• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nova Era

  • Iniciador do tópico DeletedUser1060
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7661

Guest
Pelo que li na Wiki grepolis En... vai haver 1 mundo heroi para os jogadores do Mundo beta, alpha e gamma

Mundo H 1 = beta, alpha e gamma
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5438

Guest
Bem, o primeiro Mundo no servidor Alemão abre no dia 15 de Dezembro, pelo que li.

Agora o mundo Herói português, acho que iremos todos andar de bengala quando decidirem abri-lo :S
 

DeletedUser7688

Guest
Bem, o primeiro Mundo no servidor Alemão abre no dia 15 de Dezembro, pelo que li.

Agora o mundo Herói português, acho que iremos todos andar de bengala quando decidirem abri-lo :S


por isso e que eu digo que se for um pouco antes de eu chegar a idade da reforma era "simpatico" da parte do pessoal do suporte. e que eu nao ando a ficar mais novo dia pra dia pá :p

isto ja se começa a notar uns cabelitos brancos LOOOOOOOOOOOOL
 

DeletedUser3721

Guest
boas pessoal..........ainda andam nesse mundo???
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
boas pessoal..........ainda andam nesse mundo???

E presisas de palavras para responder? Quem fala de mais age de menos...Portanto não fale, demostre, aja, intimidem, tenha atitudes...
Creio eu que sabes muito bem outra forma de responder, que não seja falando!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Claro...e nao nos esqueçamos de ATACAR !!!:D
Essa é a parte mais fixe,ver o inimigo afundar ;)
 

DeletedUser1060

Guest
É por estas e por outras que pouco ouvem de mim,

Olá Firecar, espero depois de ler palavras tão serenas, que não me torne teu amigo.~~

Olá Felipeft, mas não o verdadeiro, ainda estou para saber quem tu és, o Felipeft não és??, e da ultima vez que aqui disseste que nem todos estavam adormecidos, ficaste sem mais uma cidade, mas há muitas não é, não tem o mesmo gosto isso eu te garanto.

Dalvam meu cobarde à quanto tempo, espero que estejas bem, dividimos o teu império entre nós e todas as alianças que andaste, ;).

Bem tenho contactado o suporte, e o que me foi dito é o seguinte, todos passam; isto porque é absurdo os requisitos para se ser herói.

E que assim que faça as 7 maravilhas, eles abrem o mundo herói, acho muito mas estou por cá para ver.

Spark
 

DeletedUser7688

Guest
LOOOOOOOOL oh spark eu sou sereno :p

e um "tagarela" de primeira. :)

nao tenho nada contra jogadores do lado inimigo. ok... tenho 2 na "lista negra" um por usar o MSN pra "ameaçar" um dos meus e o outro pk levou o jogo demasiado longe e foi se meter comigo no face. a esses 2 nao vou "a bola" com eles. mas todos os restantes e na boa. o meu inimigo hj pode ser o meu aliado amanha. eu ja defrontei o luix1970 no mundo epsilon e aqui no gamma somos camaradas LOOOOOOOL uma coisa nao implica a outra.

pois temos de ter uma coisa em mente. e apenas um jogo. e nao mais que isso. mas ha pessoal que leva o jogo demasiado a serio. :)

ha bons e maus jogadores em todo o lado. e muitas vezes ha quem nao distinga isso :)

esperemos pelo MH e das novas mudanças e novos desafios que isso podera trazer ao jogo :p
 

DeletedUser7661

Guest
Claro eu tambem nao tenho nada contra ti...Mas há alguns jogadores no Gamma que me metem cá uma azia! Quase todos temos players que admiramos como jogadores e personalidade, mas há outros jogadores que por e simplesmente queremos é desfaze-los todos :cool:
 

DeletedUser3876

Guest
Caros utilizadores,

Mantenham uma discussão saudável, tendo em conta os modos expressivos utilizados. Denuncias de infracção das regras são feitas exclusivamente pelo sistema de suporte.

Fica o aviso, para evitar punições!

Uma boa noite e bom jogo a todos ;)


Não responder, nem fazer quote a esta mensagem!
 

DeletedUser7661

Guest
Ok dps la agente se fala, falar nao mas andar a soltar uns ataquezitos sim, :cool: , só para como ja referi por os pontos nos ÍS, conta sempre com o pior de mim para nao teres surpresas
 

DeletedUser1384

Guest
Ataquezitos?Surpresas?
NAH

VAMOS E ANDAR A PAULADA LA XD
:D
pior de ti pois ta bem ta
tu vais querer logo Por os pontos nos IS ahahahahah:D
ah e ja que tamos nos avisos
depois de ter saido do gamma eu aprendi muita coisa sobre o grepo..
culpados?
vanially,parasyte,redtuga,aroo ate o proprio fury legend XD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7661

Guest
É que caso tu nao saibas eu tambem estive a aprender com os meus mentores :cool: que sao grandes jogadores no gamma, sao dos primeiros tops atacantes
 

DeletedUser1060

Guest
2eav76t.jpg
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo