• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novas

  • Iniciador do tópico narutu01
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Acho que deveria ter opção de desfazer os soldados e barcos!
Ficaria muito melhor do que ter que atcar alguem :D!
 

DeletedUser

Guest
é mais pratico fazer ataque suicida, ate se ganha pontos de combate
 

DeletedUser

Guest
Sim até poderia ser, mas poderia-se ganhar inimigos...
Tambem atacando aldeias barbaras esta pode não ter tropas...
Por exemplo já conquistei uma aldeia barbara apenas com um navio de tranporte...

carlos g
 

DeletedUser

Guest
opnão

Acho que deveria ter opção de desfazer os soldados e barcos!
Ficaria muito melhor do que ter que atcar alguem :D!

Por que não da para destroir barcos de transportes, tem que mandar tropas com ele, e se vc querer eliminar tropas tem que mandar um determinado numero, e por isso que e bom ter opção de desfazer os soldados e barcos....
 

DeletedUser

Guest
Eu não conquistei nehuma aldeia barbara, nem dá...
Eu conquistei foi uma cidade abandonada.
Enganei-me no post anterior...
lol:D

carlos g
 

DeletedUser

Guest
eu tambem acho que devia haver opção para desfazer tropas porque é um bocado chato estar sozinho numa ilha, com uma cidade que inicialmente era de tropas mas depois ficou de barcos e estar com populacao cheia... é preciso ir suicidar os barcos aí algures, fazer barcos de transporte, suicidar as tropas, mandar os barcos de transporte apoiar uma cidade e atacá-la com mais farois...
é complicado :/, eu nem me importava de não ganhar pontos de combate com isso, desde que me desse populacao para ser bem usada xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo