• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nomes fixes para cidades

  • Iniciador do tópico joaoarnaldo
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Digam nomes fixes para cidades que fundamos ou conquistamos
seria altamente

Strongland
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10820

Guest
nomes gregos para cidade ( parecidos , inventados , mas a irem pela Linear B ) :

Ofydis

Sharfyakis

Gyakos

Sukyma
 

DeletedUser

Guest
Meus caros, querem nomes originais? Aqui está o meu perfil no en75:

MW21aD1.png
 

DeletedUser10820

Guest
tempos de bebé são recordados , né ? hahahaahhhahahahha !!!!!!! estava só a brincar , sem ofensa .


todos os meus nomes de cidades são inventados ou pensados , não vou ver a de outras pessoas ou minhas , menos Sharfyakis e Ofydis , que eu tive e tenho .


World of Fantasy , ou City of Fantasy , que acham ?
 

DeletedUser

Guest
tempos de bebé são recordados , né ? hahahaahhhahahahha !!!!!!! estava só a brincar , sem ofensa .


todos os meus nomes de cidades são inventados ou pensados , não vou ver a de outras pessoas ou minhas , menos Sharfyakis e Ofydis , que eu tive e tenho .


World of Fantasy , ou City of Fantasy , que acham ?

Lol, o objetivo é, para além de o Winnie ter sido o meu "boneco" favorito desde sempre, fazer as pessoas substimarem-me :)
 

DeletedUser

Guest
Também podem meter o nome de jogadores que são vossos aliados ou amigos... mas com letras fixes e alguns numeros, como o meu:

direct
 

DeletedUser11731

Guest
podes sempre usar o meu nome caso queiras amizades ! se for inimigos mete sou o metal ! ehhehehhehe
 
Topo