• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nicaea - Discussão geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser12967

Guest
Bem eu só sei que ..
ou se queixas do bot.. ou se queixam das multis.. ou se queixam do gold ( uso legamente - só ilegal para quem não tem - invejosos )

Houve aqui um artista ( eu só me riu kkk ) O Pedro200215 veio ao FE fazer-me " peitos " que aceitava o meu convite . Conquistei na ilha dele veio-me pedir para entrar na minha aliança ( grande campeão kkkkk ) - Acabou sendo conquistado.

Outro cooldeadking falou... falou.. e falou ! Primeiro jogador dos Portucale a perder cidades para um ILEGAL.. kkkkk agora está de melão kkkkk
 

DeletedUser12967

Guest
Agora outra coisa.. Falemos de jogo.
Hoje foi um bom dia para Nós
 

DeletedUser12208

Guest
Esqueçam essa ideia do porto campeão ok?? Porque amanhã é O Félix e mais 10 !!

Agora outra coisa.. Falemos de jogo.
Hoje foi um bom dia para Nós
Bem Numa coisa estamos de acordo.
O Glorioso é o Maior...
mas continuas Noob
 

DeletedUser13283

Guest
Bem eu só sei que ..
ou se queixas do bot.. ou se queixam das multis.. ou se queixam do gold ( uso legamente - só ilegal para quem não tem - invejosos )

Houve aqui um artista ( eu só me riu kkk ) O Pedro200215 veio ao FE fazer-me " peitos " que aceitava o meu convite . Conquistei na ilha dele veio-me pedir para entrar na minha aliança ( grande campeão kkkkk ) - Acabou sendo conquistado.

Outro cooldeadking falou... falou.. e falou ! Primeiro jogador dos Portucale a perder cidades para um ILEGAL.. kkkkk agora está de melão kkkkk

Já te tinha falado por MP mas pronto querias vir mostrar, não tou chateado. A minha aliança defendeu muito bem, mas ataques full a cada 5 min. e colono a cada 10 min. da mesma cidade numa fase inicial é devastador para quem não mete o ordenado no grepolis. Faz diferença mas a Inno agradece e no fim foi boa luta dos meus camaradas perdi a cidade, mas ganhei a guerra...

(Para os burros eu explico, ao seres obrigado a gastar toneladas de ouro em colonos e fulls mostras-te que eu tinha razão só com ouro que lá iam, e não com a skill)

Mas se achas que me vou embora enganas-te ;)
 

DeletedUser13283

Guest
Já agora pessoal cota e velho, jogos jogam-se não se compram, se acham o contrário é porque não passaram do Candy Crush e de jogos de browser, P2W serão sempre maus, mesmo que tenham uma réstia de saber jogar não esperem ser conhecidos por outra coisa senão pelo dinheiro no jogo.
 

DeletedUser10895

Guest
este capital e um chato lollll ainda bem que tou do lado dele:p:p:p:p:p:p
 

DeletedUser13012

Guest
Já te tinha falado por MP mas pronto querias vir mostrar, não tou chateado. A minha aliança defendeu muito bem, mas ataques full a cada 5 min. e colono a cada 10 min. da mesma cidade numa fase inicial é devastador para quem não mete o ordenado no grepolis. Faz diferença mas a Inno agradece e no fim foi boa luta dos meus camaradas perdi a cidade, mas ganhei a guerra...

(Para os burros eu explico, ao seres obrigado a gastar toneladas de ouro em colonos e fulls mostras-te que eu tinha razão só com ouro que lá iam, e não com a skill)

Mas se achas que me vou embora enganas-te ;)

meus ataques demoravam 13m na verdade e não estavam full.
bem jogado amigo, abraço.

Obs: Uma pena eu não ter skill, se não poderíamos jogar juntos qualquer hora.

Obs 2: voce defendeu a cidade de 2 colonos e tentou fazer "chacota" ao alterar o nome da mesma, humildade as vezes faz bem.

continuação de bom jogo
 

DeletedUser12208

Guest
so sei que eu sou em ouro tou no top 30 do coiso dos fundis...
nao me parece que se esteja a gastar muito ouro e mesmo que estejam hoje em dia com os buffs que ha pa reposicao de tropa mesmo quem joga sem gold consegue bater de frente achp sim que o essencial é ter tempo para se defender ao segundo
 

DeletedUser12893

Guest
Já agora pessoal cota e velho, jogos jogam-se não se compram, se acham o contrário é porque não passaram do Candy Crush e de jogos de browser, P2W serão sempre maus, mesmo que tenham uma réstia de saber jogar não esperem ser conhecidos por outra coisa senão pelo dinheiro no jogo.

Os jogos normalmente têm um preço associado, têm que se comprar. Depois disso jogam-se...
A não ser claro, jogos free-to-play, género candy crush...

Se não gostas de jogos de browser e P2W que raio andas a fazer no grepolis? A secar as cuecas?
smiley_emoticons_confusednew.gif


A sério, pareces-me ser um indivíduo bem interessante, mas deixa-te disso. O que cada um faz com o seu dinheiro é da sua conta. O que cada um retira da sua experiência de jogo idem. Este jogo leva meses, ninguém sabe como estará daqui a algum tempo e conforme os jogadores forem ficando com mais cidades o ouro terá menor importância. É o que é, e o grepolis é assim mesmo. Infelizmente com ouro consegues cada vez fazer mais neste jogo.
 

DeletedUser13767

Guest
Já te tinha falado por MP mas pronto querias vir mostrar, não tou chateado. A minha aliança defendeu muito bem, mas ataques full a cada 5 min. e colono a cada 10 min. da mesma cidade numa fase inicial é devastador para quem não mete o ordenado no grepolis. Faz diferença mas a Inno agradece e no fim foi boa luta dos meus camaradas perdi a cidade, mas ganhei a guerra...

(Para os burros eu explico, ao seres obrigado a gastar toneladas de ouro em colonos e fulls mostras-te que eu tinha razão só com ouro que lá iam, e não com a skill)

Mas se achas que me vou embora enganas-te ;)

Não sei para que isso? Tens algo a provar ?

Que eu tenha reparado, e espero não estar enganado, não vi aqui jogadores da nossa ally a acusar os vossos jogadores de falta de skill, o que sucedeu ao contrário.

Quem aqui disse q vocês afundariam, não está no mundo, pelo menos com o nick original.

Aliás vi aqui muita gente a elogiar todas as alianças e a dar o devido valor ao mundo e jogadores participantes.
Mas pelos vistos o estilo sofrido é sempre o mais adotado quando as coisas correm menos bem.

O mundo está a começar e tem tudo para ser um bom passatempo é um bom entretenimento para todos, não o estraguem com novelas.


Carrega MAREGA , nem o antidoping te segura, foram injeções de OURO
 

DeletedUser12967

Guest
Já te tinha falado por MP mas pronto querias vir mostrar, não tou chateado. A minha aliança defendeu muito bem, mas ataques full a cada 5 min. e colono a cada 10 min. da mesma cidade numa fase inicial é devastador para quem não mete o ordenado no grepolis. Faz diferença mas a Inno agradece e no fim foi boa luta dos meus camaradas perdi a cidade, mas ganhei a guerra...

(Para os burros eu explico, ao seres obrigado a gastar toneladas de ouro em colonos e fulls mostras-te que eu tinha razão só com ouro que lá iam, e não com a skill)

Mas se achas que me vou embora enganas-te ;)


Olha, o chapeu não serve só para meter na cabeça ok? ;)

Chateado não, mas já passou 12h a azia já pode ser menos... mas entretando já perdeste mais outra cidade, vê-la não vás ser resetado, assim ganhas a guerra dos reset's .

Caga lá nisso, e passa á frente. Mandas-te me uma MP depois de EU ter tentado espiar-te a cidade. A dizer :

" só nao uso o ouro para edificios ;) de resto também o tenho "

O modo campeão apenas te durou umas horas e depois puff..... acabou-se a pilha. Passado umas horas tavas a ficar sem a tua principal, com ou sem gold.. com ou sem ordenado , com ou sem toneladas ( lol mas também não o tinhas ) e agora vens fazer o choro das 17h? Olha pega lá um cházinho. E até é bom que não te faz embora, como nós gostamos de meninos com azia.

