• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nomear as ilhas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

laxuz

Rei do Fórum
Eu venho supor uma função de nomear as ilhas quando elas são controladas totalmente por
* um jogador
* uma aliança


assim no caso de eu dominar uma ilha eu fico com a possibilidade de nomear a ilha a minha escolha
se a minha aliança dominar a ilha faz-se sondagem para se votar um nome da ilha assim o jogo fica um pouco mais engraçado
 

DeletedUser457

Guest
- Se fosse por um jogador apenas o mesmo podia escolher o nome
- Se fosse a maior percentagem por apenas um jogador (51%) a mesma coisa
- Se fosse a maior percentagem por membros de uma aliança a liderança escolhia o nome


Era assim? Não está pior.
 

DeletedUser8206

Guest
Só apoio se for um jogador a dominar 100 % da ilha, não queria jogar numa ilha em que o nome da ilha fosse algo desagradável para mim.
 

DeletedUser

Guest
A possibilidade de se atribuir um nome a uma ilha é uma excelente ideia. Apoio 100%.

Claro, será necessário definir o termos em que isso ocorre, coisa que já estão a fazer , mas é de facto uma ideia que merece que se faça pressão para que vá para a frente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo