplar, todos foram importantes para nossa vitoria!
E temos de ser justos!

Muito mais activos!
Mais organizados!
Melhor LEAD!
Melhor grupo de jogadores!
A melhor defesa!
O melhor ataque coordenados de dia sim dia não alta rotação, mais uma vez parabéns aos jogadores NEW EMPIRE.


Foi um autentico MASSACRE!!!
smiley_emoticons_skullhaufen.gif

Nem vale a pena colocar os stats tal foi o domínio avassalador em todos os capítulos.
Qualquer coisa de 30/50 cidades conquistadas diárias aos inimigos... um mundo inteiro contra nós e mesmo assim, um mundo que teve a NI ( ceteri ) com larga vantagem e depressa desmoronou se....


Falta aqui um dado que o mundo tinha mais de 6900 cidades validas...
E nos acaba mos com cerca de 3037 cidades com 43 por cento e fez nesse período isto porque haverá outros mundos de dominancia que poderão ter mais percentagem e em menos tempos mas tb com muitas menos cidades validas!

k7tuvTRsTOKdvKBOv1VBsQ.png



Bem malta espero que tenha sido mesmo o meu ultimo mundo lol...

Quantos aos adversários independentemente ter refiro no massacre que foi, devo salientar a vossa força que tiveram e nunca baixar os braços lutaram como poderam e como sabiam até ao fim parabens .

Boas...

Não sou muito de individualizar as vitórias... mas muito se deve a este chato BOTsob :D

Foi sem dúvida o motor desta aliança quando mais foi preciso... constantes mps... chato... mas CHATO mesmo... mas no fundo... foi o gajo que mais quis meter uma aliança no topo e a ganhar...

Da minha parte... só tenho que agradecer, pois a minha atividade enquanto líder foi horrível... a vida "ca fora" é mais importante e não consegui mesmo... prova disso é que fiquei na aliança nº2 (Não deixo de sair vencedor... mas aqui temos a prova... que não é só por estar na lead que merecia ficar na 1... e quando falo de mim... falo da restante lead em que alguns ficaram na 2)... mas repito SOMOS TODOS VENCEDORES! E assim ficam a saber que esta aliança sempre seguiu este "modus operandi"... somos todos amigos e sinceros e não há ca "melhores nem piores"... somos todos lindos... menos o marco!

Grande abraço e espero que tenha sido o meu último mundo lool
 

DeletedUser13761

Guest
Obrigado reformas :p
Mas tem de ser eheheh... não é que goste mas para mim o rigor e exigência tem de estar sempre no máximo.
Agora não sou só eu fomos todos nós, o trabalho e empenho de cada um fez a diferença por isso se chama aliança.

E obrigado arcanjo...

Bem oh reformas vamos lá fazer jus ao teu nick reformado ahahah
 

DeletedUser12208

Guest
Parabens ao vencedores e honra aos vencidos.
Parabens sobretudo por provarem que as PreMades Mesmo consideradas intocaveis nao sao invenciveis.
Que com trabalho disciplina rigor e uniao se consegue fazer coisas extraordinarias.
E sobretudo parabens Edu...
Maninho mais um mundo ganho como lider...ao contrario do que alguns te queriam fazer pintar isto so mostra o teh valor e os teus valores...Chapada de luva branca em muita gente eheh xD
 

DeletedUser9401

Guest
Quem venceu quem?
Reformado ficaste na segunda divisão e não fizeste birra? Era mesmo Grepolis?
Pelo testamento inicial é só nomes conhecidos logo é perfeitamente normal que tenham vencido.
Não acompanhei o mundo mas se houve resistência é de louvar o Grepolis anda tão fraco a nível de aderência que até desanima jogar.
Parabéns aos vencedores e aos vencidos.
Metal continuas a melga do fe!!!
 

DeletedUser13761

Guest
Quem venceu quem?
Reformado ficaste na segunda divisão e não fizeste birra? Era mesmo Grepolis?
Pelo testamento inicial é só nomes conhecidos logo é perfeitamente normal que tenham vencido.
Não acompanhei o mundo mas se houve resistência é de louvar o Grepolis anda tão fraco a nível de aderência que até desanima jogar.
Parabéns aos vencedores e aos vencidos.
Metal continuas a melga do fe!!!
olha olha o grande jah!
Saudades maluco eheheh
Abraço...
 

DeletedUser8902

Guest
Quem venceu quem?
Reformado ficaste na segunda divisão e não fizeste birra? Era mesmo Grepolis?
Pelo testamento inicial é só nomes conhecidos logo é perfeitamente normal que tenham vencido.
Não acompanhei o mundo mas se houve resistência é de louvar o Grepolis anda tão fraco a nível de aderência que até desanima jogar.
Parabéns aos vencedores e aos vencidos.
Metal continuas a melga do fe!!!

Normalmente ficar na "segunda divisão" era caso... Para haver ameaça de reset ou de passar para o ininigo ahah... Ou seja... Tou a fugir as regras do grepolis pt looool

Metal... Já te disse que te amo?
 

DeletedUser10558

Guest
Bem penso que esteja tudo dito

Aos New Empire já disse internamente o que tinha a dizer, parabéns grandes campeões.

Aos adversários também já dissemos no jogo o que tínhamos a dizer no entanto volto a dar os parabéns pela resiliência e o nosso obrigado por terem jogado este mundo que quem perde é tão importante como quem ganha para poder haver grepolis

Jah. Grande abraço amigo, fizeste cá falta, falei várias vezes de ti neste mundo, és daqueles que faz sempre falta em qualquer aliança, mais não seja para dar Pnc no Reformado.

De resto só gostaria de acrescentar uma pequena coisinha,claro que com todo o respeito, eusoumau, chupa. Mais um mundo onde tudo o que fizeste foi chorar e levar com o Pnc. Mudas de Nick mas continuas o mesmo boneco e não imaginas como me deu gozo fazer de ti um jogador full defensivo que passava cada dia a refazer defesa à espera da próxima vez que lhe fossem ao cu.

Parabéns a todos mais uma vez,
Parabéns à ceteri pelo trabalho que deu enquanto houve a Ana o Paulo e o Tim Tim, parabéns aos dark por terem rebentado os italianos que os trariam e desapareceram do mundo passado 2 dias, parabéns à dominos por nunca ter atirado a toalha ao chão e parabéns a todos os adversários de respeito que tivemos neste mundo. Quanto mais fortes os adversários maior é a vitória de quem ganha é fundamental saber ganhar e penso que como aliança o soubemos fazer.

Espero não voltar a cruzar me com nenhum de vós num mundo de grepolis espero nunca mais jogar nem um mas haverei de ir passando pelo fe para ir mandando umas postas de pescada.

Para terminar, mais uma vez, obrigado a toda a família New Empire por terem confiado em nós! Esta vitória é vossa, fruto do vosso trabalho, dedicação, crença na lead que grande parte desconhecia e especialmente, fruto de todo o PNC que levaram e gostaram de levar durante todo o mundo.

Um grande <3 u all a todos e muito Pnc!
 

DeletedUser9401

Guest
Oh Madnock! Não te tinhas reformado já? Larga o vício!
Mostviciado! Não posso dizer que não gostasse de voltar a dar um pézinho de dança de novo mo grepolis, mas a vida não o permite. Mas guardo as boas memórias de tempos bem passados e da emoção de jogar num grupo tão equilibrado e organizado, sem dúvida o segredo do vosso sucesso.
Agora neste mundo acredita que não fiz falta. Jah me livre, ainda por cima sabendo da forma como se desenrolaram as maravilhas.
Este povinho anda mesmo enganado comem tudo o que lhes metem à frente.
Mas.. já diz o povinho da Jamaica: "Jah escreve torto por linhas direitas!"
hehehehehe
Abraço!
 

DeletedUser9401

Guest
Agora neste mundo acredita que não fiz falta. Jah me livre, ainda por cima sabendo da forma como se desenrolaram as maravilhas.
Este povinho anda mesmo enganado comem tudo o que lhes metem à frente.
Mas.. já diz o povinho da Jamaica: "Jah escreve torto por linhas direitas!"
hehehehehe
Abraço!

Acho que tou a fazer confusão com os mundos, já é a velhice, que enterradela!
hehehehe
A pensar num mundo e a escrever noutro... pareço o reformas... socorro!
 
Última edição por um moderador:
Topo