• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nova Era

  • Iniciador do tópico DeletedUser1060
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pois.... pudera!!!!

Não concordo minimamente com tudo o que o Metaleiro escreveu.... (reportando ao tempo da Aliança).
Aquilo não carburava e ele deve saber bem o porquê...
Sei o que digo porque estive lá como líder.... a ver vamos se ele se lembra....

Quanto ao facto de todos podermos ir para o Mundo Herói... é minha opinião que a ser assim estamos perante mais uma roubalheira do Grepólis.... pois quem nada faz e com isso migra para lá... só me cheira a mais euros.

Até breve.

O Fundador do Crescente Bárcida
Saudações Bárcidianas

FRIENDS
eu2.png
 

DeletedUser1384

Guest
Astíages lembra-te que apesar de estarmos todos reunidos cada ally ainda era uma celula independente dependia so de si mas tinha sempre que necessitava apoio de outras allys
e te garante pelo menos a WOLFPACK E a NKS
funcionavam muito bem
sabes que apesar dos objectivos minimos da heroic tactien so cerca de 10% de jogadores é que a conceguem?(acho que era isso que estava escrito no forum ingles se nao fury corrige-me xD)
 

DeletedUser5438

Guest
O Bluff do costume :D

Realmente nada muda e mais do mesmo ^^

Falam falam falam, mas conta-se pelos dedos de uma mão, aqueles que alguma coisa fazem LOOOL
Já no meu tempo da Fénix e Aliança era assim e nada mas nada muda ... são todos maus de lingua e excelentes jogadores, mas na hora da Guerra a história repete-se ... tópicos e tópicos a pedir ajuda ^^
Mais de 5 ataques ao mesmo jogador e este esconde-se nas profundezas da defesa hihihihihhihihihihi

Blábláblá ...

Os que são maus no Mundo GAMMA, não irão melhorar no Mundo Heróis de certeza, e os verdadeiros "Bons", estarão lá para pôr os pontos nos "I" e transformar o Mundo Heróis num verdadeiro Mundo Heróis *.*

Sejam felizes com as Medalhas de 3ª categoria ^.^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Marco tu és tão bom que quando te viste rodeado de inimigos em vez de lutares Até ao fim
NÃO DECIDISTE TRAIR A TUA ALLY E IR PARA O LADO DO INIMIGO
enfim...:rolleyes:
 

DeletedUser5438

Guest
Quanto a isso não haja dúvidas ^.^
Afinal quem desistiu aqui?? LOOOOOOOOL

Por outro lado, quem abandonou quem afinal?

Será que fui eu que defendi as vossas casinhas do 45 por mais de 1 ano?

Ou vocês que a unica vez que me apoiaram foi mal e porcamente?

Hum ... fiquei na dúvida ihihhihihhihihhi

Bem, mas o que queria dizer já disse, não vou dar mais conversa para criancisses ;D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1060

Guest
Respeito

Respeito,

Tens de ver quando falas, o MarcoA não é teu igual.


Sparktugaclk

Classificações do Mundo Gamma a 15 de Novembro de 2011


TOP 15 Jogadores
b615c2e8b7514165b5c4a39.png


TOP 15 Alianças

1b8e05adac1f457cb9cc59e.png


TOP 15 Combates dos Jogadores
a608941a1c774a9eb843f93.png


TOP 15 Combates das Alianças
939d8c09eecb4eed9a1e3f8.png

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Respeito,

Tens de ver quando falas, o MarcoA não é teu igual.


Sparktugaclk
Ou seja ele pode insultar os meus
mas eu não lhe posso dizer as verdades
Pois quanto a isso Marco ja referi
cada ally era uma celula independente na Aliança e por acaso a tua ally estava no oceano 45 por isso nao venhas ca com tretas que não tenho culpas de não saberes organizar uma ally
ah e
Firecar
f0ose
malmequer
jp.tri
streetwise-green
consideras esses jogadores de 3 classe? ENFIM
ah e quanto a minha desição de abandonar o gamma
efectivamente fiz mal
Acobardei-me
e isso é uma coisa do qual não me orgulho
mas ao menos sei admitir
 

DeletedUser1384

Guest
Quanto a isso não haja dúvidas ^.^
Afinal quem desistiu aqui?? LOOOOOOOOL

Por outro lado, quem abandonou quem afinal?

Será que fui eu que defendi as vossas casinhas do 45 por mais de 1 ano?

Ou vocês que a unica vez que me apoiaram foi mal e porcamente?

Hum ... fiquei na dúvida ihihhihihhihihhi

Bem, mas o que queria dizer já disse, não vou dar mais conversa para criancisses ;D














Espera la quem pedia apoio não eram os noobs
humm fiquei na duvida
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5438

Guest
Ainda mais me ajudas LOOOL Pedis-te poucas vezes apoio realmente ahahahahahaahahahahah!!!!!!!

Quanto aos jogadores que referis-te, até podem não ser de 3ª classe, mas parte deles já está com um pé na cova ^^

Quanto a organização, epá, podemos relembrar a Era Crescente Bárcida, a Aliança mais Agressiva e organizada de todos os tempos ... ah! Desculpa, não era nada, lembrei-me agora, era eu que a liderava LOOOOOOOOOOOL

Pá, evolui mazé a tua cidadezita, fruto do reinicio de conta ( será que sou eu o cobarde) e depois falamos ^^

Bye bye :D

P.S.: Bláblábláblá ihihihihihih
 

DeletedUser1384

Guest
Ainda mais me ajudas LOOOL Pedis-te poucas vezes apoio realmente ahahahahahaahahahahah!!!!!!!
R:QUANTAS VEZES ME VISTE A PEDIR APOIO??? EU DIGO-TE 0
Quanto aos jogadores que referis-te, até podem não ser de 3ª classe, mas parte deles já está com um pé na cova ^^
Claro fartos de lutar contra traidores como tu

Quanto a organização, epá, podemos relembrar a Era Crescente Bárcida, a Aliança mais Agressiva e organizada de todos os tempos ... ah! Desculpa, não era nada, lembrei-me agora, era eu que a liderava LOOOOOOOOOOOL
R:pOis a melhor de todos os tempos bla bla bla mas quem fez um oceano base para a Aliança e que era dominado por unum´s foi a WOLFPACK e a Nk´s Voces nem o 45 conseguiram controlar Auch
Pá, evolui mazé a tua cidadezita, fruto do reinicio de conta ( será que sou eu o cobarde) e depois falamos ^^
R:Eu era um peso morto na minha ally,constantemente a ficar sem net e em breve teria que pedir apoio(desculpa que podia dar),mas a realdiade,Acobardei-me. MAS AO MENOS NAO A TRAI QUANDO VI QUE AS COISAS TAVAM A FICAR NEGRAS PO MEU LADO E FUI PARA O LADO DO INIMIGO.

Bye bye :D

P.S.: Bláblábláblá ihihihihihih
ah e eu não reinicei a conta
voltei ao mundo gamma que é diferente
és tão bom que nem isso sabes
 

DeletedUser

Guest
ah e quanto a minha desição de abandonar o gamma
efectivamente fiz mal
Acobardei-me
e isso é uma coisa do qual não me orgulho
mas ao menos sei admitir
Calma,Calma,Calma...Metaleiro,afinal acobardaste-te ?
Olha dessa nao sabia :rolleyes:,oh pah tamos sempre a aprender :D
Ha e falas num tal de F0ose !Devo dizer que durante o tempo que jogo(prai quase 2 anos,nao tenho a certaza)NUNCA vi nada desse dito "bom" jogador.
A Fénix tinha era uma coisa que prolongou a sua existencia,meia duzia ou uma duzia de jogadores lá que eram os "motores"
 

DeletedUser1384

Guest
Calma,Calma,Calma...Metaleiro,afinal acobardaste-te ?
Olha dessa nao sabia :rolleyes:,oh pah tamos sempre a aprender :D
Ha e falas num tal de F0ose !Devo dizer que durante o tempo que jogo(prai quase 2 anos,nao tenho a certaza)NUNCA vi nada desse dito "bom" jogador.
A Fénix tinha era uma coisa que prolongou a sua existencia,meia duzia ou uma duzia de jogadores lá que eram os "motores"

ricardu eu ate te ia responder mas nao posso
mas vai falar com o f0ose a serio vai
 

DeletedUser5438

Guest
Deixa lá Rykardu Fylype,

Os perdedores desculpam-se enquanto nós ganhamos dia após dia :D

Temos mais com que nos preocupar, do que com um verdadeirissimo NOOB a tentar destabilizar ^^
 

DeletedUser

Guest
Pois...sinceramente sao medalhas de 3ª categoria,há lá jogadores bons,reconheço que há.
Mas alguns irao para o mundo heroi sem ter feito a "ponta de um corno"(mas é que é mesmo assim),e sabes onde isso se ve ?Nos pontos de combate,as vezes vejo lá alguns que ate me dá vontade de rir,só que como é uma desgraça evito rir.
E depois temos os jogadores com mais de 50 cidades e atacam com tropas de defesa,birrenes,ataques a cercos sem farois,e depois ainda têm a "habilidade" de dizer "há e tal,era para me livrar das tropas" :eek:
E depois ainda falavam na Fénix que o caveirinha era um mau professor :D quando os proprios jogadores que criticavam precisavam de aulas.
Enfim :confused:
 

DeletedUser

Guest
Oh MarcoA vamos mas é mandar recursos para as maravilhas ?xDDDD
É verdade...o que que o farol da ?
 

DeletedUser5438

Guest
Mesmo, vamos mazé mandar recursos para as nossas meninas Maravilhas e deixar as crianças aqui a chorar ihihihhihihihi

Ricardo, se puderes, liga a alguma babysitter para ficar por aqui ... questões de segurança LOOOOOL
 

DeletedUser7661

Guest
xDDD

Medalhas de 3ª Categoria ;) Essa foi boa


Eles querem ver se ensinam a missa aos padres ;)
 

DeletedUser7688

Guest
uns se foram... outros acordaram. é a vida.

os duros prevalecem. seja qual for o lado da linha de guerra em que se encontram :)

pode ser que no MH a coisa fique mais equilibrada LOOOOOOOOOOL e que novas lutas e novos desafios apareçam :) pois nao nos podemos esquecer que no MH nao somente o pessoal que joga no gamma vai la estar. estaram os mais duros e "teimosos" jogadores do grepolis... dos mais diversos mundos.

a luta promete ser animada eheheheheheh e isso e porque aqui estamos.

superar desafios, dar uma boa luta e acima de tudo divertirmos-nos, pois isto é apenas um jogo ;)
 

DeletedUser7661

Guest
quando é que abre o MH PT ?

ja estava na hora de avisarem
 

DeletedUser7688

Guest
pelo que sei o unico MH com data prevista é no servidor alemão.

o MH do servidor PT ainda nao tem data prevista (pelo que li... entretanto nao sei se houve mais alguma alteraçao)

pelo que so nos resta ficar a espera (so espero que nao seja tantoooooo tempooooo como tivemos a espera do 2.0)

pk se puder ser um pouco antes de eu estar na idade da reforma era simpatico. LOOOOOOL
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo