• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Notícia de Última Hora: 203,364 pontos culturais = 1 jogador Dança dos Caixões

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

laxuz

Rei do Fórum
Se esses 200k forem iguais aos 200k de um outro colega que verificamos ainda á dias, senão estou em erro @Prazo de Validade .
São os 200k mais vergonhosos de como dizes 2020, vamos rir? Ah Ahh Ah Ahh Ah Ahh Ah

As ameaças deixa lá o evento passar que depois vamos ver onde vão buscar voadores e hidras foi tão vago como é este tópico cheio de nada coleguinha.

Vocês já não atacam os Cambada de Clandestinos* porque simplesmente não conseguem nos conquistar cidades, mas vais inventar razões para desculpar a falta de capacidade ofensiva da vossa parte.
Depois da restruturação dos Cambada de Clandestinos* o o vosso jogo ficou arrumado, até tiveram que recuar .

Nós é que adoramos ver esta choradeira que aqui vai dia sim dia não da sua parte. Colega desafio-te a colocar provas de que esses 200k de cultura foi feita na aliança Cambada de Clandestinos* .
Pediam guerra e competitividade e agora estamos assistir talvez á maior birra já assistida na história do Grepolis

Só fazem DEFESA não vamos vos ATACAR para não ganharem cultura, estão de castigo e comigo não jogam MAIS, SOIS PÉSSIMOS JOGADORES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Coleguinha,
menos pfv.
So vi agora , esse peixe hahah.

mas não sei se voces são inimigos ou adversários
 

DeletedUser10943

Guest
esta madrugada foi uma limpeza de farois e nc's , afinal desse lado tambem ha "jogadores lixo" ??
 

DeletedUser10943

Guest
não posso dizer que fiz uma limpeza de farois em e nc em bn que vem eles com as multis fazer fakes atk, fraquitos fraquito, tenchimoto ou la como te chamas, dar cultura é contigo esta visto, sera que tambem é "jogador lixo"
 

O ranhoso

Influencer
e-a-arrego-vai-fugir-da-treta.jpg
 

Razor95

Celebridade
deviam era ter vergonha na cara, a querer dar ca para "fora" que são uns coitados em desvantagem, o pessoal não ve é aquele oc 65 minado de multis, até no OC 83 tem multis , parece o outro que diz que não usa multis , mas a conta que eu dizia que era multi entra em mdf tambem quando a principal entrou , depois ha o outro que diz que é o irmão , depois ha o perrie que manda Mp's com a assinatura #ambush lool

depois andam a mandar mps aos jogadores para ver se querem trocar de lado, se voces acham que isso é serem jogadores é porque são muito verdinhos
Upa upa, essa está mesmo bem entaladinha. Bebe um copinho de leite que pode ser que isso desça mais rápido!! Não fales de "outros" diz mesmo os nicks que assim fica mais engraçado.
Cambada de clandestinos? Pelas vossas bocas são mais uma cambada de santinhos. Não usam multis, não usam bots, não são mal educados, não são arrogantes, opa, o exemplo para comunidade não grepolitana, mas sim portuguesa.

Viva aos Reis! Ip ip, urra!! Ip ip, urra!!
 

laxuz

Rei do Fórum
deviam era ter vergonha na cara, a querer dar ca para "fora" que são uns coitados em desvantagem, o pessoal não ve é aquele oc 65 minado de multis, até no OC 83 tem multis , parece o outro que diz que não usa multis , mas a conta que eu dizia que era multi entra em mdf tambem quando a principal entrou , depois ha o outro que diz que é o irmão , depois ha o perrie que manda Mp's com a assinatura #ambush lool

depois andam a mandar mps aos jogadores para ver se querem trocar de lado, se voces acham que isso é serem jogadores é porque são muito verdinhos
Em breve acabam todos
 

DeletedUser10943

Guest
Upa upa, essa está mesmo bem entaladinha. Bebe um copinho de leite que pode ser que isso desça mais rápido!! Não fales de "outros" diz mesmo os nicks que assim fica mais engraçado.
Cambada de clandestinos? Pelas vossas bocas são mais uma cambada de santinhos. Não usam multis, não usam bots, não são mal educados, não são arrogantes, opa, o exemplo para comunidade não grepolitana, mas sim portuguesa.

Viva aos Reis! Ip ip, urra!! Ip ip, urra!!
Oh jovem estas a ficar muito repetitivo, eu não preciso de dizer nomes aqui, ja te disse por Pm queres mais o que?
Es um gajo muito engraçado que falas mal das pessoas e depois andas a passar as mãos nas costas
 

Sr.Jonas

Ancião
Upa upa, essa está mesmo bem entaladinha. Bebe um copinho de leite que pode ser que isso desça mais rápido!! Não fales de "outros" diz mesmo os nicks que assim fica mais engraçado.
Cambada de clandestinos? Pelas vossas bocas são mais uma cambada de santinhos. Não usam multis, não usam bots, não são mal educados, não são arrogantes, opa, o exemplo para comunidade não grepolitana, mas sim portuguesa.

Viva aos Reis! Ip ip, urra!! Ip ip, urra!!

Nao digas isso dos meninos... Eles sao o exemplo para todos nós... Eu ate tenho um quadro deles no meu quarto, todas as manhas olho para la e digo" quero ser como eles" ... sao um exemplo para todos.

Nao fazem auto cultura, mas estao todos os dias a sair da aliança... devem ser das zangas internas...
Nao usam multis... o Godfather é apenas uma pequena, GRANDE exceção á parte...
Nao usam bots... mas enviam colonos depois do inimigo ja terem conquistado as cidades... nao devem ter lido os relatórios do fim das revoltas, pequeno lapso... ou deixaram os comandos ligados das maquinas... acontece...
Nao usam multis... Eu por exemplo tou a ser spamado todos os dias com uma... deve ser a minha aliança a faze-lo....

Por fim...
"Viva aos Reis! Ip ip, urra!! Ip ip, urra!!"
 

laxuz

Rei do Fórum
mas meu ponto de vista esse mundo ja tem vencedor , e foi viciado e , e muitas alianças a irem se fundar longe muitas o mundo é rapido mas era para dar valor a guerra agora 2 alianças a lutarem e uma que so defende (Apanha) é Complicado

Caixão e Clandestinos lutam e quem sofre são Guardiam Empire
 

DeletedUser10943

Guest
Dou valor a este lele16 que me anda atacar desde ontem sem parar , pelo menos tem mais coragem do que os jogadores que controlam a maquina, eu acho que usar esses fakes resulta em quem joga na app, por isso não percam o vosso tempo, ja que como dizem eu sou um fraco zé ninguem
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Realmente quem vê o que os Cambada escrevem aqui ade de achar que a cambada e a elite do Servidor e arredores .
Mas deixa la falar um bocado do que é a cambada de nabos enganei me Clandestinos


1* Cambada de clandestinos e suas AC´S servem para engordar jogadores da lead e seus amigos com pontos culturais através de jogadores que são colocados para CI


2* Cambada de clandestinos e suas AC´S são nada mais e nada menos uns aproveitadores de conquistas internas para poderem ter cidades atrás de cidades claramente distribuídas de igual forma, distribuição que e feita para jogadores da lead e seus amigos


3* Cambada de clandestinos e suas AC´S colocam jogadores para Ci baseando em nada como são uma potencia de outro nível conquistar os inimigos directos da trabalho então vão colocando uns quantos para CI usando o pretexto de serem espiões ou ate serem inactivos quando na realidade não é isso que acontece o mesmo só serve para engordar mais uma vez os jogadores da lead e seus amigos


4* Cambada de clandestinos e suas AC´S são nada menos que 2 alianças que se uniram porque realmente sozinhas valiam zero não é que valham muito unidas resumindo foram apenas uns coitados que andavam pelo mundo a levar na boca de todos os lados principalmente de uma aliança que tem 30 jogadores actualmente com uma AC com 12 jogadores que não considero terem ate a data uma grande relevância nos stats passados


5* Cambada de clandestinos e suas AC´S são uns coitadinhos que epa não usam nada não usam multis não usam autocultura assim como não usam bots vão passear que essa lenga lenga e só mesmo para os putos virem ao forum e receberem uns likes que e uma treta de primeira


6*Jogar na cambada de clandestinos e suas AC´S acaba por ser um martírio existem grupos grupo 1 lead e amiguinhos grupo 2 clandestinos refugiados grupo 3 antigos cambada de noobs que aturam se porque não tem outro remédio se não aguentar os filmes se não coitados iniciam as cis para uns engordarem a conta deles

7*falam na organização de uma aliança com 30 membros quando a organização das suas próprias alianças e uma doença sem cura ... com jogadores fracos em estratégia já mudaram umas 500 vezes de lead e dos ditos generais de ataque e defesa , normal com aguias sophie e mais uma serie de noobs na lead ate o ---k desistia de jogar .

Resumindo e isto a Cambada de clandestinos e suas ac´s agora podem vir aqui falar rir chorar e pedir a deus ajuda que a verdade e so esta



Só mais uma coisa ganham 40 vocês dão a coroa a todos quando jogam mundos fracos este mundo não vai ser fraco vão ter uma das potencias actuais do grepolis a lutar pelo mundo logo os escravos que tem ai a engordar vos com autocultura e cidades com cis umas atrás das outras só estão mesmo a servir para isso abram a pestana não sejam nabos .


Podem vir agora aqui dar a volta a realidade e falarem no vosso mundo maravilho da disney que voçês cambada de inocentes tem 0 só mesmo no vosso mundo disney


;)
PS:eek: vosso top 1 tem 118 cidades das quais 53 foram papadas aos próprios jogadores agora pensem antes de virem largar postas de pescada


Também podem agora vir a dizer que o knight era spy para mim e publicidade gratuita :cool:


Neste momento observo o mundo .... E pelo que sei o spy continua ai ... Estudassem continuem as cis por baixo quando chegarem aos de 50 cidades encontram o spy



QUE VENHA A CHORADEIRA AO NOSSO REINO
 

DeletedUser10943

Guest
hihi este queria ficar a coçar e a espiar até ao fim do servidor, por mim logo no 1º mês de jogo ja tinhas ido de vela , não sejas aziado ja que enquanto ca andas te n fizeste nadinha por isso vires com isso so mostra a tua azia, aproveita a mensagem do outro e toma rennie
 
Topo