• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Ânimo

  • Iniciador do tópico Aquiles22
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Finalmente um novo acontecimento veio trazer uma nova vida a este mundo à muito dominado pela Templários.

As traições dos jogadores tumtum e rpchip e o pequeno crescimento da aliança GUERREIROS ESPARTANOS despertaram jogadores à muito adormecidos e vieram incendiar o uma nova guerra.

Vamos ver no que daqui resulta. Será que vão sucumbir ao primeiro sopro como muitas outras antes ou vão resistir e lutar até ao último homem? Não percam esta nova Guerra.
 

DeletedUser4750

Guest
E já agora, os Templários não se vão safar bem desta :p
Pelo menos nos oceano 56, 66, esses...
Agora de resto , só se fossem todas as alianças contra eles :p
 

DeletedUser2825

Guest
No dia em que a Templários cair eu dou uma festa...já nao tenho paciência para eles.
 

DeletedUser3540

Guest
Exacto.

On topic: boa, trouxeram-me mais alvos, vou mudar de setas.
 

DeletedUser

Guest
good, aqui no oceano 44 nao toquam na febra, se alguem sai eu cai em cima ate preciso de ppl pa ganhar cultura, e isto e tudo um cao atras do mesmo osso
 

DeletedUser4750

Guest
Adoro este pessoal que se acha o maior...
E por acaso o padro nuestro é mesmo o maior :eek::eek::eek:
 

DeletedUser

Guest
Finalmente um novo acontecimento veio trazer uma nova vida a este mundo à muito dominado pela Templários.

As traições dos jogadores tumtum e rpchip e o pequeno crescimento da aliança GUERREIROS ESPARTANOS despertaram jogadores à muito adormecidos e vieram incendiar o uma nova guerra.

Vamos ver no que daqui resulta. Será que vão sucumbir ao primeiro sopro como muitas outras antes ou vão resistir e lutar até ao último homem? Não percam esta nova Guerra.

Nem sou muito de ligar a estas coisas, pois perder tempo com o F.E. é sinal de falta de protagonismo ou algo do género... :rolleyes:
Mas visto que estás a falar sem saber, até me vim dar ao trabalho de responder.
1º - "este mundo à muito dominado pela Templários" :confused:
2º - Não percebo o porquê de considerares "traição" o facto de 2 bons jogadores perceberem que não se sentem bem numa Aliança, que tal como afirmaste mais à frente, está adormecida. Sim, pois esses eram dos poucos que ainda nos davam algum trabalho, e nem por isso eram reconhecidos.
3º - "Nova Guerra" ? Bem, pensei que já tinha começado há algum tempo, ou foi preciso saírem 2 jogadores para perceberem isso ?
4º - Gostei da forma como anunciaste isto como se fosse um próximo episódio do DragonBall, mas a verdade é que isto já não é de agora, e que já demonstrámos que não precisamos de anúncios ;)

Voltando ao tópico inicial... Penso que a saída desses 2 jogadores veio realmente trazer um novo ânimo ao mundo Theta e que vai tornar as coisas bem mais interessantes.
Ainda há muito jogo pela frente, e tudo pode acontecer.

Boa sorte a ambos os lados, espero que seja uma guerra saudável e que acima tudo se divirtam, pois isto é um jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3540

Guest
1º - "este mundo à muito dominado pela Templários" :confused:
2º - Não percebo o porquê de considerares "traição" o facto de 2 bons jogadores perceberem que não se sentem bem numa Aliança, que tal como afirmaste mais à frente, está adormecida. Sim, pois esses eram dos poucos que ainda nos davam algum trabalho, e nem por isso eram reconhecidos.


Voltando ao tópico inicial... Penso que a saída desses 2 jogadores veio realmente trazer um novo ânimo ao mundo Theta e que vai tornar as coisas bem mais interessantes.
Ainda há muito jogo pela frente, e tudo pode acontecer.

Boa sorte a ambos os lados, espero que seja uma guerra saudável e que acima tudo se divirtam, pois isto é um jogo.

1º LOL, mas tens dúvidas que é dominado pela templários? Se sim tens andado a dormir. Lá por estares num oceano periférico (sim, periférico, o Oc56 fica longe como tudo) não quer dizer que com o tempo não cheguemos aí ;)

2º Achas que quando dois membros mudam de ally para uma ally com a qual estás em guerra não é traição? Muito ingénuo ;)

E sim, vamos divertir-nos bastante, como disse, já fui buscar setas novas para condizer com os novos alvos.
 

DeletedUser

Guest
jotastar nao sou o maior... mas ja jogo a isto ha mt tempo para saber o que vai acontecer

simplesmente prezo mais por competiçao
 

DeletedUser4750

Guest
Por isso veio me pedir vaga aqui na templários?
Hipócrita!



