• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Projeto VG 2015

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser

Guest
segundo a tua pm não querias que eu te dirigisse a palavra a ti certo?
mas vou responder lol sim... ainda?
disse algo de mal?:eek:

OMG - salvem-me deste filme ! reealmente isto so msm ao eriko que saem estes na rifa
 

DeletedUser9007

Guest
Quando nos achamos a ultima "Coca Cola do Deserto" é assim :cool:

PS: Será até eu decidir!
lloooll bem respondido llloooll o próximo mundo VG vs VG llloolll vai ser um mundo muito amigalvel lllloooolll já vai em quantos? 1000 2000 concorrentes? só mesmo a rir :p por este andar vou jogar sozinho contra voces lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
agora fiquei curioso :confused:

facil é tao forte que todos nos da VG resetamos com medo ! logo nao joga contra nos mas contra as nossas fantasmasv;)

ou entao nos que levamos todos menos ele ! mas se for ai descansa ! its impossible ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
|=|---> NOVIDADES <---|=|

XmGuzAY.png
Aceita-se candidaturas para: velhaguarda2015@gmail.com

Nome:
Nickname(jogo):
Experiência: Mundos onde jogaram, data de inicio e tudo o que complemente a vossa experiência.

Com os melhores cumprimentos,
Eriko

 

DeletedUser9007

Guest
facil é tao forte que todos nos da VG resetamos com medo ! logo nao joga contra nos mas contra as nossas fantasmasv;)

ou entao nos que levamos todos menos ele ! mas se for ai descansa ! its impossible ;)
lol se estavas a referir te a mim...não sou eu que auto intitulo muito bom lol até pelo contrário sou um péssimo jogador...mas vá lá com quantos já vão mesmo?
 

DeletedUser9285

Guest
Vamos só eu, o eriko, o metal e o smal... Pelo menos foi o k me disseram :x

Ha e o bombinhas! :D
 

DeletedUser

Guest
lol se estavas a referir te a mim...não sou eu que auto intitulo muito bom lol até pelo contrário sou um péssimo jogador...mas vá lá com quantos já vão mesmo?

só de rir mesmo! :eek:
não fique em baixo rapaz! se querias convite era só pedir, não precisava dessa briga toda não!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol se estavas a referir te a mim...não sou eu que auto intitulo muito bom lol até pelo contrário sou um péssimo jogador...mas vá lá com quantos já vão mesmo?

como assim mau jogador ? nuss que azar eu julgando pelo teu carater de imbirrante e invejoso pensei que jogasses alguma coisa pra compensar mas peloes vistos.... :(
 

DeletedUser9007

Guest
como assim mau jogador ? nuss que azar eu julgando pelo teu carater de imbirrante e invejoso pensei que jogasses alguma coisa pra compensar mas peloes vistos.... :(
o que gosto mais é embirrar e então inveja nem se fala:cool: lllooolll mas tenho consciência que como jogador não tenho qualidades para essa aliança :eek:
 

DeletedUser

Guest
como assim mau jogador ? nuss que azar eu julgando pelo teu carater de imbirrante e invejoso pensei que jogasses alguma coisa pra compensar mas peloes vistos.... :(

cumunidade agradeçe confissao ! ;)

quanto á quaçidade penso que a nao entrares seria mais pelo feitio memso .... o que se consegue compreender

Por outro lado, a ti não fica nada fácil de se compreender...

:rolleyes:
 
Topo