• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Ânimo

  • Iniciador do tópico Aquiles22
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Foram mais de 40 000 faróis que perderam! Os Guerreiros Espartanos estão a mostrar que os Templários não sãos os únicos que sabem jogar! Vamos provar que os Guerreiros Espartanos são os melhores! Em breve este mundo dará uma volta enorme...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eheh, ando sem aliança :D e tou a levar forte na boca da skill qualqer coisa (esta parte é ironico digamos) mas ja me meteram uma cidade em revolta :O

cria açcao e ai a tenho, assim sim,

Á deriva no mar
com tanta gente pra atacar
tenho medo de nao ganhar
vou em frente e nao vou parar de lutar

eheh, invitei isto agora, saiu bem nao?

pessoal é so um jogo divirtam.se masé, manda o resto pa tras das costas
 

DeletedUser4750

Guest
eheh, ando sem aliança :D e tou a levar forte na boca da skill qualqer coisa (esta parte é ironico digamos) mas ja me meteram uma cidade em revolta :O

cria açcao e ai a tenho, assim sim,

Á deriva no mar
com tanta gente pra atacar
tenho medo de nao ganhar
vou em frente e nao vou parar de lutar

eheh, invitei isto agora, saiu bem nao?

pessoal é so um jogo divirtam.se masé, manda o resto pa tras das costas






"bai kampiau, dextroi todox ox k virex á frent, extou a kontar kontg ok? "
;)
 

DeletedUser

Guest
:D é isso

inda nao sei se vou continuar a jogar, o mundo é mt rapido
 

DeletedUser

Guest
Como vêem amigos, os Templários não são invensiveis! Os guerreiros espartanos mostraram estar a altura!

Hoje começa uma nova era! A era dos GUERREIROS ESPARTANOS e no meu entender irá durar!:D

Depois de varias batalhas a Templarios extinguiu-se! Agora é só mantermo-nos no TOP!

Avante GUERREIROS ESPARTANOS!
 

DeletedUser4736

Guest
Palpita-me que se o Wallace ainda estivesse no seu esplendor, a Espartanos já teria ido :/

Mas sem querer tirar o mérito, parabéns aos espartanos xD Destronaram a aparente vencedora do Theta!
 

DeletedUser

Guest
Talvez sim ou talvez não! Reparamos que com a ausência do Wallace a Templarios foi abaixo, mas mesmo com Wallace á frente eles passaram por umas belas dores de cabeça...:p
 

Russ0

Deus do Olimpo
Com a dissolvencia da Templarios novas alianças surgiram. Cada uma no seu OC.

CAOS ( liderada pelo Raven ) e OBLIVION ( liderada pelo leonardo )..

Vamos la ver se elas nao supreendem.. E alem disso a espartanos aguenta se porque tem nas suas fileiras o TUMTUM.. Porque senao acho que nao teria muito poder para a templarios como se mostrou.. TUMTUM debaixo de fogo da Templarios, com centenas de ataques e nao conseguiram sequer fazer mossa nele.. Ganhou ele com isso cerca de 1 milhao de pontos defensivos xD
 

DeletedUser

Guest
É verdade agora novas boas alianças surgiram no TOP. Aos poucos e poucos elas iram expandir-se e aí novas guerras surgiram!

Em relação a tumtum tenho de discordar meu amigo. Todos nós sabemos o excelente jogador que ele é, e provou quando se defendeu dos Templários,mas ele não o teria conseguido sem a ajuda do resto da aliança! Aqui somos um por todos e todos por um! Claro que ele foi uma peça fundamental este puzzle mas não foi a única! Desde já os meus parabéns a ele e ao resto da aliança, em especial á liderança!
 

DeletedUser

Guest
Meus parabéns para os GUERREIROS ESPARTANOS ,saber confrontar de igual para igual com a aliança ''que já dominava o mundo'' como estava no perfil da templários

obs : a GUERREIROS tinha menos cidades e jogadores.


Agora ira criar grandes potençias e alianças deste fraguemento que a templários deixou para tras , agora vamos ver os rumos que os ESPARTANOS iram, já mostram suas superioridades perante o restante do mundo . :D
 

Russ0

Deus do Olimpo
É verdade agora novas boas alianças surgiram no TOP. Aos poucos e poucos elas iram expandir-se e aí novas guerras surgiram!

Em relação a tumtum tenho de discordar meu amigo. Todos nós sabemos o excelente jogador que ele é, e provou quando se defendeu dos Templários,mas ele não o teria conseguido sem a ajuda do resto da aliança! Aqui somos um por todos e todos por um! Claro que ele foi uma peça fundamental este puzzle mas não foi a única! Desde já os meus parabéns a ele e ao resto da aliança, em especial á liderança!

Eu nao digo o contrario... claro que a aliança tambem ajudou e isso foi uma grande ajuda, mas saber movimentar as tropas pelas cidades, e como toda a gente pode ver quem joga la os pontos defensivos que isso lhe deu..

Ele consegui contrariar todos os ataques dos templarios ( e nao foram poucos ), conseguindo perder 2/3 cidades ( isso e especulaçao porque nao sei mesmo) e conseguindo espaço para umas 100... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Sim ele é um óptimo estratega! Por esse motivo está em 2º lugar no TOP.
 

DeletedUser

Guest
Apenas um curto esclarecimento aos navegantes;

A Templários foi dissolvida, pois eu vou parar de jogar.
Logo, sem minha liderança e do Wallace, não mais fazia sentido manter o projeto.
Por escolha minha e do Wallace, chegamos à conclusão de dissolver e encerrar o projeto.

Seguem vertentes (CAOS e Oblivion) do nosso trabalho aqui, mas.. Isso é trabalho para vocês. A falta de tempo já não me permite mais jogar num servidor 5x.

Muito me entristece abandonar nas condições atuais: rank#5 e com grandes jogadores à altura (ênfase para o Stelyos).

Por hora, meus parabéns aos Espartanos que, certamente, nos renderam grandes dores de cabeça. Não digo que derrotaram a Templários, pois, vide estatísticas, ainda estávamos MUITO na frente, mas, chega a ser prazeroso dizer, se mostraram excelentes jogadores e uma aliança que merece o Top do servidor.

Quem sabe se os Guerreiros Espartanos não tivessem surgido junto com a Templários, não tivéssemos um mundo mais disputado, não?

Fica a dúvida . . .


Abraços e bom jogo para os que ficam.
Espero, sinceramente, que nos encontremos em outros mundos por aí.

-Raven-
 

DeletedUser

Guest
ya

os templarios eram um orgulho e agora uma vergonha

enfim...... so tenho é pena
 

DeletedUser

Guest
Guerreiros espartanos

Boa noite a todos!
Venho pela primeira vez ao fórum para salientar alguns pontos que acho importantes a nível pessoal.Primeiramente e em especial um nome que nunca vi aqui referenciado neste fórum mas que pelo valor que tem como guerreiro,amigo e o mais importante de tudo,tanbêm fundador dos GUERREIROS ESPARTANOS...O meu parceiro SCOST!
Como não poderia deixar de ser falarei da recente dissolvência dos TEMPLÁRIOS.
Foi com alguma pena minha que isso aconteceu pois parte da união que temos deveu-se a eles.Não considero a sua dissolvência como um acto forçado,mas vejo-o como visões pessoais que surgem em conjunto com razões de disponibilidade in/off game.Seja como for grandes jogadores saíram e muitos grandes jogadores ainda cá estão,uma aliança e extinta mas novas alianças se formam!!

A luta continua,apenas se ultrapassou mais uma etapa!




 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo