• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

nomes das cidades

  • Iniciador do tópico DeletedUser11284
  • Data de início

DeletedUser11284

Guest
alguem me pode explicar quais os nomes proibidos nas cidades , á uns tempos era nomes em inglês .. ainda continua essa regra--
 

DeletedUser11754

Guest
Sim, só podes ter o nome no idioma da comunidade, se não és banido, o mesmo se aplica aos perfis :) Mas teres o nick no nome da cidade acho que é legal.
 

DeletedUser457

Guest
Sim, só podes ter o nome no idioma da comunidade, se não és banido, o mesmo se aplica aos perfis :) Mas teres o nick no nome da cidade acho que é legal.

É triste, mesmo muito triste, não divulgarem qual a lista de penalizações para cada infracção para o pessoal saber o que fazer, ou, especificar/clarificar muito melhor o que querem dizer com certas e determinadas coisas para não dar azo a uma interpretação por parte dos jogadores e outra por parte da afamada equipa do suporte do .pt, a não ser que seja segredo de justiça... É que o mal é só um, independentemente da interpretação, o suporte tem sempre razão. Porquê? Porque tem o poder na mão. LOL
 

downdx

Deus do Olimpo
Olá zerkes,

De forma a ficar claro essa regra de idioma, a nossa equipa apenas permite o uso moderado de outros idiomas nos perfis, cidades, etc...
Para esclarecer outros assuntos relativos as regras do jogo, a nossa equipa não cria as regras do jogo essas regras são criadas pela equipa Grepolis da Empresa Innogames.
 

DeletedUser11284

Guest
Olá zerkes,

De forma a ficar claro essa regra de idioma, a nossa equipa apenas permite o uso moderado de outros idiomas nos perfis, cidades, etc...
Para esclarecer outros assuntos relativos as regras do jogo, a nossa equipa não cria as regras do jogo essas regras são criadas pela equipa Grepolis da Empresa Innogames.


obrigada , pela resposta ..
 

DeletedUser12327

Guest
Os nomes das cidades não podem ser em Inglês/Françês... ?
Nos mundos franceses, não temos problemas com nomes de cidades em outros idiomas :confused:
 

DeletedUser457

Guest
Os nomes das cidades não podem ser em Inglês/Françês... ?
Nos mundos franceses, não temos problemas com nomes de cidades em outros idiomas :confused:

Mas isto é Portugal... temos que ser sempre "melhores" que os outros... topas? Esqueçam isto, não adianta.
 

DeletedUser

Guest
em espanha tb que me lembre ate posso ter as cidades cada uma com um idioma LoLoLoLoLoLoLoL

,kkkkkkkkkkkkkkkkk continuemos assim que tamos fortes pt
 

DeletedUser457

Guest
Então... quer dizer que colocar aqui um nome de cidade, por exemplo Detroit, que é Inglês dos EUA... não se pode? E como se mete essa cidade em português para não sermos banidos sem razão e nos conquistarem as cidades entratanto? Diteróite?!?!?!
 

downdx

Deus do Olimpo
Reforçando o que disse não é proibido o uso de outro idioma em cidades, perfis, etc só é proibido quando em excesso.
 

DeletedUser457

Guest
Reforçando o que disse não é proibido o uso de outro idioma em cidades, perfis, etc só é proibido quando em excesso.

Mas ó caríssimo downdx, quem estabelece o excesso?! Vocês! Ou seja... e corrige-me se estiver enganado, caso eu tenha emigrado para inglaterra ou venha a fazê-lo, e possa continuar a jogar a isto, porque não posso colocar os nomes das cidades todas em inglês, cidades ou terras que existam em inglaterra?! Porque não existem ou porque alguém pensa que não existe? Ou só porque estão em inglês?! As regras vêm da Innogames, tudo bem, mas neste caso, grande lol não achas?! É assaz ridículo e prejudicial para o bom funcionamento do jogo, pois não é, mais uma vez, claro, o que se pode fazer. Em excesso... Tenho 3 cidades e meto duas com nomes ingleses. Se calhar já é um excesso. Será?!
 

DeletedUser11754

Guest
Malta, qual é a vossa? O que vos prejudica no jogo terem o nome das cidades em ingles ou em português? Por favor isso são cenas cagativas!
 

DeletedUser10357

Guest
Malta, qual é a vossa? O que vos prejudica no jogo terem o nome das cidades em ingles ou em português? Por favor isso são cenas cagativas!

eu decerta forma concordo contigo gomes, mas realmente é triste termos estas regras assim, pois se levas block ou não depende de quem te tá a avaliar ;)
Pois para uns 1 palavra já é um abuso para outros 20linhas é pura normalidade.
E outra questão é que o idioma como aqui foi falado e agora referindo a tal cidade Detroit(se nao me engano escreve-se assim) pode ser classificado como inglês e levas block ou senao pode ser classificado como estrangeirismo e nao levas block.

Ou seja mete la so numeros na cidade e escre o perfil em portugues caso o queiras pois tudo o que nao for portugues, podes levar block pelos motivos que mencionei.
 

DeletedUser457

Guest
eu decerta forma concordo contigo gomes, mas realmente é triste termos estas regras assim, pois se levas block ou não depende de quem te tá a avaliar ;)
Pois para uns 1 palavra já é um abuso para outros 20linhas é pura normalidade.
E outra questão é que o idioma como aqui foi falado e agora referindo a tal cidade Detroit(se nao me engano escreve-se assim) pode ser classificado como inglês e levas block ou senao pode ser classificado como estrangeirismo e nao levas block.

Ou seja mete la so numeros na cidade e escre o perfil em portugues caso o queiras pois tudo o que nao for portugues, podes levar block pelos motivos que mencionei.

Basicamente, pelo que entendo das explicações dadas e das fantásticas regras nesse aspecto, é isso... :/
 

DeletedUser8681

Guest
Boas, a minha cidade chama-se Fort Marmont (tal como Fort Dearborn é em honra do general Dearborn, Fort Marmont em honra do general Marmont - sou um viciado num jogo que se bem me lembro não posso mencionar aqui porque não é da Inno). Se eu quisesse continuar a chamar cidades em honra de generais, como Fort Radetzky, Fort Dumouriez ou Fort Hull, poderia ou teria problemas?
 

DeletedUser11754

Guest
São nomes não portugueses... se te denunciarem por isso é muito provável que não te safes.
 
Topo