• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nova Alianca

  • Iniciador do tópico jaag2000
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não acho que seja o VFRP...

Acho que é o PRFV :eek::eek::eek:

os caes ladram e a caravana passa, um ditado que me acorre agora, por outro lado parece que o governo de socrates, e ele incluido, anda por aqui a jogar (por isso o pais esta como esta...) pois eu perguntei o que raio e VFRP e toda a gente remate para canto ( ei people vao para a politica que tem futuro...), respostas directas e concretas... nada.
 

DeletedUser4736

Guest
os caes ladram e a caravana passa, um ditado que me acorre agora, por outro lado parece que o governo de socrates, e ele incluido, anda por aqui a jogar (por isso o pais esta como esta...) pois eu perguntei o que raio e VFRP e toda a gente remate para canto ( ei people vao para a politica que tem futuro...), respostas directas e concretas... nada.

ADOREI o comentário acima.


E para elucidação de vossa senhoria superestrela maravilha, VFRP era um jogador que dava tanto trigo mas tanto trigo, que quando chegava à altura de recolher os cereais, ele parecia o espantalho.
 

DeletedUser2999

Guest
ADOREI o comentário acima.


E para elucidação de vossa senhoria superestrela maravilha, VFRP era um jogador que dava tanto trigo mas tanto trigo, que quando chegava à altura de recolher os cereais, ele parecia o espantalho.

Parasyte, sem palavras para o teu comentário, ninguém consegue fazer melhor descrição. Grande Abraço amigo e dá porrada neles ai no Lambda.
 

DeletedUser2999

Guest
os caes ladram e a caravana passa, um ditado que me acorre agora, por outro lado parece que o governo de socrates, e ele incluido, anda por aqui a jogar (por isso o pais esta como esta...) pois eu perguntei o que raio e VFRP e toda a gente remate para canto ( ei people vao para a politica que tem futuro...), respostas directas e concretas... nada.

Essa sugestão não se aplica a minha pessoa, porque já sou politico hehe
 

DeletedUser

Guest
Sinceramenet jaag, não me pareces ser o VFRP...És simplesmente demasiado inteligente nos comentários para ser ele. Ou então o VFRP voltou dum internato intensivo e deixou de ser besta...

Mas sim senhora gostei dos comentários. Continua assim...mas não te tornes VFRP. Esse nome aqui não significa mais que jogo sujo, chacota e algumas dores de cabeça (de tanto rir)...:D
 

DeletedUser

Guest
está a haver aqui muita amizade:)

Ainda bem, porque os outros tópicos dos outros mundos andam quentes.:p
 

DeletedUser

Guest
bem, nao é o VFRP, dá respostas inteligentes :s
se fosse ele continuava a dizer que não sabia o que era um VFRP e que não o era
mas já provou o contrário :D
se queres saber o que é "um VFRP", vai a mundo lambda, "Alianças mundo lambda, qual a com maior potencial"
lê do principio
deves pensar que nao tens paciencia, mas vais ver que te matas a rir!
p.s.:metade dos comentarios engraçados foram apagados :s
 

DeletedUser

Guest
ja estou no top 20 das aliancas oceanicas, sei que e pouco, mas grao a grao enche a galinha o papo, e se em 10 dias de jogo ja cheguei aqui imaginem o futuro....
 

DeletedUser4750

Guest
ja estou no top 20 das aliancas oceanicas, sei que e pouco, mas grao a grao enche a galinha o papo, e se em 10 dias de jogo ja cheguei aqui imaginem o futuro....

Sim, tu com a tua experiência consegues chegar ao top 10 ou 20, campeão :)

Boa sorte. :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo