• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nova sugestão

  • Iniciador do tópico DeletedUser10979
  • Data de início

DeletedUser10979

Guest
Boa noite ( tópico em construção)

De modo a dar mais versatilidade ao jogo não seria interessante incorporar mais deuses? Aumentando assim as estratégias

Sujeito a remodelação:

Deus Ares ( Deus da guerra)
- Deus que concedia bónus atacante por exemplo as armas de corte ( visto que é representado com uma lança e escudo) ou mesmo pegar na ideia do bónus já existente dos eventos e incorporá lo.
Ou dobrar força dos heróis durante o próximo ataque pois estariam imbuídos pela garra da vitória ( até já se estou a pensar em pequenos textos, mas que ainda nao tive tempo de escrever) como feitiço mais neutral, poderia conceder um aumento da rapidez do quartel e porto em 5% ( logo seria um misto de crescimento da pop com crescimento do oceano mas com uma percentagem mais pequena) durante 1h por exemplo.
Teria também criaturas que são consideradas agressivas como o Leão de Nemeias, com uma grande defesa e com um ataque igualmente forte, estaria ao nível de uma manticora senão mais forte.

Vão colocando as vossas ideias, ter em mente que é preciso no mínimo 2 poderes, 1 criatura mítica associada, vamos dar azo a nossa imaginação com base nos factos históricos
 

DeletedUser14083

Guest
Porque não Dionísio eheh

Poderes: Vinho tinto - Lançado em ataques inimigos - 5% das tropas inimigas ficam embriagadas e não conseguem combater e tê possibilidade de atacar os seus aliados.
Videiras: aumenta a alegria entre os habitantes, todos os festivais vêm o seu tempo reduzido em 20%

Unidade mitica: Ninfas - fortissimas contra impacto e corte (já que não chegam perto delas) mais fraquitas contra arremesso, em relação a ataque impacto, algo equilibrado como as medusas.

My Opinion :D para o resto dos poderes e unidades usem a imaginação
 

DeletedUser13984

Guest
Boa noite,

Tendo em conta a sugestão, estou de acordo com a adição de um novo deus ao sistema do jogo, no entanto, a entrar em vigor apenas em mundos futuros logicamente. Não tenho uma opinião muito formulada em relação ao nome do deus, às suas características e às suas unidades, no entanto, estou de acordo que seria uma mais valia inovar no jogo e adicionar uma nova figura ao atual grupo de deuses. Tendo em conta que desde que o Grepolis surgiu só houve uma única adição, a deusa Artemis, o que torna um pouco saturante.

Seria agradável ver mais algum feedback por parte da restante comunidade que acredito vivamente que na sua maioria esteja da acordo.

Atenciosamente,
Mothypho
 

DeletedUser12208

Guest
Boa noite,

Tendo em conta a sugestão, estou de acordo com a adição de um novo deus ao sistema do jogo, no entanto, a entrar em vigor apenas em mundos futuros logicamente. Não tenho uma opinião muito formulada em relação ao nome do deus, às suas características e às suas unidades, no entanto, estou de acordo que seria uma mais valia inovar no jogo e adicionar uma nova figura ao atual grupo de deuses. Tendo em conta que desde que o Grepolis surgiu só houve uma única adição, a deusa Artemis, o que torna um pouco saturante.

Seria agradável ver mais algum feedback por parte da restante comunidade que acredito vivamente que na sua maioria esteja da acordo.

Atenciosamente,
Mothypho
Ártemis e Hades
Os deuses iniciais eram Zeus,Posidon, Hera e Atena.
Quanto a adição.
Eles deveriam era ter o Olimpo todo.
As míticas iriam ter muita maior importância mas também dava um sentimento mais realista ao jogo pois os gregos veneram todos os deuses do Olimpo e não cinco ou seis
 

DeletedUser13984

Guest
Bom dia,

Obrigado por me corrigires, larguei o jogo por alguns 7 ou 8 anos e perdi um pouco a história do mesmo. Tinha quase que a certeza que tinha iniciado com 5 deuses. E sim concordo com a tua opinião, seria mais interessante a adição completa do Olimpo, ou seja, de todos os deuses da mitologia grega e também de todos os seres míticos retratados na mitologia.

Esperemos que haja alguma reflexão sobre este assunto por parte da equipa.
 

DeletedUser14457

Guest
Também acho boa ideia, uma luva de ar fresco através de adição de novos deuses era algo muito bem vindo
 

Fu..

Veterano
Boas a todos.

Já se vão anos da adição da Artemis, primeiro no Aquiles, depois de um tempo aberto a todos os mundos.

Acho que já passou da hora de adicionar novos elementos ao jogo, como novos deuses, como um amigo acima mencionou, porque não o Olimpo todo???

Fora isso, uma mudança em algumas coisas cairiam bem.

1° Adição de novos espaços no inventário.

Poderiam dar uma fileira nova de 5 espaços livres, e acrescentar uma nova paga, ficando uma com 50, 75 e 100 moedas de ouro.

Daria um maior corpo ao jogo, principalmente em eventos no início de mundos, onde por inúmeras vezes, jogadores têm de descartar itens por falta de espaço e suas cidades já com operação lotadas.

2° Algo que possa igualar algumas diferenças.

Há uns dias atrás, em um grupo que faço parte, discutiamos sobre as diferenças gritantes muitas vezes dentro do jogo, porém, todos aqui sabemos, que muito script ilegal rola por aí, seja ele pra farmer ou evolução de cidades, até os sinistros ataques ao segundo que ainda geram inúmeras brigas, e às vezes, pouca solução.

Porque a inno não adiciona novos conselheiros???

Muitos jogadores trabalham, e fazem da app sua ponte para o jogo, eu sou um desses.

Poderiam acrescentar algo, que efetuasse a recolha das bárbaras, e pudessem efetuar evoluções ao comando do jogador, quando esses não estivesse no jogo.

Tudo ao comando de ouro.

Quer acabar com algo, use o benefício do algo ao seu favor.

Não estou falando pra colocar Ataque, tornar a coisa mecânica, mas, tornar algo mais atraente também para aqueles que por conta de obrigações profissionais e familiares, acabam por ficar pra trás.

Sei que vai aparecer nego dizendo, esse é lunático, mas, se é um campo de ideias, não custa nada colocar aqui.

Mas, façam algumas mudanças, faz-se necessário.

Abraços
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Olá a todos,

Não estou muito de acordo com o acrescento de espaços no inventário. Isto porque penso que desequilibraria o jogo e favoreceria quem gasta mais ouro nos eventos. Imagina jogar contra quem encheu todos os espaços de voadores. É preferível os jogadores sejam obrigados a definir os efeitos que lhes são prioritários para os espaços existentes, não?

A introdução de um novo deus seria interessante. Sei que noutros mercados a mesma sugestão tem sido feita, por isso quem sabe no futuro tenhamos estátuas novas. No entanto, preferia que fosse introduzido um deus apenas de modo a evitar que o jogo se torne demasiado complexo para novos jogadores. Se o jogo já é complexo agora e muitos jogadores ainda não estão familiarizados com todas as suas ferramentas e táticas de batalha, aumentar o "gap" de experiência entre estes jogadores e jogadores mais assíduos só iria diminuir a competitividade dos nossos mundos.

Gostaria de facto de ver novas funções dos conselheiros, como por exemplo a pilhagem de recursos de todas as bárbaras com o capitão. Existem várias melhorias que podem ser feitas ao jogo (ex: pesquisa de relatórios por cidades ou jogadores e de mensagens por jogadores, etc) mas como referi anteriormente, penso que seja muito importante também compreender como podemos usar as ferramentas que o jogo já oferece. Pelo que tenho percebido há muito pouca gente a usar as visões gerais do administrador ou porque não sabem que existem ou não sabem como as usar (ex: visão geral do recrutamento, visão geral do comércio, etc).

A app tem uma versão beta onde os programadores podem testar melhorias à mesma. O link para a mesma encontra-se no fórum do mercado beta do nosso jogo aqui.

Lembro-vos também que os programadores do nosso jogo estão muito ocupados a desenvolver o novo modo de jogo Olympos e a corrigir os inúmeros bugs que têm surgido em todos os mercados. No entanto, o feedback e sugestões das comunidades é-lhes sempre chegado.

Numa nota final, peço-vos que criem tópicos diferentes para diferentes sugestões e que o título das mesmas indique o que querem discutir para podermos ter várias discussões e trocas de opiniões simultâneas e não perdermos ideias pelo caminho.
 

DeletedUser13928

Guest
Este post é positivo...é o que se pretende...peca só por ser tardio...porque já passaram vários dias das reclamações...

"
Lembro-vos também que os programadores do nosso jogo estão muito ocupados a desenvolver o novo modo de jogo Olympos e a corrigir os inúmeros bugs que têm surgindo em todos os mercados. No entanto, o feedback e sugestões das comunidades é-lhes sempre chegado.

Numa nota final, peço-vos que criem tópicos diferentes para diferentes sugestões e que o título das mesmas indique o que querem discutir para podermos ter várias discussões e trocas de opiniões simultâneas e não perdermos ideias pelo caminho."

Tiveste perto de levar um like...
 
Topo