• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

News VG

DeletedUser12263

Guest
Parabéns a VG

Boas a todos

Tinha referido aki não voltava ao Fé (isso em caso de vitoria) mas visto que a VG Venceu e bem, não poderia deixar de passar por aki e Congratular a Aliança VG pela vitória e justos vencedores.
Termina mais um Mundo (praticamente) e ganha a melhor Aliança


Obs: Sobre este membro Metaleiro, não conheço e pelo que demonstra também não tenho mínimo interesse mas deixo aki uma sugestão:

Metaleiro não o da China mas o verdadeiro, faz um fórum so para ti porque o mereces pois este 75% é so teu e assim perde se o interesse de o ler e mais tinha vergonha de andar um Mundo inteiro escondido e agora vem dizer que Ganhamos kkkk.... Mas cada um é como é e não me compete a mim incluir te ou não na Justa Vitoria da VG


Abraço a Todos e quem sabe voltaremos a cruzar
(Se tal acontecer iram saber pois nao ando com 1001 nick´s e ser sempre o mesmo)
 

panxito

Rei do Fórum
Júlio ou esta coroa é tua és Grande amigo em tudo o jogador e pessoa .laliz obrigada por sempre me dares bons conselhos .
 
Topo