• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Mundo 2018

  • Iniciador do tópico DeletedUser13545
  • Data de início

DeletedUser13545

Guest
Boa tarde alguns de vocês já me devem conhecer , por motivos pessoais tive de abandonar o jogo durante algum tempo, agora quero voltar , nunca joguei em mundo de revolta , qual é o mundo mais recente atualmente?
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Boa Tarde TheGreatOnePT,
O mundo mais recente é o Edessa (modo cerco), que abriu no dia 12/03. Quanto a um mundo de revolta o mais recente é o Doriscos, que abriu no dia 22/01.

Continuação de um Bom Jogo! :)
 
Última edição:

DeletedUser13083

Guest
Já joguei este jogo a algum tempo atrás mas estou ha algum tempo cerca de 2 anos sem jogar.Alguém sabe se ha
algum mundo para abrir em breve? E ja agora quais foram os mundos mais recentemente abertos?
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Já joguei este jogo a algum tempo atrás mas estou ha algum tempo cerca de 2 anos sem jogar.Alguém sabe se ha
algum mundo para abrir em breve? E ja agora quais foram os mundos mais recentemente abertos?

Boa Tarde,
De momento não está anunciado nenhum mundo para abrir em breve. Quando tal acontecer o mesmo será anunciado aqui no fórum.
O mundo mais recente que abriu foi o Farsala, no dia 26 de Abril.

Bom Jogo ;)
 

DeletedUser13729

Guest
boas
gostaria de saber quando abre um novo mundo? e se este vai ser também dominância ou normal?
obrigada
 

DeletedUser13262

Guest
Boas

Quando, não sei mas será de dominância à semelhança dos "servers" estrangeiros...
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Boa Tarde Biri-Biri,
A data de abertura do próximo mundo ainda não foi anunciada. Quanto ao modo de atribuição de vitória desse mundo, tal como o Megatron Man referiu e muito bem, será de Dominância (caso haja alguma exceção a mesma será referida no tópico das configurações).

Bom Jogo :)
 
Topo