• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nova condição de fim de jogo: Caça aos Templos

DeletedUser5676

Guest
Começou a última fase:

Olympus.png


Penso que dá para ficar com uma ideia...
 

DeletedUser5676

Guest
Talvez não me tenha explicado da melhor forma, Olympus curse destrói 5% das tropas que cada cidade esteja a apoiar, o que é diferente de destruir 5% das tropas que estejam a apoiar...

Basta fazerem contas... se tiverem alguma dificuldade neste aspecto basta enviar mp aqui no FE...
 

DeletedUser11292

Guest
Maravilhas tão boas que eram e foram esquecidas para colocarem estas tretas de Templos ? ....
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Boas em que mesmo?
Para além que ainda nem experimentas-te este novo modo. únicas pessoas que podem dizer o que é melhor ou pior são quem já jogou os dois modos, e neste caso é o @mrmarques64 .

Atenção não estou a dizer que são melhores, simplesmente já estás a dar hate sem razão.

PS: Se realmente estás a jogar este modo atualmente no mundo Beta....my bad, mas podes explicar o porque?
 

DeletedUser5676

Guest
Maravilhas tão boas que eram e foram esquecidas para colocarem estas tretas de Templos ? ....
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Não são melhores nem piores... são diferentes.

Para jogar as maravilhas, convém ter recursos, templo e mercado no máximo, o que leva bastante tempo para se fazer isso. Os templos, a preocupação é fazer tropas e mais tropas, atacar e defender e as cidades não precisam estar no máximo.

No Beta, Olympus vai mudar de sítio... vamos ver como fica!

Olympus_1.png
 

cccm13

Deus do Olimpo
Tenho uma dúvida.

Que acontece se existirem duas ou mais alianças a atacar o olimpo ao mesmo tempo? Isso aconteceu no beta?
 

DeletedUser11292

Guest
Tenho uma dúvida.

Que acontece se existirem duas ou mais alianças a atacar o olimpo ao mesmo tempo? Isso aconteceu no beta?

Ambas limpam pelo que percebi. Para controlar o Olimpo é necessário conquistar. Not sure!!!
 

DeletedUser5676

Guest
Todos podem atacar ao mesmo tempo, não há qualquer restrição...

É preciso cuidado porque limpar para os outros meterem o NC não é grande jogada...
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Boas em que mesmo?
Para além que ainda nem experimentas-te este novo modo. únicas pessoas que podem dizer o que é melhor ou pior são quem já jogou os dois modos, e neste caso é o @mrmarques64 .

Atenção não estou a dizer que são melhores, simplesmente já estás a dar hate sem razão.

PS: Se realmente estás a jogar este modo atualmente no mundo Beta....my bad, mas podes explicar o porque?

Neste modo não há melhor nem pior como disse o @mrmarques64, é apenas diferente, requer estratégias inovadoras que são menos convencionais em dominância ou maravilhas. Eu pessoalmente não fiquei fã do modo mas não o joguei tanto tempo assim mas que é interessante de facto é para quem gosta de coisas novas
 

DeletedUser5676

Guest
Bom dia

Hoje, foi o dia que Olimpo mudou de sítio! Devolveu os apoios todos aos jogadores e não apareceram mais tropas. Olimpo continua a ser da mesma aliança que o conquistou.

Olumpus_jump1.png

Olumpus_jump2.png
 

DeletedUser5676

Guest
Parece que foi falso alarme, parece que agora é que foi:

Ol_1.png


Tropas (algumas do Olimpo)

Ol_2.png


Permite atacar o Olimpo directamente. No entanto, os tempos de viagem dos ataques são superiores aos ataques que passem pelo portal (daí a necessidade de se ter um portal mas pelos vistos não é obrigatório)

Ol_3.png


Através do portal vemos os ataques da aliança

Ol_4.png


Os ataques visto pelo Administrador da conta

Ol_5.png


Infelizmente ainda não sei que quantidade de tropas apareceram no Olimpo após o salto.
 

DeletedUser5676

Guest
As tropas que apareceram:

26k birremes + 12k faróis + 12k trirremes + 48k espadachins + 48k arqueiros + 48k hoplitas + 32k fundibulários + 32k cavaleiros

Quando Olimpo muda de sítio, temos de eliminar as tropas e conquistar novamente. O tempo que esteve na nossa posse não se perde e é cumulativo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
O grande "granel" são os tempos que aparecem nos ataques/apoios no Administrador.

Olympus_tempo.png


Ataque/apoio através do portal, o tempo até ao Olimpo é o tempo até ao portal + 1 hora.
 

Blancoo1

Adorado
Boas em que mesmo?
Para além que ainda nem experimentas-te este novo modo. únicas pessoas que podem dizer o que é melhor ou pior são quem já jogou os dois modos, e neste caso é o @mrmarques64 .

Atenção não estou a dizer que são melhores, simplesmente já estás a dar hate sem razão.

PS: Se realmente estás a jogar este modo atualmente no mundo Beta....my bad, mas podes explicar o porque?
Dar hate sem razão? n tou a dar hate só acho maravilhas melhor q esse modo da treta lol é bom pa quem gosta , eu n gosto por exemplo e digo q maravilhas são melhores e vão continuar a ser pra sempre.
 
Topo