• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nome das ilhas

  • Iniciador do tópico DILUVIOS
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
NO meu ver as ilhas deviam de estar identificadas por nomes seria mais facil governar uma aliança que tem jogadores em muitas ilhas;)
 

DeletedUser

Guest
NO meu ver as ilhas deviam de estar identificadas por nomes seria mais facil governar uma aliança que tem jogadores em muitas ilhas;)

Até que seria bom cada ilha ter um nome, são muitas e muitas ilhas em cada mundo. Se cada um tivesse um nome podia facilitar muito para o líder coordena os ataques à inimigos, tipo membros da ilha "tal" atacar inimigos da tribo "tal" e assim vai indo

Cara excelente idéia, se implantada irá melhorar muito :D
 

DeletedUser

Guest
grande ideia

E depois quando uma ally dominasse esta ilha poderia se escolher o nome da ilha
 

DeletedUser88

Guest
Sim, uma ótima idéia... Localizar uma ilha em um Oceano é muito ruim, por nomes seria bem mais interessante.

Cordialmente,
Guilherme...
 

DeletedUser

Guest
Sinto muito em lhe informar mas no jogo a sigla Oc significa Oceano... :rolleyes:

Cordialmente,
Guilherme...

Sim Guilherme. O que eu queria dizer é que teria sido mais pedagógico se o jogo referisse Mares em vez de Oceanos :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo