Pêxe-Salgadinho
Filho dos Deuses
Muita gente com falta de trabalho no pêlo, estou a ver...
E de vergonha na cara também colega, és novo por estas bandas ! Seja bem-vindo.
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Muita gente com falta de trabalho no pêlo, estou a ver...
Olá RaymondMuita gente com falta de trabalho no pêlo, estou a ver...
So vi agora , esse peixe hahah.Se esses 200k forem iguais aos 200k de um outro colega que verificamos ainda á dias, senão estou em erro @Prazo de Validade .
São os 200k mais vergonhosos de como dizes 2020, vamos rir? Ah Ahh Ah Ahh Ah Ahh Ah
As ameaças deixa lá o evento passar que depois vamos ver onde vão buscar voadores e hidras foi tão vago como é este tópico cheio de nada coleguinha.
Vocês já não atacam os Cambada de Clandestinos* porque simplesmente não conseguem nos conquistar cidades, mas vais inventar razões para desculpar a falta de capacidade ofensiva da vossa parte.
Depois da restruturação dos Cambada de Clandestinos* o o vosso jogo ficou arrumado, até tiveram que recuar .
Nós é que adoramos ver esta choradeira que aqui vai dia sim dia não da sua parte. Colega desafio-te a colocar provas de que esses 200k de cultura foi feita na aliança Cambada de Clandestinos* .
Pediam guerra e competitividade e agora estamos assistir talvez á maior birra já assistida na história do Grepolis
Só fazem DEFESA não vamos vos ATACAR para não ganharem cultura, estão de castigo e comigo não jogam MAIS, SOIS PÉSSIMOS JOGADORES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Coleguinha, menos pfv.
parceiro eles querem é aparecer ahaha, deixa-os andar então em relação a esse zero que falou ele mal me ve gosta de vir ao cheiro hehe.Uma pessoa não fala nomes e eles acusam-se logo, caramba coleguinhas.
parceiro eles querem é aparecer ahaha, deixa-os andar então em relação a esse zero que falou ele mal me ve gosta de vir ao cheiro hehe.
é preciso ter cuidado com essas febres que andam ai, mas felizmente há vacina para a raiva
oh que fofo que és, es mais fofo no discord... ou no whatssapp, talvez seja do publico que te torna tao raivoso...
Upa upa, essa está mesmo bem entaladinha. Bebe um copinho de leite que pode ser que isso desça mais rápido!! Não fales de "outros" diz mesmo os nicks que assim fica mais engraçado.deviam era ter vergonha na cara, a querer dar ca para "fora" que são uns coitados em desvantagem, o pessoal não ve é aquele oc 65 minado de multis, até no OC 83 tem multis , parece o outro que diz que não usa multis , mas a conta que eu dizia que era multi entra em mdf tambem quando a principal entrou , depois ha o outro que diz que é o irmão , depois ha o perrie que manda Mp's com a assinatura #ambush lool
depois andam a mandar mps aos jogadores para ver se querem trocar de lado, se voces acham que isso é serem jogadores é porque são muito verdinhos
Em breve acabam todosdeviam era ter vergonha na cara, a querer dar ca para "fora" que são uns coitados em desvantagem, o pessoal não ve é aquele oc 65 minado de multis, até no OC 83 tem multis , parece o outro que diz que não usa multis , mas a conta que eu dizia que era multi entra em mdf tambem quando a principal entrou , depois ha o outro que diz que é o irmão , depois ha o perrie que manda Mp's com a assinatura #ambush lool
depois andam a mandar mps aos jogadores para ver se querem trocar de lado, se voces acham que isso é serem jogadores é porque são muito verdinhos
Oh jovem estas a ficar muito repetitivo, eu não preciso de dizer nomes aqui, ja te disse por Pm queres mais o que?Upa upa, essa está mesmo bem entaladinha. Bebe um copinho de leite que pode ser que isso desça mais rápido!! Não fales de "outros" diz mesmo os nicks que assim fica mais engraçado.
Cambada de clandestinos? Pelas vossas bocas são mais uma cambada de santinhos. Não usam multis, não usam bots, não são mal educados, não são arrogantes, opa, o exemplo para comunidade não grepolitana, mas sim portuguesa.
Viva aos Reis! Ip ip, urra!! Ip ip, urra!!
Upa upa, essa está mesmo bem entaladinha. Bebe um copinho de leite que pode ser que isso desça mais rápido!! Não fales de "outros" diz mesmo os nicks que assim fica mais engraçado.
Cambada de clandestinos? Pelas vossas bocas são mais uma cambada de santinhos. Não usam multis, não usam bots, não são mal educados, não são arrogantes, opa, o exemplo para comunidade não grepolitana, mas sim portuguesa.
Viva aos Reis! Ip ip, urra!! Ip ip, urra!!