• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Projeto VG 2015

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser

Guest
uahsuahsuhaushuahsu roubando o papai! :p de boa kkkk papai em breve vira milionário, (joguei no euromilhões e tenho certeza que vou ganhar!) :p
 

DeletedUser2999

Guest
Tenho saudades de todos os jogadores do upsilon :D Meu primeiro mundo revolta, onde conheci os nabos e as nabiças dos meus amigos, como o Lolas Benadas entre outros.

Quanto a morrer falta de comprimidos...depois dou-te umas aulas de saúde, vais aprender muito sobre tudo, talvez nada sobre comprimidos. Assim dás-me aulas de grepolis, eu dou-te de saúde.

Já quando dizes que andas sempre calmo..posso viver num sítio de loucos, mas quando estão muito calmos é que andaram no snif snif :D Mas é melhor andar calmo que stressado! ;)(brincadeira :D )

Quanto à última frase...olha...sou um 0 a Português, depois explicas melhor, Sr.Professor.:eek:

Quanto à "Miss", ainda não cheguei a esse ranking, ainda sou so Rodinhas o Nabo


Swatgo meu príncipe encantado, voltas-te para me salvar <3
Já não respondo mais, foi bom ver o Eriko falar comigo, já me sentia forever alone :(

Enfim, saúde estou caladinho que não pesco nada, no entanto estamos no grepolis e é disso que temos que falar!

Em relação as tuas afirmações, ou tentativa delas, é algo que me posso "gabar" que não experimentei, nem curiosidade tenho de o fazer, pois um dos meus ideias é gostar de estar sempre 100% em condições tanto físicas como mentais. No entanto posso te afirmar que sou uma pessoa 100% calma, e que dificilmente algo, ou alguém que mete nervoso.

Em relação a Miss, foi um pequeno teste bem sucedido, mencionei "MISS" num outro post, sem mencionar de que MISS se tratava e tu enfias-te a carapuça, assim sendo pelos vistos eu tinha razão eheh

Vá agora a sério, a brincadeira acaba aqui que eu tenho mais que fazer, que é spamar este tópico contigo.

Um abraço Rododini!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Conto contigo :)

hehehehe Lá estarei ;)

E mais uma vez, obrigado pelo convite, será um prazer ser liderado por uma pessoa como tu, que acima de tudo sabe respeitar e sabe de igual forma o que é melhor para uma aliança! ;D

Então e que ele venha!

PS: Ha foi dark?! Nunca te esqueças da nossa amizade, heim?! Nunca te esqueças...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
hehehehe Lá estarei ;)

E mais uma vez, obrigado pelo convite, será um prazer ser liderado por uma pessoa como tu, que acima de tudo sabe respeitar e sabe de igual forma o que é melhor para uma aliança! ;D

Então e que ele venha!

PS: Ha foi dark?! Nunca te esqueças da nossa amizade, heim?! Nunca te esqueças...

Esse amor que sentes por min jamais será esquecido! :p
Estás na lista de espera kkkkkkk :)
bjs
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Aceita-se candidaturas para: velhaguarda2015@gmail.com

Nome:
Nickname(jogo):
Experiência: Mundos onde jogaram, data de inicio e tudo o que complemente a vossa experiência.

Com os melhores cumprimentos,
Eriko

 

DeletedUser

Guest
Olha ele denovo :O
Se vieste para spammar comigo, agora vou estudar para um teste

Pedesse que ninguém me ataque amanhã!:rolleyes:
 

DeletedUser2999

Guest
Olha ele denovo :O
Se vieste para spammar comigo, agora vou estudar para um teste

Pedesse que ninguém me ataque amanhã!:rolleyes:

Shiuu! Estou a ver que a Miss nº1 és mesmo tu xD Eu a deixar uma mensagem no fim, e lá vem ele com mais um post...
 

DeletedUser

Guest
Também estou com sono, mas tenho de estudar, e venho ao forum ver cá os posts e comentar.:cool:
Quando receberes um email a dizer que sou eu, não sou eu, é o Swatgo! Atenção a esse doido :rolleyes:

Esperemos que esse seja teu ultimo comentario =(
 

DeletedUser8101

Guest
Ate uma demonstração de projeto vira discussão nesse forum
 

DeletedUser10558

Guest
É kyurem, o pessoal fica chateado por não os terem convidado

Olha eu :( fiquei triste, não recebi nenhum convite do Eriko... Bem fazer o quê...
 

DeletedUser10558

Guest
Vc entra cmg...entramos como gemeos siameses

Não devo ir nesse mundo amigo, depois do Corinto penduro as botas e fico na bancada a ver jogar.

Além disso, estou chateado com você, não voltou no Corinto e agora vai voltar aí nesse projecto :( eheh brincadeira, ainda bem que você vai voltar ao PT, quantos mais bons jogadores por cá houverem melhor
 

DeletedUser8101

Guest
Projeto pro futuro pra mim da
So pra setembro
Hoje eu nao jogadoria mxm nesse projeto
 

DeletedUser9285

Guest
Ja ninguém comenta aqui?! I topico estava engraçado hehe

Espero que entrem para esse mundo boas allys nem que seja só pra tentarem fazer um pouco de mossa na VG
 

DeletedUser11601

Guest
gostava de ver um regresso de um tal Beto Simpson para dar competividade os do bizancio tb podiam entrar !!! e quem sabe a tal jks oou la o que é
 

DeletedUser9285

Guest
Jks?! Ouvi dizer k nunca mais se iriao reunir. Mas seria interessante
 

DeletedUser11601

Guest
eh acho que viraria um dos mudos onde os titas iriam lutar de igual para igual ehehehhe !!

e depois eu e o rodinhas la perdidos kkkkkkkkk
 

DeletedUser11043

Guest
A JKS nao voltara ... nao posso confirmar 100% porque nao sou um dos lideres , mas chance de voltarem e minima.
 

DeletedUser2999

Guest
gostava de ver um regresso de um tal Beto Simpson para dar competividade os do bizancio tb podiam entrar !!! e quem sabe a tal jks oou la o que é

LOL só para vir tentar a desforra de certas humilhação que já apanhou em 2012! :D
Lamento mas não dá para aquecer!
 
Topo