• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo modo de apoio militar

  • Iniciador do tópico Betamenon
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A Grécia, mas em muito maior escala, Roma tinham um modo alternativo e interessante de domínio. Em muitos lugares ao invés de fazer um conquista tradicional assumindo o governo, mantinham as lideranças locais e em troca de proteção. Mandavam uma legião ou mais para determinado lugar e além de cobrar impostos, eles sabiam tudo o que acontecia na região com suas tropas lá.

A minha sugestão é ter um modo de conquista assim: O jogador oferece apoio militar para determinada cidade em troca de um valor, que nem precisa ser grande, e poderia ver tudo o que acontece na cidade. Este modo de conquista além de dar uma nova estratégia, no meu ponto de vista, muito interessante, seria bom para os dois lados. Para o conquistado que de outro modo seria destruído e teria que recomeçar e para o conquistador que além de receber alguns recursos em troca ainda veria tudo o que acontece nas cidades estratégicas sem precisar de espião.

Valeu!
 

DeletedUser

Guest
Eu aprovo, mas nenhum jogo de browser é o real o suficiente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo