• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

News VG

DeletedUser

Guest
Até fazem tréguas para o dia dos namorados
Ou será por outro motivo?
FELIZ DIA DE SÃO VALENTIM

[video=youtube_share;KjHy2yUf9R4]https://youtu.be/KjHy2yUf9R4[/video]
 

DeletedUser10566

Guest
Bem os vídeos estão cada vez menos agressivos:). A série vai ter mais episódios certo? É que sem guerra temos de nos entreter com algo, aqui em casa estamos sempre em pulgas à espera dos novos episódios da novela.

Grande Ricardorobin7 (capitão Roby)parece que és o protagonista do filme lol, sempre a a piscar o olho ás meninas do reino adversário. O pessoal adora-te Ricardo.

Abraço a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem os vídeos estão cada vez menos agressivos:). A série vai ter mais episódios certo? É que sem guerra temos de nos entreter com algo, aqui em casa estamos sempre em pulgas à espera dos novos episódios da novela.

Grande Ricardorobin7 (capitão Roby)parece que és o protagonista do filme lol, sempre a a piscar o olho ás meninas do reino adversário. O pessoal adora-te Ricardo.

Abraço a todos

Sabes como eu sou, sempre a fazer amigos :)

É uma das minhas grandes características, gosto de agradar a todo o custo :)

Quanto à novela, não sei.....parece-me cada vez....mais mansa!!

Vamos ter novos episódios, já ouvi dizer, mas acho que o realizador vai ser outro!!!
 

DeletedUser12280

Guest
Epah como sabes Ricardo?
Por acaso eu vou entrar no negocio...
 

DeletedUser12280

Guest
Temos que fazer aqui uma analogia ao tempo da monarquia.

No tempo da monarquia todos os Reis tinham no seu castelo um bobo da corte. Nós no FE temos o METALEIROG.

Sei que não é bem a mesma coisa, mas é o que se pode arranjar.

O Bobo da corte vai ganhar o mundo e tu?

Isto ainda vai no inicio esta avalanche sobre a VG, disso poderá os usuários do FE ter a certeza, uma vez tombada a grande VG ha que manter sobre pressão continua.
Para que a mesma não se consiga levantar, poderia se falar em varias estratégias que foi aplicadas não bastou só unir ervas/bota existiu e continuará existir a haver uma grande organização, vontade e estratégia das leads de ambas as allys.
Arrisco me a dizer que este cenário não estava previsto acontecer de ambas barricadas mas bastou meter tudo em pratica para dar inicio ao tombo da VG, tal como disse a guerra ainda agora começou!
E a porrada será monumental!:)

Realmente foi uma porrada do Catano
60 jogadores VS stop e inserir e mesmo assim esses 69 vao quebrar o recorde das 4?
#queroumvideosobreavg
#pkequeosvideospararam?

Deverás informar te melhor correcto já sinto azia no ar... e mais não digo.

Mesmo..
Eu tambem

Não podemos é? lol, até parece que não temos os mesmo direitos.. Ah pois é, não somos da Vg.. Oh..
Aliás vocês é que já tinham video e tudo como se o mundo já tivesse acabado, não te recordas? Deves ter memória curta lol.

E a profecia concretizou-se :rolleyes:

Só sabem contar quando lhes convém lol

Conta comigo 4 e a vitoria vai para a....VELHA GUAAAAAAARDAAAAAAAA

Resumindo, jogo sujo não será, mas é a estratégia dos fracos, obviamente. Honro-me ter pertencido a uma aliança que se recusava a ir por esse caminho. Mas claro, era por muitos considerada a melhor aliança do Server PT, não era a manta de retalhos Velha Guarda.