E tu como sempre, não lhe respondes-te á mensagem... :)
Mas então, ele foi pedir vaga, mas já está aí ;)
Seria bom que fosse como no Epsilon, haver umas 5 alianças super fortes e não apenas os Templários e os Guerreiros Espartanos... :D
Mas também o Theta abriu á "pouco" tempo, comparado ao Epsilon...
Veremos o que vai acontecer... :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nem sou muito de ligar a estas coisas, pois perder tempo com o F.E. é sinal de falta de protagonismo ou algo do género... :rolleyes:
Mas visto que estás a falar sem saber, até me vim dar ao trabalho de responder.
1º - "este mundo à muito dominado pela Templários" :confused:
2º - Não percebo o porquê de considerares "traição" o facto de 2 bons jogadores perceberem que não se sentem bem numa Aliança, que tal como afirmaste mais à frente, está adormecida. Sim, pois esses eram dos poucos que ainda nos davam algum trabalho, e nem por isso eram reconhecidos.
3º - "Nova Guerra" ? Bem, pensei que já tinha começado há algum tempo, ou foi preciso saírem 2 jogadores para perceberem isso ?
4º - Gostei da forma como anunciaste isto como se fosse um próximo episódio do DragonBall, mas a verdade é que isto já não é de agora, e que já demonstrámos que não precisamos de anúncios ;)

Voltando ao tópico inicial... Penso que a saída desses 2 jogadores veio realmente trazer um novo ânimo ao mundo Theta e que vai tornar as coisas bem mais interessantes.
Ainda há muito jogo pela frente, e tudo pode acontecer.

Boa sorte a ambos os lados, espero que seja uma guerra saudável e que acima tudo se divirtam, pois isto é um jogo.


Meu amigo se tu não consideras traição o facto de um jogador trocar uma aliança por uma aliança com quem está em guerra então vais ter de me explicar qual é o teu conceito de traição.
Além disso como já aqui foi referido, vocês apenas têm crescido devido ao facto de estarem num oceano distante, mas com o tempo até mesmo este inconveniente pode ser alterado.

Mais uma pequena coisa, não admitir que a Templários tem dominado até à data o mundo Theta é sinal de inconformidade.

Mas, como tu disseste e muito bem espero que seja uma guerra saudável e que nos proporcione a todos momentos de grande emoção.
 

DeletedUser

Guest
nao percebi a entrada do w.walacce,
apenas quero entrar pois tou na academia e o negocio das maravilhas ficaria facilitado
nunca quiz desreipeitar a templarios nem coisa alguma

e o que pensas que eu quero dizer quando digo "mas ja jogo a isto ha mt tempo para saber o que vai acontecer " nao tires ideias precipitadas
 

DeletedUser

Guest
Devem saber algo que eu não saiba mas está bem , como alguem acima disse: "em breve meu caro em breve" já estou cansado do OC55 ainda não decidi para que lado irei mas podem crer que vão saber em breve
 

DeletedUser4750

Guest
Ya, quando soubermos, vai tocar uma sirene a dizer: Alerta Visceras, Alerta Visceras :cool:
"cadê" o Kabutomaru?
Desistiu do jogo? xDD
Foi mas é ver o Nagato a destruir Konoha :D
Não, agora falando a sério, esse "novo ânimo" equilibrou bastante o theta
o tumtum e o rpchip, saíram e foram considerados traidores
e vão sofrer consequências (acho eu) o que não concordo...
Se saíram, foi porque acharam que o mundo estava mau, e os Templários só se safavam com festivais urbanos...
Mas é impressão minha , ou os Templários estão a expulsar vários jogadores?
Antes a principal tinha mais de 100 jogadores, agora tem menos de 90 o_O
 
Última edição por um moderador:

Russ0

Deus do Olimpo
Ya, quando soubermos, vai tocar uma sirene a dizer: Alerta Visceras, Alerta Visceras :cool:
"cadê" o Kabutomaru?
Desistiu do jogo? xDD
Foi mas é ver o Nagato a destruir Konoha :D
Não, agora falando a sério, esse "novo ânimo" equilibrou bastante o theta
o tumtum e o rpchip, saíram e foram considerados traidores
e vão sofrer consequências (acho eu) o que não concordo...
Se saíram, foi porque acharam que o mundo estava mau, e os Templários só se safavam com festivais urbanos...
Mas é impressão minha , ou os Templários estão a expulsar vários jogadores?
Antes a principal tinha mais de 100 jogadores, agora tem menos de 90 o_O

Caso nao saibas, a TEMPLARIOS II foi dissolvida pelo principal..Assim sendo os antigos jogadores juntaram se numa nova aliança de nome: NeW GeneraTioN. Em apenas 1 dia de criaçao passamos imediatamente para o TOP5. Mas vamos lá ver como isto vai correr...
 

DeletedUser4750

Guest
Pois, os Templários já estão a cair.
Perderam agora mais de 2000 faróis contra o tumtum, e comigo já vão uns 250 :)
E para não falar que todos os "bons" membros dos Templários estão a sair...
Veremos o que se vai seguir daqui ahahah :p
 

DeletedUser3540

Guest
tem juízo lol

mais de 2000 faróis queimei eu e foi muito divertido..aliás, gostei tanto que já estou a fazer mais 2000 para os derreter outra vez.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo