• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

News VG

hugoxpto

Rei do Fórum
ate agora em alguma conquista precisei de ajuda e ja foram muitas LOL

Conquistar em alturas em que dezenas de jogadores de várias alianças abrem N revoltas de forma a diminuir significativamente a defesa em cada cidade, acho que se precisasses de ajuda era grave eheh :)
 

DeletedUser12138

Guest
Conquistar em alturas em que dezenas de jogadores de várias alianças abrem N revoltas de forma a diminuir significativamente a defesa em cada cidade, acho que se precisasses de ajuda era grave eheh :)

o ultimo cordeando q a ervas vos fez ainda sem fusao sem nada era cordnado so da ervas e cairam na mesma mas va sonhem senhores do mundo sonhem
 

DeletedUser9285

Guest
E continuaremos a sonhar sim... No fim depois se verão quem são os verdadeiros senhores do mundo, aqueles que dao porrada em 200 ( tb inluo os inserir sim) ou la o que é, e que jogaram sempre sozinhos ou aqueles que precisaram de pactos e fusões para sobreviver. Ooops :eek:
 

DeletedUser12280

Guest
o ultimo cordeando q a ervas vos fez ainda sem fusao sem nada era cordnado so da ervas e cairam na mesma mas va sonhem senhores do mundo sonhem

Em quantas allys é que tiveste neste mundo ao todo mesmo?
Pois é essa a diferença entre a V.G e o resto...
A V.G tem imagem de marca e identidade próprio...
O resto é isso mesmo o resto...
P.s: stats stats comi eu os adoro ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
Em quantas allys é que tiveste neste mundo ao todo mesmo?
Pois é essa a diferença entre a V.G e o resto...
A V.G tem imagem de marca e identidade próprio...
O resto é isso mesmo o resto...
P.s: stats stats comi eu os adoro ;)

Nós somos fraquinhos c0rei9... FRAQUINHOS!!!
Somos os restos e elas as VEDETAS :p


Loool fizeste 2 coordenados com sucesso em 4/5 meses de mundo...
A tua ally é uma piada...
Alias nem ally se pode chamar a isso...
É mais a um aglomerado de wannabes que pensam que sao os maiores mas que quando levam no pelo nem no f.e aparecem...
Enfim...

Achas nem um coordenado fize-mos onde foste buscar esses dois?
Nós somos muito fraquinhos :p
Mas faz me confusão o que é levaram no pelo?
É levar ataques e fugir para o MDF?
É que não vi ninguém deste lado fazer isso... ups espera fiquei totalmente baralhado não posso vir aqui ao FE que contigo fico aprender muito sobre grepolis... e não convém para ti. :p
Tenho saudades dos vários comentários do ERIKO... por aqui no efeso fico triste.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11023

Guest
Só para avisar que quem jogou jogou, quem não jogou não joga mais :cool:

Acabou-se a mama.
 

DeletedUser

Guest
[video=youtube_share;zbMzPowqBw8]https://youtu.be/zbMzPowqBw8[/video]
 

DeletedUser12280

Guest
Parei no "quem foi menosprezado,insultado e desrespeitado"... É incrível dizeres isso quando os teus chefes é que vos chamam de noobs e que nao conseguiam dar competitividade ao mundo...

P.s: Quem ganha...este marmelo aqui de cima por sempre se fazer de vitima
Quem ganha? Loool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Realmente é só heróis aqui.

Entre um não humilde e um falso humilde, prefiro quem não é humilde. E então um falso humilde bipolar....como vejo aí muitos nem vale a pena comentar.

E também nem vale a pena falar daqueles que afinal não vinham mas vieram, que disseram que este mundo era muito fraco e sem competição, que era de um lado as vedetas e do outro os cepos e bla bal bla, e que depois, aí estão eles, a afirmar que quem faltou ao respeito dos adversários foram os elementos da VG. O normal.

Pelo menos já sei, como vai ser realizado o "pagamento" do esforço coletivo em certas alianças, para dar de "mamar" a um conjunto de jogadores que andaram grande parte do mundo dedicados à agricultura:
Uns vão receber coroas e medalhas, ou outros recebem um videozeco destes e se estrabucharem, ainda vão para CI.

Sim CI. Conquista Interna. Aquela coisa feia que a VG fazia e faz (e bem) durante todo o mundo, e que muito foi criticada, mas que afinal, a pedido de muitos lideres "gordinhos" virou politica noutros lados!

Beijinhos a todos e mais videos desses, e mais fusões e mais balelas de humildade que eu gosto!
 

DeletedUser12280

Guest
Realmente é só heróis aqui.

Entre um não humilde e um falso humilde, prefiro quem não é humilde. E então um falso humilde bipolar....como vejo aí muitos nem vale a pena comentar.

E também nem vale a pena falar daqueles que afinal não vinham mas vieram, que disseram que este mundo era muito fraco e sem competição, que era de um lado as vedetas e do outro os cepos e bla bal bla, e que depois, aí estão eles, a afirmar que quem faltou ao respeito dos adversários foram os elementos da VG. O normal.

Pelo menos já sei, como vai ser realizado o "pagamento" do esforço coletivo em certas alianças, para dar de "mamar" a um conjunto de jogadores que andaram grande parte do mundo dedicados à agricultura:
Uns vão receber coroas e medalhas, ou outros recebem um videozeco destes e se estrabucharem, ainda vão para CI.

Sim CI. Conquista Interna. Aquela coisa feia que a VG fazia e faz (e bem) durante todo o mundo, e que muito foi criticada, mas que afinal, a pedido de muitos lideres "gordinhos" virou politica noutros lados!

Beijinhos a todos e mais videos desses, e mais fusões e mais balelas de humildade que eu gosto!

Não costumo comentar os posts do ricardo porque não nos damos bem,apesar de ele ter ganho o meu Respeito no Éfeso pela sua atitude de lealdade e orgulho em relação a ally, mas este tenho que comentar...
So quero dizer isto:
Clap,Clap,Clap
 

DeletedUser9401

Guest
Lol, pelo menos animam a rapaziada com estes videos.
Mas o pessoal aqui continua a levar tudo pela negativa.
Parabéns pela iniciativa, num próximo mundo que jogue tb quero ver disto lá no fórum, para animar a coisa.
Boa sorte para as maravilhas!

P.S: Um abraço para o amigão GROOVE XXX! Próximo mundo tás convocado!
 

DeletedUser12138

Guest
Lol, pelo menos animam a rapaziada com estes videos.
Mas o pessoal aqui continua a levar tudo pela negativa.
Parabéns pela iniciativa, num próximo mundo que jogue tb quero ver disto lá no fórum, para animar a coisa.
Boa sorte para as maravilhas!

P.S: Um abraço para o amigão GROOVE XXX! Próximo mundo tás convocado!

so o GrOVEX??? e eu nao ??? :(
 

DeletedUser9274

Guest
News.VG parabens pelo video! Ficou espectacular!

E força stopNplay!
 

DeletedUser

Guest
Como é amigos não há mais vídeos??

Não me digam que estão todos de "férias forçadas"???

Então não é, que os Cavaleiros da Távola Redonda, os homens da moral e dos bons costumes, os puritanos do grepo, afinal também gostam de "fruta"? E não é pouco :)

Aos poucos cai a mascara....
jogam muito por causa do kit de unhas, mas afinal...
só os porcos nojentos da VG usam espiões, mas afinal....
só os VG fazem pouco dos adversários, mas afinal....
Mas só conheço uns que resetam maravilhas :)

Pelo menos uma coisa ninguém vos tira, é a vossa capacidade de jogar "bué" quando se juntam todos para atacar apenas 1 aliança. Os Reis do 5 contra 1 e os Reis das Coroas de Latão!!!!

Bem, ao menos, graças a estas "férias forçadas" vocês têm mais tempo para a única coisa que fazem bem.....devem andar aí a negociar pactos a torto e a direito em todos os mundos que têm a tristeza de presenciar a vossa forma medíocre de jogar!

Já agora, como ninguém vos dedica um post, só para vocês, como um dos vossos amigos teve o prazer de presentear a VG, eu vou lançar aqui o seguinte repto: "Qual deverá ser o nome da vossa próxima pre-made?"
a- Velhos Charlatões
b- Mostrapaceiros
c- Fusões-Pactos-Aldabrões

Se quiserem sugerir mais alíneas estão à vontade :)

Ao menos este mundo só teve 2 alianças....VG e as restantes!!!!
 

DeletedUser10299

Guest
Tiraram lhe as amarras! ahahahahahaahahah
Estou cheio de medo.
 