E mesmo assim uma.manta de retalhos com 60 jogadores a bater recordes...eu sentia me envergonhado se fosse da tua ally
SOMOS A MELHOR MANTA DE RETALHOS DO PT

Para tal acontecer guerreiro seria necessário que as leads das alianças adversarias encostassem a sombra da bananeira, tal como referi anteriormente uma vez tombada só se levanta se deixarem.
A diferença desta vez, em comparação do outro coordenado que houve a uns meses atrás é que existe outra organização dentro das alianças e estratégias e claro dar os parabéns a dmteam que também tem feito um otimo trabalho pelo que vejo.
NUNCA deve se menosprezar o adversário, só quando for extinto enquanto sobreviver deve se ter o respeito, coisa que a VG não teve mas nós temos sabe-mos que a VG foi e ainda é a melhor aliança do efeso.

Uma vez tombada o que? O que diz la de novo?
Espera daqui de cima do podia nao te consigo ouvir...fala mais alto!!!

Bem pelos visto aqui os VG julgam que estou no mundo lol, assim o me disseram até o grande ERIKO mandou uma pm em massa avisar que moi estou no mundo ahahahahahaha....
OMG enfim ainda se enterram mais então ora vamos lá supostamente segundo falam o grande ERIKO estarei a jogar numa conta em que sensivelmente jogo a pouco tempo, será que iria ficar camuflado assim ?
Com este numero de conquistas a VG ?
Pelo que news.vg coloca segundo as estaticistas não foram 100 cidades perdidas da VG foram que 200 300?
nas ultimas semanas?
Quer dizer que então iria estar camuflado por alma de quem?
Medo de vocês poupem me lol ainda por cima com malha que estão a levar loooool....
Bem só desejo as alianças inimigas da VG continuem assim, que é esta ser bonito de se ver looooool.


Nota: segundo se fala que jogo numa tal conta looool ora esse jogador apenas conquistou 2 cidades ao grande ERIKO o que nunca perde cidades ups... se calhar perderia mais não sei lol...
Ora caro ERIKO se realmente se fosse moi, estaria isso no FE a muito que o Sr é rei mas só forum externo lol.

Mas na verdade o Sr usou o meu nick para tentar motivar teus jogadores tá tudo di-to loolllllllllll.

Vá pessoal deixem se de tangas e boas batalhas se é a b ou c lol não interessa afinal o que conta no meio disto tudo são as tropas a bater nas portas das cidades loool.

fui...

Yup...eles nao mentem :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

hugoxpto

Rei do Fórum
Opah recorde com apenas 60 jogadores num mundo com mercadores a 2x :eek: , sendo que o anterior era detido num mundo com mercadores 3x e com aliança de 80 membros... eish... abada ahah
 

DeletedUser12280

Guest
Touché Walter.

E digo mais, a culpa disto baseia-se numa palavra. "EGO!" porque se a VG não tivesse o Ego que sabemos tinham este mundo mais que ganho!
Queriam tanto fazer alguma coisa para se afirmar como alguma coisa que mesmo que ganhem o Éfeso demonstram ser apenas "mais uma aliança" e nunca "A Aliança".
VG? Será sempre a aliança que teve dos melhores quadros de jogadores de sempre mas que nunca conseguiu trabalhar como um só.
Resumindo e concluindo, queriam tanto ser reconhecidos como "grandes" à força que essa atitude demonstrou a pequenez que gere a aliança.

Bom jogo a todos

Espera!!!! Mas nos nao ganhamos o mundo!!!
Afinal o ego era o vosso que estao habituados a ser os heróis mas que no Éfeso levaram uma ripada que nem foi valente
#jasofaltam3
#V.Gcampea
#querovideosnovossobreav.g

Memoria curta é o que se quer, Ricardo :)

Mas qualquer um consegue fazer? em quê?

Em conquistas?
Tens que te lembrar que deste lado só andamos a crescer as cidades para voces, que voces são os maiores e que o mundo já tá ganho á meses. Ou será que li mal?!
Essa do serem menos jogadores já começa a ficar gasta, tens que arranjar outra. Não foi essa a "publicidade"? Sozinhos contra o mundo? Não se andaram a vangloriar durante meses que só batiam em "lixo"? Então desculpa, mas arranja outra, que essa dá-te um ar de menino a quem tiraram o brinquedo.

Ou falas das maravilhas?
è que lembro-me de uma certa aliança, num certo mundo muito recente, que com Aliança principal + Academia perdeu para uma com os mesmo numeros. E BEM pior do que outra delas, que só tinha 1 aliança.
Por isso, tu secalhar até sabes a teoria, falta mesmo é saber fazer :)

Ganhamos ganhamos ganhamos e ganhamos
;)
Onde estao os heróis agora
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Opah recorde com apenas 60 jogadores num mundo com mercadores a 2x :eek: , sendo que o anterior era detido num mundo com mercadores 3x e com aliança de 80 membros... eish... abada ahah

Falta a academia deles, se ñ estou em erro kkkkk

Vish, muita treta vish (e mts risos kkk)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
mas lá está jogador novato conquista cidades a VG faz me confusão lol...
e estives te muito tempo de mdf... pelo menos quando entrei neste mundo estives te 15 dias puff MDF...
mas tb olha ve quantas cidades tinham ao pé dessas e de outras que elas já não existem mas pronto lá estas és o maior as tuas é que resistem e pede mais preventivos lol...
vá reserva isto até animou este mundo não é verdade?
falam da fusão dos ervas com os dmteam mas se calhar esquecem quantas e quantas os ervas já vós tinham conquistado e outra a VG deixou se de ser a impenetrável virou se a mass recruit e ainda bem :p agradeço por isso :p
mas nós é que manda mos foguetes não é? :p
agora só da choro....bahhh
atenção nunca tirei o merito da VG é uma aliança organizada e tem um muitos bons jogadores apenas subestimou os adversários...

então não fez marco até tive-mos direito a pm em massa ahahaahah
lol enfim sem comentários looool... se algum dia como fundador iria mandar tal pm oh viste a pm que mandei em massa a dizer que o ragnar estava no mundo marco?
:p

V.G mass recruit kkkk
Entao os stop com 3 alianças eram o que? Kkkk
Ainda por cima prometeram a coros tambem aos Inserir e bem CHAPÉU! Ahahhaha
CANTA COMIGO VOT:
CAMPEÕES CAMPEÕES NOS VG SOMOS CAMPEÕES!!!

a diferença e facil, quando vamos ai pegamos 20 quando veem ca pegam 2 LOL so 10 vezes menos , LOL

e o que mostras ai sao voces a conquistar um inactivo LOOOOL

e quanto as mares estarem nas minhas maos , espera para ver. secalhar dava-lhes bom uso nunca se sabe

Agora nunca se vai saber sabes porque?
PORQUE,ENGOLE,NOS SOMOS CAMPEÕES!!!!

o ultimo cordeando q a ervas vos fez ainda sem fusao sem nada era cordnado so da ervas e cairam na mesma mas va sonhem senhores do mundo sonhem

Nao preciso sonhar...A COROA JA É NOSSA
#queroumvideonovosobreavg

É tudo muito bonito etc, mas ainda não viste ninguém a fugir com mdf, ora a VG tem paletes com mdf estes colocados recentemente!
Tens mesmo a certeza que isto será apenas dois coordenados?
Tens mesmo a certeza que isto ficará por aqui?
Uma vez tombada só se levantará se a deixarem !
Está deixo para os meus LIDERES a nada de facilitismo sempre a CARREGAR!

CAMPEÕESSSSSS
CAMPEÕESSSSS
NOS SOMOS CAMPEÕES!!!!
Quantas vezes é que tombamos mesmo? Ocupem se la a fazer essas contas que nos SOMOS CAMPEÕES

Falta a academia deles, se ñ estou em erro kkkkk

Vish, muita treta vish (e mts risos kkk)

E os inserir nao te esqueças deles ahahha

É verdade que voces dominaram numa 1ª faze e conquistaram muitas cidades com facilidade, mas nunca fugimos, nem viramos a cara a luta, ao contrario de vocês que quando se viram encurralados, iniciaram o recrutamento nas allys inimigas para destabilizar e como não resultou, quando começaram a receber coordenados continuamente , meteram o rabinho entre as pernas e correram para o MDF.

