• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nova aliança

  • Iniciador do tópico DeletedUser959
  • Data de início

DeletedUser959

Guest
Boas ppl.

Este post serve para ver se ha gente interessada para a criação de uma nova ally ali pelo 54 (procurem pelo meu nome no jogo para uma localização mais exata). Isto se a ally a que me candidatei nao me aceitar (no hard feelings eheh)

Sei que da muito trabalho, mas como ja nao conheço quase ninguem, pensei em tentar um projeto novo

Se estiverem por perto e forem jogadoras/es (igualdade de genero, venham moçoilas!) de equipa, ativs, boa onda e honests, podem enviar MP para ver no que da.

Bom jogo a todas

(desculpem o abuso :D)
 

DeletedUser959

Guest
segredo :oops:

a qual te candidatas te?
Ruveal : à kaos. Mas acabei por nao entrar (nao por rejeição...coisas da vida lol). Ainda assim simpatizo c ela e espero q inda se deem bem neste mundo ;)
 
Última edição por um moderador:
Topo