Última edição por um moderador:

Aguaty

Deus do Olimpo
a diferença e facil, quando vamos ai pegamos 20 quando veem ca pegam 2 LOL so 10 vezes menos , LOL

e o que mostras ai sao voces a conquistar um inactivo LOOOOL

e quanto as mares estarem nas minhas maos , espera para ver. secalhar dava-lhes bom uso nunca se sabe

Inactivos sim, mas mesmo esses nem sempre eles conseguem, eu estive 7 dias sem vir ao jogo, fui atacado pelo supra-sumo Star da famosa VG, nos varios ataques que me fez so um conseguiu entrar e meter revolta, de resto nem uma cidade levou.

Mas foi gentil, deixou la a cultura .....

Como é amigos não há mais vídeos??

Não me digam que estão todos de "férias forçadas"???

Então não é, que os Cavaleiros da Távola Redonda, os homens da moral e dos bons costumes, os puritanos do grepo, afinal também gostam de "fruta"? E não é pouco :)

Aos poucos cai a mascara....
jogam muito por causa do kit de unhas, mas afinal...
só os porcos nojentos da VG usam espiões, mas afinal....
só os VG fazem pouco dos adversários, mas afinal....
Mas só conheço uns que resetam maravilhas :)

Pelo menos uma coisa ninguém vos tira, é a vossa capacidade de jogar "bué" quando se juntam todos para atacar apenas 1 aliança. Os Reis do 5 contra 1 e os Reis das Coroas de Latão!!!!

Bem, ao menos, graças a estas "férias forçadas" vocês têm mais tempo para a única coisa que fazem bem.....devem andar aí a negociar pactos a torto e a direito em todos os mundos que têm a tristeza de presenciar a vossa forma medíocre de jogar!

Já agora, como ninguém vos dedica um post, só para vocês, como um dos vossos amigos teve o prazer de presentear a VG, eu vou lançar aqui o seguinte repto: "Qual deverá ser o nome da vossa próxima pre-made?"
a- Velhos Charlatões
b- Mostrapaceiros
c- Fusões-Pactos-Aldabrões

Se quiserem sugerir mais alíneas estão à vontade :)

Ao menos este mundo só teve 2 alianças....VG e as restantes!!!!



Falas em "férias forçadas", por algum momento te deste ao trabalho de olhares bem para dentro da tua aliança e contares bem quantos estão de "férias forçadas", uns de forma temporária e outros de forma definitiva e reincidente....

Ja te deste ao trabalho de contabilizar os que estão de Ferias Voluntárias mas que todos sabem que não voltam...

Já que falas de ferias, podias ter referido aquele fantástico episódio em que 50% da Super aliança VG incluindo grande parte da lead, entrou em MDF por não estar a aguentar a porrada que estava a levar, ups enganei-me, meteram ferias porque nos estavamos em vantagem por causa do evento....

Tenham dó e lembrem-se bem do que afirmam aqui no FE antes de se virem contradizer.

Onde anda o famoso ERIKO que tantos discursos eloquentes fazia sobre os adversários serem lixo e que seriam comida para a VG, o curioso é que no 1º coordenado que levou da nossa parte activou o MDF para não perder cidades, e depois nunca mais foi capaz de dar a cara no FE, dai começarem a aparecer alguns elementos a tentar salvar a honra da donzela.

E já agora contabiliza ai também a quantidade de contas que ja mudaram de dono e que contêm jogadores que não vinham mas que afinal vieram....

Deixaste aqui algumas sugestões sobre o nome da próxima pre-made por nos organizada, mas deixa-me dizer-te que nunca iríamos usar qualquer desses nomes pelos seguintes motivos:

1º não gostamos de plagio

2º nunca iríamos ter uma ally cujo nome pudesse ser conotado com a VG
(Sim porque, Velhos Charlatões, Mostrapaceiros e Fusões-Pactos-Aldabrões, são qualidades e características patenteadas por vocês e para vocês.)


PS: ja que falas em "ferias Forçadas" onde andam o Eriko, Quase Quase, laliz, e mais uma carrada de tantos outros puritanos como tu mesmo dizes?

Já sei, estão de ferias por bom comportamento e uso do kit de unhas....


QUEM TEM TELHADOS DE VIDRO NÃO DEVE ATIRAR PEDRAS PARA O AR

Como é amigos não há mais vídeos??

Não me digam que estão todos de "férias forçadas"???

Então não é, que os Cavaleiros da Távola Redonda, os homens da moral e dos bons costumes, os puritanos do grepo, afinal também gostam de "fruta"? E não é pouco :)

PS: desculpem la mais este post mas esqueci-me de algum importante


Então ricardorobin7 nesse quote que eu repliquei tu usaste o advérbio TAMBEM, que significa (igualmente; em que há comparação, equivalência ou semelhança).