Agora chau chau... O benfica hoje é o baby Félix e mais dez.. e quem vier atrás que feche a porta. SLB dá-me o 37.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13509

Guest
Bem eu só sei que ..
ou se queixas do bot.. ou se queixam das multis.. ou se queixam do gold ( uso legamente - só ilegal para quem não tem - invejosos )

Houve aqui um artista ( eu só me riu kkk ) O Pedro200215 veio ao FE fazer-me " peitos " que aceitava o meu convite . Conquistei na ilha dele veio-me pedir para entrar na minha aliança ( grande campeão kkkkk ) - Acabou sendo conquistado.

Outro cooldeadking falou... falou.. e falou ! Primeiro jogador dos Portucale a perder cidades para um ILEGAL.. kkkkk agora está de melão kkkkk


Hahaha amigo eu não fico chateado por isso mas de facto estava a espera do X1
Eu deixei VCS conquistarem a cdd depois de ter falado com o tito13, mas claro não tiro o mérito até por que se vê nos resultados, grande aliança.

Mas isto ainda não acabou hehehe
 

DeletedUser13825

Guest
A PORTUCALE foi a primeira a cair e agora ? Qual será a proxima ?
 

DeletedUser13558

Guest
Tô rindo muito com esse mundo.
Uma vacilada atrás da outra.
Culto tudo botero, com ambush e o o criador do bot juntos.
Ilegais torrando ouro porque não tem culhoes pra enfrentar as outras.
Vírus revoltafa com a lendarios.
E a cereja do bolo, pika caindo no conto do vigário da portucale que teve seu lider abandonando o barco depois da surra que tomaram e vem com desculpa de que foi por falta de tempo.
Vou profetizar, o placius djou.
Imortan Djou me disse.
Pika racha em 2 dias com seus espiões vindo da portucale dentro da lendarios, vírus e toda aliança pequena e assume a liderança da portucale no doriscos pois fizeram a mesma jogada lá e deu certo e os inocentes da pika tão caindo aqui.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ilegais vai topar a culto que fez acordo de cidades com a pika..kkkkkkk kkkkkkkkkkk
Só rindo.
Ainda vai cair esse mundo no colo da Vírus.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Metaleiro mete o pé
Nesse circo so faltou a doido e a danger.
Imortan Djou profetizou
 

DeletedUser13838

Guest
Olá pessoal.
A REDE voltou e melhor.
Toda semana vamos jogar uma bomba aqui no Fórum.
Hoje uma multi contas.
Killergirl.
Jogadora da Portucale que estas na aliança Pika Porva.
2 contas no jogo.
Lendários e vírus.
Semana que vem outra multi vamos postar.
 

DeletedUser12208

Guest
Tô rindo muito com esse mundo.
Uma vacilada atrás da outra.
Culto tudo botero, com ambush e o o criador do bot juntos.
Ilegais torrando ouro porque não tem culhoes pra enfrentar as outras.
Vírus revoltafa com a lendarios.
E a cereja do bolo, pika caindo no conto do vigário da portucale que teve seu lider abandonando o barco depois da surra que tomaram e vem com desculpa de que foi por falta de tempo.
Vou profetizar, o placius djou.
Imortan Djou me disse.
Pika racha em 2 dias com seus espiões vindo da portucale dentro da lendarios, vírus e toda aliança pequena e assume a liderança da portucale no doriscos pois fizeram a mesma jogada lá e deu certo e os inocentes da pika tão caindo aqui.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ilegais vai topar a culto que fez acordo de cidades com a pika..kkkkkkk kkkkkkkkkkk
Só rindo.
Ainda vai cair esse mundo no colo da Vírus.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Metaleiro mete o pé
Nesse circo so faltou a doido e a danger.
Imortan Djou profetizou
metaleiro mete o pe como assim??
 
Topo