E se duvidas houver do que aqui estou a dizer basta ir ver quantos elementos dos VG meteram ferias de repente, até o super lider Eriko recorreu a esse metodo que ele tanto critica nos outros.

Repito, numa primeira faze voces dominaram , mas neste momento as coisas inverteram-se e vocês estão a perder cidades e territorio para nós, e quando digo para nós , falo dos Ervas daninhaS e do OC45 onde estamos a conquistar cidade atraz de cidade aos VG, e so não conquistamos mais porque resolveram meter ferias.

É mentira????

Fala mais alto aguaty...DO 1 LUGAR DO PODIO NAO TE OUÇO ahahahhaha

Ainda á uns dias atras eram os maiores cá do sitio.. Agora já fazem contas... Eheheh

Tá complicado, tou a ver :)

Conta comigo...1...2..3...4...
E O TITULO VAI PARA.....VELHA GUARDA

Bonito. bonito é a maneira como tentam "desconversar" ehehe

Os argumentos acabaram, então vamos mandar para areia para o ar, pode ser que o pessoal se esqueºa o porquê deste topico ehehe

O porque deste topico? Nao era dar notícias da V.G?
Entao.deem este:
V.G CAMPEÃ DO EFESO

Companheiro sei que não estas neste mundo, mas queria aproveitar para te pedir um favor, ja que te deste ao trabalho de fazeres aqui uma investigação sobre quem era o C0REi9 no passado(Mosel), queria saber se era possivel aproveitares o teu tempo que parece ser muito e por isso te dedicas a ocupar o teu tempo com algo que não te diz respeito.

Seria possivel trazeres aqui tambem o motivo pelo qual muitos dos VG andam aqui camuflados com outros nicks, pode ser VG ou outro qualquer, so mesmo para ocupares o teu tempo ja que gostas disso.



Tudo não, fazemos quase tudo, voces sim fazem tudo.

Desde colocar espiões dentro das outras allys como ja foi aqui afirmado por diversas vezes, recrutam jogadores para tentar destabilizar as outras allys, e a mais recente moda quase exclusiva da VG neste mundo, entrar em MDF para não serem conquistados.

Isso sim jogo sujo exclusividade da VG.

PS: podes dizer ao teu mestre que venha ao FE agora dizer á boca cheia que a ele ninguém conquista cidades. Dá ultima vez que isso aconteceu ele resetou para poder dizer que conquistaram as cidades fantasmas pois ele ja tinha desistido, desta vez vai dizer o quê? Que conquistaram porque ele ja estava a entrar em MDF? Ou será que vai assumir que teve de activar o MDF porque não tinha capacidade para aguentar.

Comprimentos a todos, e o EFESO não esta decidido como alguns querem fazer parecer...

Dizias? Sobre os espiões? Tony82 alguem? Recrutar jogadores? Essa nem merece comentário
O Éfeso nao ta decidido? A Serio?
Hum Newsflaah for you
V.G CAMPEÃÃÃÃÃÃÃ
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Metal respira..sei que estás feliz que a aliança que pertenceste venceu.
Mas todos sabiam que a Velha Guarda ia vencer, os ParaEjogA apenas tentaram modificar isso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Metal respira..sei que estás feliz que a aliança que pertenceste venceu.
Mas todos sabiam que a Velha Guarda ia vencer, os ParaEjogA apenas tentaram modificar isso.

Vai beber compal e diverte-te.

Wait what? Todos sabiam que a V.G ia vencer?
A V.G de certo sabia mas os adversarios bem...da uma vista de olhos a este topico ;)
Ja estao a vir com desculpas ahhahahahaha
 

DeletedUser11292

Guest
Desculpas?
O mundo não é meu, nem joguei, mesmo com convite para tua aliança.

Mas qual é a aliança com spy que não vence?
Só se fossem noobs!

Não é desculpas, podem usar spys a vontade, como disse ao verde, eu também usava.
É a diferença entre vocês e os Para, eles mesmo sabendo que vocês tinham spy não vieram aqui(que eu visse) reclamar, já vocês por uma fusão / II reclamam por tudo.

Uma coisa que gosto (única) em ti, é que venceu venceu, não tem desculpas.
Apenas disse o que sabia é que muitos na Para apenas queriam contrariar isso.

Se achas que tens o ego para dizer que é desculpa, isso fica contigo.
 

DeletedUser12280

Guest
Desculpas?
O mundo não é meu, nem joguei, mesmo com convite para tua aliança.
Convite? Mas o eriko enviou convite ou tu candidatas-te primeiro? Pois


Mas qual é a aliança com spy que não vence?
Só se fossem noobs!
Entao voces sao muito noobs pk desde inicio tinham pelo menos 2 spys na V.g
Mas por favor continua com as desculpas





Não é desculpas, podem usar spys a vontade, como disse ao verde, eu também usava.
É a diferença entre vocês e os Para, eles mesmo sabendo que vocês tinham spy não vieram aqui(que eu visse) reclamar, já vocês por uma fusão / II reclamam por tudo.
Mais uma vez ja reparaste no topico onde estas? Claramente não estas muito por dentro do Éfeso pk so estas a dizer disparates...
Uma das principais coisas que os nossos adversarios se queixavam era de usar mos spys e que nunca iriam usar isso...realmente nunca mesmo :rolleyes:
Uma ou duas fusões? Aqui o povo da V.g nunca se queixou de nada! Constatamos factos!!! Constatamos que para nos darem um pouco de luta tiveram-se que juntar todas e mesmo assim PERDERIAM




Uma coisa que gosto (única) em ti, é que venceu venceu, não tem desculpas.
Apenas disse o que sabia é que muitos na Para apenas queriam contrariar isso.

Se achas que tens o ego para dizer que é desculpa, isso fica contigo.

Sim rodinhas so estas a dar desculpas...estas a iventar e a mentir com os dentes todos que tens na boca para os teus companheiros ficarem bem na foto outra vez mas sabes que mais?
E V.G É CAMPEÃ!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Só escreves, e contrarias...
Apenas constatei um facto que vocês têm spy.

(Não, tive convite, não me candidatei, nem nunca irei me candidatar a uma aliança, tal como tu tenho muito ego e acho-me superior a todos, e espero que me convidem)

Acalma-te Metal, não estás pensando, eu já disse a VG venceu, vencer é vencer não à desculpas, constatei factos só isso!
Sei que é tua primeira vez, mas bebe água.

PS: És o único que ao falar em spy, fico chateado, vocês tiveram, não falei que fizeram mal em ter, tal como sou um mero jogador, e preocupas-te muito com minha opinião e fico agradecido!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Factos? Mas qual a parte que ainda nao percebestes que a stop também tinha spys na V.G? Sabíamos quem eles eram mad mas mesmo assim estavam la para espiar para os nossos adversarios...
Realmente... stop + inserir e tinham spys sao mesmo noobs pa nao ganhar...ai dou te razao
E factos? Dizes que os stop nao se queixaram no fe e que tentaram contrariar a vitoria da V.G...tadinhos dos stop que heróis caídos...e pena e falar mos neles num topico que um dos seus integrantes fez para ridiculizar a V.G...ups realmente sou eu que me contrario todo looool
Enfim rodas...citando companheiros teus: ta calado...es um mod ;)
P.s: 2 fusões? Fora as outras!!! E onde e que o povo da v.g de queixou...
La esta rodinhas nao sabes mentir nao montas ;)

Tas a desvalorizar a vitoria de uma ally por ter spys quando a tua tambem os tinha yah rodinhas tens muita lógica loool

P.s: foste convidado? Nao vi o teu nick no video dos convidados originais...o meu tava la...e nao eu nao me acho superior...EU SOU SUPERIOR A TI
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Mais uma vez, fico triste de te ver a escrever.
Pensas que estou tentando tirar o mérito da vossa aliança

Achas mesmo que és importante em algo?
Apenas disse que vocês tinham spy, não falei que era algo de mal.

