• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

nova funçao na app

  • Iniciador do tópico DeletedUser11174
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11174

Guest
boa tarde. venho dar uma sugestao para a app do grepo relacionado com os mundos cercos. Actualmente recebe-se o aviso de que somos atacados, e muito bem, mas acho que falta um pormenor para os mundos cercos. por exemplo quando metemos cercos a uma cidade, e se a aliança cercada esta a atacar, poderiam (para quem quisesse) ter a opçao de avisar na app de que estamos a ser atacados no cerco em que estamos a montar. para quem nao tem tempo seria importante este aviso para poder controlar os cercos e tentar pedir mais ajuda. espero que me tenha feito entender. muito obrigado

fui ...
 

DeletedUser11190

Guest
Boa noite,

Antes de mais desculpa-me pela demora na resposta.

Obrigado pela sugestão. Esta será analisada e encaminhada.
 

DeletedUser

Guest
Melhorias na Aplicação

Poderiam nova atualização, fazer com wue seja possível modificarmos o nome nossas cidades no nosso telemovel se faz favor obrigado
 

downdx

Deus do Olimpo
Olá Adaomarques18,

Agradecemos a sua sugestão, quem sabe no futuro seja um ponto a trabalhar pela nossa equipa de programadores.
 

DeletedUser

Guest
eu vo ser sincero odeio a app
não é nada practica de usar
porque não a fazem mais como a versão browser???
bastava mudarem a posição da app para horizontal como fazem em muitos jogos apps
por favor modifiquem a app para ser mais parecida com as funções do jogo em browser
zxLMOCL.jpg
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo