• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Notícia de Última Hora: 203,364 pontos culturais = 1 jogador Dança dos Caixões

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser13509

Guest
Realmente quem vê o que os Cambada escrevem aqui ade de achar que a cambada e a elite do Servidor e arredores .
Mas deixa la falar um bocado do que é a cambada de nabos enganei me Clandestinos


1* Cambada de clandestinos e suas AC´S servem para engordar jogadores da lead e seus amigos com pontos culturais através de jogadores que são colocados para CI


2* Cambada de clandestinos e suas AC´S são nada mais e nada menos uns aproveitadores de conquistas internas para poderem ter cidades atrás de cidades claramente distribuídas de igual forma, distribuição que e feita para jogadores da lead e seus amigos


3* Cambada de clandestinos e suas AC´S colocam jogadores para Ci baseando em nada como são uma potencia de outro nível conquistar os inimigos directos da trabalho então vão colocando uns quantos para CI usando o pretexto de serem espiões ou ate serem inactivos quando na realidade não é isso que acontece o mesmo só serve para engordar mais uma vez os jogadores da lead e seus amigos


4* Cambada de clandestinos e suas AC´S são nada menos que 2 alianças que se uniram porque realmente sozinhas valiam zero não é que valham muito unidas resumindo foram apenas uns coitados que andavam pelo mundo a levar na boca de todos os lados principalmente de uma aliança que tem 30 jogadores actualmente com uma AC com 12 jogadores que não considero terem ate a data uma grande relevância nos stats passados


5* Cambada de clandestinos e suas AC´S são uns coitadinhos que epa não usam nada não usam multis não usam autocultura assim como não usam bots vão passear que essa lenga lenga e só mesmo para os putos virem ao forum e receberem uns likes que e uma treta de primeira


6*Jogar na cambada de clandestinos e suas AC´S acaba por ser um martírio existem grupos grupo 1 lead e amiguinhos grupo 2 clandestinos refugiados grupo 3 antigos cambada de noobs que aturam se porque não tem outro remédio se não aguentar os filmes se não coitados iniciam as cis para uns engordarem a conta deles

7*falam na organização de uma aliança com 30 membros quando a organização das suas próprias alianças e uma doença sem cura ... com jogadores fracos em estratégia já mudaram umas 500 vezes de lead e dos ditos generais de ataque e defesa , normal com aguias sophie e mais uma serie de noobs na lead ate o ---k desistia de jogar .

Resumindo e isto a Cambada de clandestinos e suas ac´s agora podem vir aqui falar rir chorar e pedir a deus ajuda que a verdade e so esta



Só mais uma coisa ganham 40 vocês dão a coroa a todos quando jogam mundos fracos este mundo não vai ser fraco vão ter uma das potencias actuais do grepolis a lutar pelo mundo logo os escravos que tem ai a engordar vos com autocultura e cidades com cis umas atrás das outras só estão mesmo a servir para isso abram a pestana não sejam nabos .


Podem vir agora aqui dar a volta a realidade e falarem no vosso mundo maravilho da disney que voçês cambada de inocentes tem 0 só mesmo no vosso mundo disney


;)
PS:eek: vosso top 1 tem 118 cidades das quais 53 foram papadas aos próprios jogadores agora pensem antes de virem largar postas de pescada


Também podem agora vir a dizer que o knight era spy para mim e publicidade gratuita :cool:


Neste momento observo o mundo .... E pelo que sei o spy continua ai ... Estudassem continuem as cis por baixo quando chegarem aos de 50 cidades encontram o spy



QUE VENHA A CHORADEIRA AO NOSSO REINO
Isso tudo para dizer o quê? Que ao Fim de 3 meses não passas te das 20 cidades e agora estas indignado de ter ido para CI
 

Sr.Jonas

Ancião
Nao me recordo do teu nick... mas certamente que nunca jogamos juntos... mas parabéns, falas bem e acertado... e nao ligues muito ao que esse diz, alias nada... so diz disparastes para nao estar calado.. ja ninguem liga.. por isso faz o mesmo
 

Sr.Jonas

Ancião
Isso tudo para dizer o quê? Que ao Fim de 3 meses não passas te das 20 cidades e agora estas indignado de ter ido para CI

A serio pedro? Infelizmente sempre que falas tenho de discordar... Queres falar do GladiadorTuga ? king aguia ? minimano ? Ardãos ? mts00 ? Maximus War ? filzord ? e mais uns 15 ?.... Todos eles tem menos de 20 cidades... mas sao amigos da lead... é como funciona isso ai.. a base de amizades...
 

Razor95

Celebridade
Oh jovem estas a ficar muito repetitivo, eu não preciso de dizer nomes aqui, ja te disse por Pm queres mais o que?
Es um gajo muito engraçado que falas mal das pessoas e depois andas a passar as mãos nas costas
Ja viste como somos farinha do mesmo saco? Ou esqueces-te do que criticaste o teu melhor amigo serrob? O que falaste mal, e tu passar-lhe as maos nas costas é um eufemismo hardcore, passa-se bem mais que isso.
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
O cúmulo que isto chega quando um espião vem fazer esta choradeira, isto é a versão avançada do @GabAfo ?
@Knightfire tens que tirar uma formação intensiva de espionagem coleguinha, pelo que dizem até nisso não fizeste bem.
Sabes que fazer bem e mal dá o mesmo trabalho né?

Que os pioneiros das multis, auto-cultura e conquistar as suas multis que acaba por ser igual a CI's vem acusar todos de fazer o mesmo, é assustador. @ChataSalgadinha

ATENÇÃO ÁS FEBRES .............. QUE VERGONHA ALHEIA
 

Sr.Jonas

Ancião
Comer CI´S está a vista de todos, todos conseguem ver essa informaçao... comer multis?? TIREM TICKET... Pois é... tirar tirem mas ZERO BLOCKS..

CHORADEIRA no seu melhor... é lidar
 

Sr.Jonas

Ancião
Que os pioneiros das multis, auto-cultura e conquistar as suas multis que acaba por ser igual a CI's vem acusar todos de fazer o mesmo, é assustador. @ChataSalgadinha

ATENÇÃO ÁS FEBRES .............. QUE VERGONHA ALHEIA

Eu quando critico algo, nao vou fazer o mesmo... mas vindo de ti que tens dupla personalidade ja nao digo nada... mas contigo so falo mesmo por whatssapp.. es um peixe sem sal aqui...
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Ai a nossa vida.. @jonasf1996 és um venenoso falas mal de tudo e todos, qualquer dia tens que mudar de nick para ter com quem jogar coleguinha.
Não é por não ser block por multi que não quer dizer que não sejam usadas para o efeito de encher slots, qual é a diferença das conquistas internas? Isso é alguma inveja coleguinha

Mas qual Whasap? Ontem era o Discord. Não sei o que estás a falar, já te disse para deixares aquelas coisas que fazem mal á saúde estás a exagerar colega e começo a ficar preocupado com a tua saúde fisíca, a mental já a perdeste completamente. Desafio-te a provares as tuas falsas insinuações, não és rapaz para isso?
 

Sr.Jonas

Ancião
Existe caniches que acham que as informações que coloco neste fórum sao para ele... pura perseguição, ate sonha comigo em bn para mandar fakes... so mesmo fakes...

falava mal dele antes e ate agora falo mal, falamos mal um do outro <3
 

Sr.Jonas

Ancião
Ai a nossa vida.. @jonasf1996 és um venenoso falas mal de tudo e todos, qualquer dia tens que mudar de nick para ter com quem jogar coleguinha.
Não é por não ser block por multi que não quer dizer que não sejam usadas para o efeito de encher slots, qual é a diferença das conquistas internas? Isso é alguma inveja coleguinha

Mas qual Whasap? Ontem era o Discord. Não sei o que estás a falar, já te disse para deixares aquelas coisas que fazem mal á saúde estás a exagerar colega e começo a ficar preocupado com a tua saúde fisíca, a mental já a perdeste completamente. Desafio-te a provares as tuas falsas insinuações, não és rapaz para isso?

Ter de mudar de nick? Se eu quisesse jogar ai nos camada jogava.. alias estive ai 2 minutos... mas sai logo...
So falo mal de 3\4 pessoas... E com motivos por isso... este jogo nao se resume a 3\4 pessoas logo terei sempre vagas em alianças ... ja tu...

Eu se quisesse criava uma conta fake como tu e vinha para aqui falar.. mas gosto de falar com a minha... ou se for bloqueado com as segunda minhas... mas sempre com a minha assinatura...

Tanto pode ser por discord (que me bloqueaste) ou por whatssapp...

Nao se se ja percebeste mas todos ja sabem quem és... pelos menos deste lado... por isso deixa-te desses teatros
 

DeletedUser10943

Guest
este gajo droga se so pode, então eu é que falei em conquistar multis e ci's responde o que responde e agora diz que não falou sobre o que eu falei, drogas te muito
 

DeletedUser10943

Guest
Ai a nossa vida.. @jonasf1996 és um venenoso falas mal de tudo e todos, qualquer dia tens que mudar de nick para ter com quem jogar coleguinha.
Não é por não ser block por multi que não quer dizer que não sejam usadas para o efeito de encher slots, qual é a diferença das conquistas internas? Isso é alguma inveja coleguinha

Mas qual Whasap? Ontem era o Discord. Não sei o que estás a falar, já te disse para deixares aquelas coisas que fazem mal á saúde estás a exagerar colega e começo a ficar preocupado com a tua saúde fisíca, a mental já a perdeste completamente. Desafio-te a provares as tuas falsas insinuações, não és rapaz para isso?
Ele muito diz que fala contigo ali e aqui , sera que o rapaz tem necessidade de dizer que fale com quem seja? tadito deve ter so o irmão para falar, apresenta lhe uma amiga da @ChataSalgadinha
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Coleguinha vou-te explicar, eu jogo no dyme. Sou membro inicial dos Cambada dos Noobs, antes da fusão.
Tenho conta inscrita no FE com o meu nome verdadeiro, quis fazer esta para comentar e jogar com outra qual é o problema?
Criticas os teus coleguinhas por jogar com contas fakes?

Tanto sabem quem eu sou que estou farto de te desafiar a dizer e foges sempre, não sabes e nem imaginas
! Só mandas palpites
 

Razor95

Celebridade
falar mal? eu falo de quem usa bot, falo desse fato , agora falar mal da pessoa em si aonde viste disso? Melhor amigo? não como disso num jogo, agora tu a falar mal mesmo desse desgraçado que anda ai e agora dizeres quase que ele é um espetaculo de menino..
Deste uma direta bateu mesmo na massa cinzenta foi
Nunca me viste dizer que ele é um espetaculo, e continuo a falar mal dele, mas agora ja o posso fazer mesmo na cara dele, como quando falei mal de ti e do serrob, mesmo na cara
 

DeletedUser10943

Guest
epa se tu es assim ja é contigo , não falo bem com quem falei mal ja, nem mando mps no jogo, mas cada um com a sua falsidade, ao que parece estão bem um para o outro
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Ele muito diz que fala contigo ali e aqui , sera que o rapaz tem necessidade de dizer que fale com quem seja? tadito deve ter so o irmão para falar, apresenta lhe uma amiga da @ChataSalgadinha

Não conheço o @jonasf1996 mas ele gosta de ser o centro das atenções, á primeira vista parece-me. Discute/ofende todos que venham cá debater. E acha que sabe quem sou, para se achar importante para lhe procurarem e receber os seus 5 minutes de importância.

Camarada não metas a minha @ChataSalgadinha que ela não interage com gente tóxica e malcriada.
 
Última edição:
Topo