• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nova Era

  • Iniciador do tópico DeletedUser1060
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1060

Guest
wonder_finished.png
 

DeletedUser

Guest
Que esta dominado penso que já todos sabem...;)
Só que queria ver alguma guerra antes de ir para o MH,pelo menos dar cabo dos farois e tal,e se pudessemos ainda conquistar alguns inimigos :D
 

DeletedUser7661

Guest
Que esta dominado penso que já todos sabem...;)
Só que queria ver alguma guerra antes de ir para o MH,pelo menos dar cabo dos farois e tal,e se pudessemos ainda conquistar alguns inimigos :D



Rykardu quando quiseres partir pa`accao como nos velhos tempos fala ;)
 

DeletedUser

Guest
Gostava de saber quais os bonus que cada maravilha dá ;)
se puderem dizer, era bom.
abraço
 

DeletedUser1060

Guest
5mwjvc.jpg


Gostava de saber quais os bonus que cada maravilha dá ;)
se puderem dizer, era bom.
abraço


Se fores ver as imagens que tenho postado está lá os bónus de cada uma das maravilhas, em breve posto as que faltam.

Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7661

Guest
Será que quando atingir-mos as 7 maravilhas recebemos um certificado diferente ? :cool:
 

DeletedUser1060

Guest
653jev.jpg


Boas a todos,


Para que todos saibam a verdade.

o MH está em teste na Alemanha, velocidade 12, dá com gruta a 34 e sinal +, 5000 recurso hora, templo a 4 da 21 favores por ora, colono para cidade vizinha 3:47 minutos.

Eu acho muito bom.

Pesquisas novas.
Níveis de edifícios novos.
Deusa nova, dá pedra, dá a unidade mais poderosa do Grepolis o Grifo.
O interface é o mesmo que a versão 2.0
Inicias com 3 cidades, mas estás a dever uma ou seja tens 3 e podes ter 2, tens de pagar com 3 pontos de cultura que ainda não tens.

Spark

BOM NATAL A TODOS
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest

Parabéns Spark! Não sei se te lembras de mim... Fui líder K74-75 e detestado pelos Alianças. Houve um período de tempo que estive OFF. Voltei, o wualasy ajudou-me a recuperar mas depois tive de sair outra vez por motivos que não quero aqui mencionar :'(. Tive muito tempo sem por um pé no Grepolis. Estou arrependido porque vejo que a minha Aliança, primeiramente UNUM, depois UNUM Death Squad e seguidamente FRIENDS, conseguiu passar para o MH. Eu de facto recebi a medalha, acho que os requisitos não são grande coisa... mas fico contente por vós e principalmente por ti, Sparktugaclk ;)

Boa sorte no MH!

Forever UNUM
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo