• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

Nova condição de fim de jogo: Caça aos Templos

mrmarques64

Active Member
Talvez não me tenha explicado da melhor forma, Olympus curse destrói 5% das tropas que cada cidade esteja a apoiar, o que é diferente de destruir 5% das tropas que estejam a apoiar...

Basta fazerem contas... se tiverem alguma dificuldade neste aspecto basta enviar mp aqui no FE...

the.animal

Rei Rodas
Maravilhas tão boas que eram e foram esquecidas para colocarem estas tretas de Templos ? ....
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Boas em que mesmo?
Para além que ainda nem experimentas-te este novo modo. únicas pessoas que podem dizer o que é melhor ou pior são quem já jogou os dois modos, e neste caso é o @mrmarques64 .

Atenção não estou a dizer que são melhores, simplesmente já estás a dar hate sem razão.

PS: Se realmente estás a jogar este modo atualmente no mundo Beta....my bad, mas podes explicar o porque?

mrmarques64

Active Member
Maravilhas tão boas que eram e foram esquecidas para colocarem estas tretas de Templos ? ....
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Não são melhores nem piores... são diferentes.

Para jogar as maravilhas, convém ter recursos, templo e mercado no máximo, o que leva bastante tempo para se fazer isso. Os templos, a preocupação é fazer tropas e mais tropas, atacar e defender e as cidades não precisam estar no máximo.

No Beta, Olympus vai mudar de sítio... vamos ver como fica!

Olympus_1.png

cccm13

Active Member
Tenho uma dúvida.

Que acontece se existirem duas ou mais alianças a atacar o olimpo ao mesmo tempo? Isso aconteceu no beta?

mrmarques64

Active Member
Todos podem atacar ao mesmo tempo, não há qualquer restrição...

É preciso cuidado porque limpar para os outros meterem o NC não é grande jogada...

Hurricane

Um mero Zé Ninguém
Boas em que mesmo?
Para além que ainda nem experimentas-te este novo modo. únicas pessoas que podem dizer o que é melhor ou pior são quem já jogou os dois modos, e neste caso é o @mrmarques64 .

Atenção não estou a dizer que são melhores, simplesmente já estás a dar hate sem razão.

PS: Se realmente estás a jogar este modo atualmente no mundo Beta....my bad, mas podes explicar o porque?
Neste modo não há melhor nem pior como disse o @mrmarques64, é apenas diferente, requer estratégias inovadoras que são menos convencionais em dominância ou maravilhas. Eu pessoalmente não fiquei fã do modo mas não o joguei tanto tempo assim mas que é interessante de facto é para quem gosta de coisas novas

mrmarques64

Active Member
Bom dia

Hoje, foi o dia que Olimpo mudou de sítio! Devolveu os apoios todos aos jogadores e não apareceram mais tropas. Olimpo continua a ser da mesma aliança que o conquistou.

Olumpus_jump1.png

Olumpus_jump2.png

mrmarques64

Active Member
Parece que foi falso alarme, parece que agora é que foi:

Ol_1.png

Tropas (algumas do Olimpo)

Ol_2.png

Permite atacar o Olimpo directamente. No entanto, os tempos de viagem dos ataques são superiores aos ataques que passem pelo portal (daí a necessidade de se ter um portal mas pelos vistos não é obrigatório)

Ol_3.png

Através do portal vemos os ataques da aliança

Ol_4.png

Os ataques visto pelo Administrador da conta

Ol_5.png

Infelizmente ainda não sei que quantidade de tropas apareceram no Olimpo após o salto.

mrmarques64

Active Member
As tropas que apareceram:

26k birremes + 12k faróis + 12k trirremes + 48k espadachins + 48k arqueiros + 48k hoplitas + 32k fundibulários + 32k cavaleiros

Quando Olimpo muda de sítio, temos de eliminar as tropas e conquistar novamente. O tempo que esteve na nossa posse não se perde e é cumulativo.

Última edição:

mrmarques64

Active Member
O grande "granel" são os tempos que aparecem nos ataques/apoios no Administrador.

Olympus_tempo.png

Ataque/apoio através do portal, o tempo até ao Olimpo é o tempo até ao portal + 1 hora.