• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

News VG

DeletedUser9273

Guest
Resumindo, jogo sujo não será, mas é a estratégia dos fracos, obviamente. Honro-me ter pertencido a uma aliança que se recusava a ir por esse caminho. Mas claro, era por muitos considerada a melhor aliança do Server PT, não era a manta de retalhos Velha Guarda.
 

DeletedUser

Guest
VG

7Vnuih6.png

2SFWeQF.png

DMFervq.png



VG II

tQTuTzU.png

I0MKXqu.png
 

DeletedUser11754

Guest
Por amor de mim!!

E eu a pensar que a VG ia recuperar facilmente mas está a cair cada vez mais :/

comeback is real?
 

DeletedUser

Guest
Por amor de mim!!

E eu a pensar que a VG ia recuperar facilmente mas está a cair cada vez mais :/

comeback is real?
Para tal acontecer guerreiro seria necessário que as leads das alianças adversarias encostassem a sombra da bananeira, tal como referi anteriormente uma vez tombada só se levanta se deixarem.
A diferença desta vez, em comparação do outro coordenado que houve a uns meses atrás é que existe outra organização dentro das alianças e estratégias e claro dar os parabéns a dmteam que também tem feito um otimo trabalho pelo que vejo.
NUNCA deve se menosprezar o adversário, só quando for extinto enquanto sobreviver deve se ter o respeito, coisa que a VG não teve mas nós temos sabe-mos que a VG foi e ainda é a melhor aliança do efeso.
 

DeletedUser11284

Guest
olha tudo parado por aqui , vamos lá animar isto ..

ouvi dizer , k andam lá camuflados ... para quem dizia , k ia de férias , deixaram alguns mundos , para irem de férias e agora pelo k se sabe andam no éfeso camuflados , e reafirmo , sei do que falo , e não irei divulgar aqui nomes , os visados , se quiserem assumem aqui ..
 

DeletedUser12278

Guest
olha tudo parado por aqui , vamos lá animar isto ..

ouvi dizer , k andam lá camuflados ... para quem dizia , k ia de férias , deixaram alguns mundos , para irem de férias e agora pelo k se sabe andam no éfeso camuflados , e reafirmo , sei do que falo , e não irei divulgar aqui nomes , os visados , se quiserem assumem aqui ..


Não te consegues explicar melhor??? Num texto de 4 linhas só percebi a primeira....
 

DeletedUser10299

Guest
Bem pelos visto aqui os VG julgam que estou no mundo lol, assim o me disseram até o grande ERIKO mandou uma pm em massa avisar que moi estou no mundo ahahahahahaha....
OMG enfim ainda se enterram mais então ora vamos lá supostamente segundo falam o grande ERIKO estarei a jogar numa conta em que sensivelmente jogo a pouco tempo, será que iria ficar camuflado assim ?
Com este numero de conquistas a VG ?
Pelo que news.vg coloca segundo as estaticistas não foram 100 cidades perdidas da VG foram que 200 300?
nas ultimas semanas?
Quer dizer que então iria estar camuflado por alma de quem?
Medo de vocês poupem me lol ainda por cima com malha que estão a levar loooool....
Bem só desejo as alianças inimigas da VG continuem assim, que é esta ser bonito de se ver looooool.


Nota: segundo se fala que jogo numa tal conta looool ora esse jogador apenas conquistou 2 cidades ao grande ERIKO o que nunca perde cidades ups... se calhar perderia mais não sei lol...
Ora caro ERIKO se realmente se fosse moi, estaria isso no FE a muito que o Sr é rei mas só forum externo lol.

Mas na verdade o Sr usou o meu nick para tentar motivar teus jogadores tá tudo di-to loolllllllllll.

Vá pessoal deixem se de tangas e boas batalhas se é a b ou c lol não interessa afinal o que conta no meio disto tudo são as tropas a bater nas portas das cidades loool.

fui...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12263

Guest
Alerto a todos VG que veem ai outro Evento (Natal) liguem o MDF...
 

DeletedUser12138

Guest
que ripadaaaa meu deus VG ja perdeu quantas cidades hoje???? :0 kkkkk
 

DeletedUser11754

Guest
É normal, quase metade da aliança está ausente...

E poucos jogadores a lutarem no modo revolta é mau..
 

DeletedUser

Guest
Mais um update para manter os espectadores actualizados

[video=youtube_share;sle2N_LU0PQ]https://youtu.be/sle2N_LU0PQ[/video]
 

DeletedUser10683

Guest
Que rombo enorme sinceramente nao esperava da auto-proclamada toda poderosa VG, bom so demonstra que afinal o lixo do mundo mexe bem nao? É bom para animar o mundo penso eu.
 

DeletedUser11266

Guest
Que rombo enorme sinceramente nao esperava da auto-proclamada toda poderosa VG, bom so demonstra que afinal o lixo do mundo mexe bem nao? É bom para animar o mundo penso eu.

tão mas o mundo não estava entregue aos velha guarda?eu estive la mas tive que sair mas se la tivese ja tinha perdido as cidades todas a este ritmo xD
 

DeletedUser

Guest
O mundo nunca esteve entregue a ninguém.

O que estamos a assistir mais uma vez, é que as lendas auto-proclamadas, vedetas nacionais e internacionais, os reis do 5 contra 1 estão aí todas, e em peso, desta vez para derrotar a VG. Antes de mais, obrigado pelo consideração, realmente são necessárias várias alianças para o conseguir :)

São pelo menos 3 alianças com 2 academias, 240 jogadores, que fazem de conta que são independentes, para que, para além do mais que provavel final, ainda conseguem em separado, negociar mais pactos, absorções e fusões. Assim podem alimentar o fluxo de cidades e jogadores à medida que desistem, ou que são "naturalmente" seleccionados :)

Sobre os 70-80 guerreiros da VG, só posso mostrar o meu orgulho pela forma como lutam, contra tudo e contra todos. Vamos continuar a acreditar, que no fim, seremos os justos vencedores!

PS: ao gang do malabarista, vocês alguma vez souberam o que é combater 1 contra 1? nem vou perguntar 1 contra 5 lolll
 

DeletedUser10683

Guest
Que eu saiba quando se tem uma aliança ou se joga com ela ou para isso nem vale a pena teres aliança, minha opinião. Relativamente aos números mas isso agora já interessa? Não era só por causa do evento que se conquistava cidades?

Antes era tudo lixo, nem todo o mundo aguentava com a VG agora que tao a levar um rombo enorme (pelo que vejo) em cidades a passar pro inimigo já interessa?

E conta lá esses números sao reais ou ficticios? Quando a DMTeam tava do vosso lado nao entravam no numero agora ja entram? É estranho tudo isto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12138

Guest
Kkkk pois não, enquanto estive lá não atacavam com medo e só começaram a dar-lhe quando estavam todos ao molho a atacar a VG, triste.

triste e tu cuspires no prato onde comes-te , bom e o prato que no final te vai comer :)

abre o olho
 

hugoxpto

Rei do Fórum
Ahahah estás mesmo a basear-te em quê?
Já estão a tentar comer-me kkk sem sucesso claro, já ganhei boa cultura a pala de vocês... Mas guerra é isto atacar e defender, se perder alguma cidade é mais 1 slot que ganho :)

Está semiaberto
 
Última edição:
Topo