Se leres com atenção(MUITA MESMO! MESMO MUITA! SIM PÕE OS ÓCULOS!) vais ver que disse que fazia o mesmo.

Aprende a ser menos agressivo, tens gente porreira na tua antiga aliança que podiam te fazer terapia "como não se armar em vítima / egocêntrico".

Vai dormir (pois também já vou) Metal, assim descansas os olhos, para variar não escreves nada com sentido.
Parabéns VG mais uma vez (Metaleirog o Unico não, pois ele fica contrariado e ofendido se falamos em algo para além de vitória)

ps: Para ser convidado é preciso estar em um vídeo, todos dias aprendemos algo num jogo, obrigado por tudo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Desculpas?
O mundo não é meu, nem joguei, mesmo com convite para tua aliança.

Mas qual é a aliança com spy que não vence?
Só se fossem noobs!

Não é desculpas, podem usar spys a vontade, como disse ao verde, eu também usava.
É a diferença entre vocês e os Para, eles mesmo sabendo que vocês tinham spy não vieram aqui(que eu visse) reclamar, já vocês por uma fusão / II reclamam por tudo.

Uma coisa que gosto (única) em ti, é que venceu venceu, não tem desculpas.
Apenas disse o que sabia é que muitos na Para apenas queriam contrariar isso.

Se achas que tens o ego para dizer que é desculpa, isso fica contigo.

Rele la.bem o que disseste...
P.s: vais de férias outra vez rodinhas ;)
Nao,não è preciso estar num video mas que bota mais pinta bota
De relembrar tambem que segundo a opinião deste moderador os stop e os inserir e tudo uma cambada de noobs pk estavam a jogar juntos tinha spy na VG e mesmo assim perderam

Factos? Mas qual a parte que ainda nao percebestes que a stop também tinha spys na V.G? Sabíamos quem eles eram mad mas mesmo assim estavam la para espiar para os nossos adversarios...
Realmente... stop + inserir e tinham spys sao mesmo noobs pa nao ganhar...ai dou te razao
E factos? Dizes que os stop nao se queixaram no fe e que tentaram contrariar a vitoria da V.G...tadinhos dos stop que heróis caídos...e pena e falar mos neles num topico que um dos seus integrantes fez para ridiculizar a V.G...ups realmente sou eu que me contrario todo looool
Enfim rodas...citando companheiros teus: ta calado...es um mod
P.s: 2 fusões? Fora as outras!!! E onde e que o povo da v.g de queixou...
La esta rodinhas nao sabes mentir nao mintas

Tas a desvalorizar a vitoria de uma ally por ter spys quando a tua tambem os tinha yah rodinhas tens muita lógica loool

P.s: foste convidado? Nao vi o teu nick no video dos convidados originais...o meu tava la...e nao eu nao me acho superior...EU SOU SUPERIOR A TI E CARRADA DE NOOBS QUE DEFENDES
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12570

Guest
Queria amavelmente perguntar ao news vg que tanto nos adora porque nao publica nada agora....;)

VG ALLEZZZZZZZZZZZ
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10311

Guest
Só para dar os parabéns ao criador deste thread...

De facto ler isto aumenta agora o gozo da nossa ESMAGADORA VITÓRIA.

Fomos grandes, somos enormes e a nossa LEAD de facto dá 10 a zero aos pseudo-profissionais do grepo!

SIGA, parabéns a nós!!
 
Topo