• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Novo Mundo] Aliança de velhos amigos/inimigos

  • Iniciador do tópico DeletedUser5416
  • Data de início

DeletedUser5416

Guest
Boas,

Para os jogadores pós-kappa, eu sou o lRaiTz, um dos líderes da GrepoPirates no mundo Kappa, que teve de deixar de jogar por motivos pessoais, quero deixar claro que eu quando saí deixei a GP em liderança face à antiga LOE, o que veio depois não me diz respeito nem teve o meu nome nisso, tanto em possíveis traições, desrespeito, vitórias ou derrotas, o que quer que seja.

Criei este tópico pois quero trazer comigo uma comunidade experiente como era a do mundo Kappa e por isso peço a todos os jogadores da GrepoPirates e da LOE que quiserem entrar que mandem PM, esses terão acesso imediato na aliança. Os outros terão de confirmar por PM também se poderão entrar ou entram IG, porém estes não terão, de início, nenhum cargo na aliança.
Quero trazer comigo o jogador, Eriko, um dos melhores jogadores com quem travei batalhas até hoje, principalmente das psicológicas e jogos mentais pois mandar tropas não é nada. Por isso quem tiver o contacto dele que me envie, espero que esteja tudo bem com a saúde dele desde então. Gostaria de poder também contar com lucasdriga, com Demigod e com mrmarques64.
Me podem perguntar o porquê de tentar me juntar com os inimigos e eu respondo: Inimigos num mundo não são inimigos de outro, e tanto os jogadores da GrepoPirates como os jogadores da LOE eram fenomenais.

Isto irá marcar o meu regresso em força.
Obrigado a todos pela atenção.
 
Topo