Será so impressão minha ou estas a dizer que só não estas de "ferias forçadas" porque tiveste sorte?
ainda......
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caro Aquaty,

Eu não estava a falar directa ou indirectamente de ti, eu tenho perfeita noção, que estou a tocar num tema sensível, para todos os lados.

Agora, não sei se só acordas-te agora, mas a nós VG, a fama ninguém nos tira!!! Agora TAMBÉM não podemos ter o proveito?
Daí o TAMBÉM certo?

Já vi, que pela argumentação, estas bastante próximo de um grupo de indivíduos, que no respeita ao argumento, gostam é de assobiar. Dedicas-te metade do post a assobiar!!

E passo a explicar. Os paladinos da verdade, os puritanos do grepo...e os bla bla bla todos, estão nas vossas fileiras!!!

Uma atitude algo hipócrita, não??. Até "árbitros" lolllllll

E no que respeita ao Efeso, comparares-te ao The Star....é como comparar a "Obra prima do mestre" com a "Prima do mestre de obras". Fazes-me lembrar aquela máquina, o botsob, que sozinho com os farois dele rebentava alianças inteiras, tu de "férias forçadas", conseguis-te defender as tuas cidades....deve ser um dom, ou és omnipresente, ou então....já imagino...és "multi-task" :)

Se não gostas de plágio, eu então deixo aqui a sugestão final para a vossa próxima pre-made:

d- Velhos Hipócritas

Que tal?? Assenta como uma luva!!

Independentemente do resultado das maravilhas, a VG já venceu este mundo. Fomos os únicos que o jogaram para vencer, como homenzinhos! É como disse no post anterior. Efeso só teve duas alianças: a VG e o resto!

Quanto a vocês, desejo que continuem a matar o jogo, com os vossos pactos e fusões e esquemas!!!!
Descobriram uma nova forma de jogar, arriscam-se a não ganhar os mais fortes, mas sim os que têm mais jogadas de bastidores!
Bravo, vão ser bonitos os próximos mundos!!

PS: botsob antes de mais obrigado pelas cidades, estavam otimas, ao contrário da do here4you que tinha 1 teatro em vez das termas!
PS2: quando te meti 2 revoltas, ainda não tinhas ido de férias, enviaste-me uma mp que eu não li, mas que tinha o titulo noob, o que dizia??
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Carissimo ricardorobin7 ,

Não me comparei a ninguém, apenas fiz uma alusão a uma declaração que alguém colocou ai num post.

Quanto á tal atitude hipócrita que tu falas, e lembrando que foi comentado sobre o most e o vot de estarem neste mundo e que depois não estavam etc...
Só queria perguntar-te, na VG os donos originais das contas sempre foram eles que la estiveram? Nunca tiveram la celebres jogadores camuflados por desistência dos originais?

Pensa bem antes de responderes pois poderás ser surpreendido....

Sobre as ferias forçadas, inicialmente foste categorico em encher o paito para dizeres:


Aos poucos cai a mascara....
jogam muito por causa do kit de unhas, mas afinal...
só os porcos nojentos da VG usam espiões, mas afinal....
só os VG fazem pouco dos adversários, mas afinal....
Mas só conheço uns que resetam maravilhas

Mas agora ja num tom bem mais suave dizes:

....eu tenho perfeita noção, que estou a tocar num tema sensível, para todos os lados.

Falas de ARBITOS, podias ser mais objectivo e assertivo e não andares com jogos de palavras, porque o que eu tenho visto como recorrente é alguns MODERADORES do FE estarem publicamente a tomar as dores da VG. Jogam lá e custa-lhes ler algumas coisas. Mas como membros do Staff devia haver isenção e serem os primeiros a por agua na fervura e não o contrario.

Assim sendo não entendo o que queres dizer com:

Até "árbitros" lolllllll

Como ja disse outrora, isto é apenas um jogo onde cada um de nós defende os seus, mas podemos fazer isso sem denegrir ou desmerecer os outros, tenho na VG amigos de longa data, tenho ai companheiros de luta noutros mundos, cada um defende a sua dama e ponto.

O grande problema é que no inicio deste mundo onde a VG dominou a seu belo prazer por ter sido mais objectiva e organizada que as outras allys, veio aqui ao FE por intermédio de alguns elementos atiçar e desmerecer outras allys, chegando mesmo a apelida-las de LIXO e comida para a VG, isso foi o rastilho para que hoje se tenha chegado a este extremo.
 
Topo