• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Notícia de Última Hora: 203,364 pontos culturais = 1 jogador Dança dos Caixões

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
@Pêxe-Salgadinho aka W4SH1TON tu deves estar mesmo aziadinho por o ambush não querer jogar contigo muito menos fazer um projeto contigo..
Tens aqui alguns dos relatórios boneco..(visto que so posso mandar 10..)

Colega, primeiramente . Não faço ideia do que estás a falar sobre projetos, aziadas e akas WASHITOM.
Isso de mandar para o ar sem saber é truque de raposa velha, estou fora dessa corrida não contes comigo
!

Caro @enxo16 em segundo, alguma vez me referi a ti colega?
Não sei sequer quem és tu no jogo.

Limpar tropas atacantes aos adversário, quando são contas spys que além de passar informações ainda deixam limpar as tropas atacante para este efeito. Até te dás ao trabalho de mudar as cores das cidades dos jogadores
=D para distinguir, belíssimo caro coleguinha.
 

DeletedUser13509

Guest
Enxo esse gajo é tudo menos o @W4SH1TON a falar mas era engraçado ouvir ele a dar a sua opinião a cerca deste mundo hahaha
 

DeletedUser13617

Guest
Eu penso que só escrevi para uma pessoa... Não sei de onde este "evilwalker" saiu, a única coisa que vejo dele é escrever e a ser papado pelo jonas..
Quanto ao que esse dito cujo jogador "evilwalker" todos sabemos que é muito mais fácil defender que atacar, então ataques com 3 horas melhor ainda..
Quanto a ti peixinho vocês tem tantos inativos que uma pessoa tem que mudar de cor para saber situar no mapa..
@Pedro200215 A minha fonte segura que disse que era essa personagem ahah
 

DeletedUser10943

Guest
ataques de 3 horas? deves estar a confundir. nem sei quem es e nem falei para ti que eu saiba não falei para esse tal de "enxo16" ,falei para quem fez o post por isso se queres tempo de antena esta mal amigo

Ps: so vi agora essa do papado pelo jonas, a rir ahahah, espera ahaahahahah. estes jovens são mesmo engraçados
 

DeletedUser13617

Guest
@Pêxe-Salgadinho Sou membros dos caixões mas tens que dizer onde insultei alguém ahah

Quanto a esse "evilwaker" se jogasse tanto como escreve e fala.. outro dorminhoco em bn que só acorda com os despertadores que mete no telemóvel.. Se jogasse tanto como escreve esse chavalo...
Depois temos os jogadores que estão numa aliança com 3 filiais com mais jogadores e mais cidades e vem dizer que temos medo de atacar e só fazemos defesa.. Metam a mão na consciência e guardem a pouca dignidade que têm.
 

DeletedUser10943

Guest
esse enxo anda sobre o efeito de algo so pode, eu dorminhoco? ahaha
boa sorte, mostra ai uma limpeza tua a mim em bn , mas mostra mesmo não é so dizer as coisas e mostrar fica no batalha
Queres que mande divinos em fakes é? ahah
 

Sr.Jonas

Ancião
Oh que fofo... deves ter dupla personalidade ....

Mais mal criado? Andas com uma pala nos ohos... Mas de ti o que se pode esperar?

Ainda nao tens capacidade para perceber que quando se declara guerra a todos NAO QUER DIZER QUE O INIMIGO TENHA DE FAZER FUSOES COM TODOS ? Sera que es tao lerdo que ainda nao chegaste ai?

A diferença é que os meus argumentos sao validos, e os teus sao MENTIRAS.


Repito, sem ser contra a auto cultura, eu nao preciso disso! Nao fiz ainda 1 ponto que seja pela auto cultura! Se queres acreditar acredita, se nao queres vai ver os stats diários meus, e compara com os inimigos.. e se fores mais esperto do que aquilo que aparentas ser, vais chegar a conclusão, que o Sr Jonas nunca fez qualquer auto coltura.

Agora, se o Sr Jonas está rodeado de idiotas, noobs, e que fazem o favor de dar diariamente cultura , que posso eu fazer?

Se essa escumalha que anda para ai, colocasse no forum os ataques que recebem meus, ou, ataques que me fazem, ias chegar a conclusão que estavas melhor fora de agua, se é que me intendes peixinho.

Repito a mesma resposta... Acho que existe peixes marítimos que nao sabem ler..
Sobre o outro boneco, nem merece resposta, ele é quem me da mais cultura, por isso ta tudo dito.
 

O ranhoso

Influencer
@Pêxe-Salgadinho aka W4SH1TON tu deves estar mesmo aziadinho por o ambush não querer jogar contigo muito menos fazer um projeto contigo..
Tens aqui alguns dos relatórios boneco..(visto que so posso mandar 10..)
Ver anexo 4495
Ver anexo 4478
Ver anexo 4479
Ver anexo 4480
Ver anexo 4481


Ver anexo 4487
Ver anexo 4490
Ver anexo 4491
Ver anexo 4492
Ver anexo 4494
pois.png
 

cccm13

Deus do Olimpo
Estou como o small. Este fe está finalmente engraçado.
Já agora não sei quem é o @ranhoso, mas sou fã. Gostei bastante da mensagem de ontem.

Agora sobre o mundo?
Está equilibrado ou o desequilíbrio de jogadores/n°cidades é evidente também no jogo?
 

DeletedUser13617

Guest
@cccm13 Resumidamente eles são 3 filiais contra uma aliança .. Tendo eles mais 1300 cidades do que nós...
Pior é acusarem de nós (Dança) de termos medo de os atacar e fazer só defesa...
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Estou como o small. Este fe está finalmente engraçado.
Já agora não sei quem é o @ranhoso, mas sou fã. Gostei bastante da mensagem de ontem.

Agora sobre o mundo?
Está equilibrado ou o desequilíbrio de jogadores/n°cidades é evidente também no jogo?

Olá brava colega.
Depois de um último coordenado onde tivemos mais de 6 páginas de revoltas, o adversário conseguiu conquistar duas cidades e fechou duas ilhas.
Num ato de desespero e jogo de emoção, perdeu-se a conta ao Nrº de ataques a uma única cidade e ficou tudo no porto.

Deste então nunca mais tocaram na xuuuuuxaaaaa, fizeram um género de greve de ataques como castigo porque já não tem capacidade para conquistar cidades adversários. Vantagem para osCambada de Clandestinos* .
 

DeletedUser10943

Guest
adoro a arrogancia depois transformar se em fazerem se de coitados, não atacam porque andam a brincar as multis, a quantidade de cidades que andam a aparecer no 65. deve ser la a guerra do mundo secalhar lool, arrogantes batoteiros mal educados é preciso continuar?
 

DeletedUser10943

Guest
deviam era ter vergonha na cara, a querer dar ca para "fora" que são uns coitados em desvantagem, o pessoal não ve é aquele oc 65 minado de multis, até no OC 83 tem multis , parece o outro que diz que não usa multis , mas a conta que eu dizia que era multi entra em mdf tambem quando a principal entrou , depois ha o outro que diz que é o irmão , depois ha o perrie que manda Mp's com a assinatura #ambush lool

depois andam a mandar mps aos jogadores para ver se querem trocar de lado, se voces acham que isso é serem jogadores é porque são muito verdinhos
 

DeletedUser12755

Guest
Estou como o small. Este fe está finalmente engraçado.
Já agora não sei quem é o @ranhoso, mas sou fã. Gostei bastante da mensagem de ontem.

Agora sobre o mundo?
Está equilibrado ou o desequilíbrio de jogadores/n°cidades é evidente também no jogo?
grande claudia mekie tambem andas por aqui _
 

Sr.Jonas

Ancião
ahahahahaha

Se jogassem tanto como falas, a tua aliança ganhava o mundo! Mas nao vai acontecer, sera a maior humilhação do grepo!

Uma pessoa que depois de meio ano ainda nao aceitou que existe pessoas que podem ir quando querem e vem lhes apetece ao yeatman é sinal de pura frustração, a tua imagem do FE fala por si

E ja agora sobre o meu irmao, tira ticket, ja é cansativo, para verem como existe pessoas falsas, mesmo sabendo que tenho um irmão e que ele ta a jogar na conta "adotado" ainda tem a lata de vir para o FE dizer que é minha multi.

Tenho mesmo pena de ti, acredita, tenta aceitar que doi menos.

Fica feliz por te ter respondido, tao cedo nao tens resposta minha!
 
Última edição por um moderador:
Topo