• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

New World Order

  • Iniciador do tópico DeletedUser3636
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3636

Guest
Gostava de saber a opinião do pessoal quanto a nova aliança que surgio no mundo zeta.
A NEW WORLD ORDER?

Abraços,
Daiman.:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
New World Order - N.W.O.


ON topic - para já está em fase de "crescimento".. mas um crescimento controlado.

nada de mass recruit... nem de aceitação de tudo o que são pedidos de convite... ou ja teriamos as Wings das Wings....LOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu só queria entender o por que, que vocês, saíram da GOE,
 

DeletedUser4797

Guest
Os motivos foram explicados a quem deviam saber... por MP no jogo

E a quem perguntou... também sou por MP no jogo.
 

DeletedUser4797

Guest
quem é o fundador da aliança ?

Os lideres somos 5.

» Ricardofr
» SDK29
» Daiman
» Don Carlos 1º
» luisphilipus

Não está por ordem concreta, pois somos todos lideres... mas quem está no jogo já devia saber isto
 

DeletedUser

Guest
Os lideres somos 5.

» Ricardofr
» SDK29
» Daiman
» Don Carlos 1º
» luisphilipus

Não está por ordem concreta, pois somos todos lideres... mas quem está no jogo já devia saber isto

Parece-me um bom grupo de lideres , vou ver como voces estão no stats e já venho aqui comentar outra vez

já vi tudo o que tinha para ver,,, e o melhor é nem falar mais nisto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
Obrigado pelos 100 mil pontos de combate... :D:D


Já que vieste fazer publicidade às tuas cidades perdidas eu faço a apresentação da mesmas e dos actuais Guerreiros que tomaram conta das tuas Quintas...


e5fbc8f69a364e8e8000d65.png



E como ficava mal não retribuir o gesto... OBRIGADO POR NOS TERES GENTILMENTE CEDIDO AS TUAS QUINTAS ;)
 

DeletedUser1110

Guest
pff cidades de 12,000 e 13,000 pontos agora compreendo o porquê de as teres perdido :p
 

DeletedUser3876

Guest
Obrigado pelos 100 mil pontos de combate... :D:D
LOL

Então ainda tens a lata de vir agradecer as cidades que te apanhamos? :confused: Isto anda tudo perdido, deve ser da crise.
Falas muito e jogas muito pouco. Engraçado que no jogo andas caladinho :rolleyes:
 

DeletedUser3491

Guest
pff cidades de 12,000 e 13,000 pontos agora compreendo o porquê de as teres perdido :p


ai ai tanta.... logico que eu ja conquistei essas cidades com essa pontuação. Se fores ver as outras cidades que eu tenho, muitas estão a baixo dessa pontuação.

Senhor Ricardo que fala pouco e joga muito, eu so podia agradecer não achas? Um bando de traidores conquistaram 6 cidades e deram-me condições para conquistar mais 15, acho que não podia estar triste.

Tu agora falas muito porque engordas-te à conta da GOE, mas faças o que fizeres ou disseres, para mim e para todos não passas de alguem sem dignidade no jogo. Bela facada nas costas amiguinho que fala pouco!

E agora para conquistar mais 6, quantos vão chamar, 40? 20 cromos e mesmo assim so conquistaram 6 cidades de um jogador com 25 cidades. Ricardo quantas cidades tens? ahahah enfim...

Se voces choram com as perdas, a mim so me dá vontade de rir... Nunca se esquecam que isto é apenas um jogo, não se irritem... Faz mal ao coração.
 

DeletedUser1110

Guest
ai ai tanta.... logico que eu ja conquistei essas cidades com essa pontuação. Se fores ver as outras cidades que eu tenho, muitas estão a baixo dessa pontuação.

Sabias que há algo chamado, demolição, situa-se no senado logo ao lado de expansão :eek:

Senhor Ricardo que fala pouco e joga muito, eu so podia agradecer não achas? Um bando de traidores conquistaram 6 cidades e deram-me condições para conquistar mais 15, acho que não podia estar triste.

acho que devias acabaste de perder 6 cidades quer possas ou não vir a conquistar mais, pois isso é uma incerteza :rolleyes:


E agora para conquistar mais 6, quantos vão chamar, 40? 20 cromos e mesmo assim so conquistaram 6 cidades de um jogador com 25 cidades. Ricardo quantas cidades tens? ahahah enfim...

Se voces choram com as perdas, a mim so me dá vontade de rir... Nunca se esquecam que isto é apenas um jogo, não se irritem... Faz mal ao coração.

conquistaram-te 6 cidades não sei se o zeta é especial mas 6 cidades é considero bastante nos outros mundos todos. :rolleyes:

Ninguém está a chorar com as perdas apenas a vangloriar-se das conquistas, aqui parece que quem está irritado és tu, os outros apenas parecem felizes. :p
 

DeletedUser4797

Guest
ai ai tanta.... logico que eu ja conquistei essas cidades com essa pontuação. Se fores ver as outras cidades que eu tenho, muitas estão a baixo dessa pontuação.

Senhor Ricardo que fala pouco e joga muito, eu so podia agradecer não achas? Um bando de traidores conquistaram 6 cidades e deram-me condições para conquistar mais 15, acho que não podia estar triste.

Tu agora falas muito porque engordas-te à conta da GOE, mas faças o que fizeres ou disseres, para mim e para todos não passas de alguem sem dignidade no jogo. Bela facada nas costas amiguinho que fala pouco!

E agora para conquistar mais 6, quantos vão chamar, 40? 20 cromos e mesmo assim so conquistaram 6 cidades de um jogador com 25 cidades. Ricardo quantas cidades tens? ahahah enfim...

Se voces choram com as perdas, a mim so me dá vontade de rir... Nunca se esquecam que isto é apenas um jogo, não se irritem... Faz mal ao coração.


Traidores???? Mas será que fomos nós, na N.W.O, que saiu de aliança em aliança (9 alianças!!!) até chegar a uma que lhe desse guarida e o deixasse engordar sem se preocupar com os ataques que pudesse sofrer ???

Nós saímos, mas criamos o nosso próprio projecto quando achamos que a aliança estava a seguir um caminho que a nós não parecia o mais correcto... e como se diz na minha terra, "Quem não está bem..põem-se!", foi o que fizemos.
Só veio connosco quem quis seguir um projecto dentro de ideias que todos partilham para uma aliança.

Quanto às 15 que podes conquistar... faz bom proveito, mas se as defenderes como atacas vais voltar a perde-las.

Criamos uma ally onde até agora não tem inactivos (excepto os que estão em MDF) ou "farms" ou até mesmo jogadores que olham para o seu próprio umbigo, aqui todos ajudam nos coordenados independentemente de estarem a 30h e não poderem fazer conquistas. E isso, é o que queremos para a nossa ally. Não sei podes dizer o mesmo de ti na tua ally... tenho as minhas duvidas.

Quanto aos 40 para te conquistar 6 cidades... serão todos os do OC|46, pois SOMOS UMA ALIANÇA E ACTUAMOS COMO TAL...

Não vi ninguém chorar com as perdas a não ser tu... pois queixaste-te do trabalho em equipa que foi feito por nós... mas gabaste de não perder mais cidades... e para alguém que critica o trabalho em equipa tiveste que pedir ajuda a aliança, e a jogadores de outras ally inimigas da GOE, ora e isso é o quê??

As alianças existem para isso..atacar e defender, mas tu só te lembras da tua aliança quando precisas de defender as tuas quintas, pois quando foram pedidos ataques (nem que fossem fakes!!) a alvos determinados em outros OC disseste que como demoravam mais 20h não ias lançar... isso não é mais do que engordar à custa da GOE.

O unico irritado foste tu... e ainda me parece que estás com azia.

Cromos só na caderneta... e como tu é dos que mais vezes sai, pois fala muito e faz pouco é o que mais aparece neste fórum.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3491

Guest
Azia? irritado? Por amor da santa, temos mesmo posturas diferentes no jogo.. LOL Estou aqui na boa, a gozar com a tua raiva... Calma amiguinho.

Em relação a essas tais 9 alianças, se fosse muito inteligente ias ver que são quase todas criadas por mim e outras foram atraves de fusões que eu não tenho culpa disso looool

Mas eu faço-te um desenho... Sangue e Gloria onde comecei, depois fundei a RANGERS, fiz fusão com a Sangue e Gloria, depois mudaram o nome para Imortais, depois fizeram fusão com a NOVA que foi quando eu decidi não continuar porque não gostava da NOVA. E agora aqui estou na GOE. Em relação as outras foram todas criadas por mim ao acaso...

Mas não tem mal nenhum voces criarem uma ally.. OMG So falei da vossa facada... Não se esquecam da posição que voces tiham na aliança e o modo como sairam dela. Traidores sim lol...

Depois se queres falar de mim nao sejas MENTIROSO. Pelos que vejo não sabes nada de mim, Ate hoje so pedi ajuda duas vezes a aliança e foi mesmo quiando ja não tinha hipotese. Inclusive na primeira vez so pedi ajuda quando ja tinha perdido 3 cidades para o CarlosAfonso que sozinho deu um grande baile a voces ex-lideres da GOE! Ah e não chamou 40 para ajudar, apenas 3...

Falas em eu não ajudar por estar a 20 horas? Pois ate pode ser verdade, mas tambem nunca vi ninguem atacar a 40 horas so com 10 farois ou ataques sem farois e ate com birremes.. Portanto so tiro dai desespero nesses ataques...

Quando quiseres falar de mim informa-te e não sejas mentiroso que te podem cair os dentes...

screenshot049hf.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1110

Guest
Falas em eu não ajudar por estar a 20 horas? Pois ate pode ser verdade, mas tambem nunca vi ninguem atacar a 40 horas so com 10 farois ou ataques sem farois e ate com birremes.. Portanto so tiro dai desespero nesses ataques...

é o que o senso comum dita como ataques fake, no entanto para ti é desespero cada um com a sua estratégia :rolleyes:
 

DeletedUser3491

Guest
é o que o senso comum dita como ataques fake, no entanto para ti é desespero cada um com a sua estratégia :rolleyes:

Demigod, ataques fake enviar 800 tropas de ataque sem farois a 40 horas? Epah 10 farois ainda aceito como fake, mas os outros é como tu quiseres...

Vá, não queria enervar ninguem, apenas picar um pouco...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo