• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Mundo Duvida

  • Iniciador do tópico henrique.duarte
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ola, apenas para perguntar uma coisinha ...
Com a nova funcionalidade no Novo Mundo, com a conclusão imediata das construções, vai ser como já é feito no servidor Fr?
Em que por um determinado numero de moedas de ouro se termina imediatamente a construção, ou também continuamos com a opção de por 25moedas reduzirmos o tempo em 50%? E passamos assim a ter as 2 opções?
È que pelo que vi no FR, fica BEM mais caro se passar a ser com a conclusão imediata... Ainda para mais com o aumento do preço do Ouro...

Obrigado desde ja =)
 

DeletedUser11731

Guest
por mim espero bem que assim seja acho que equilibra os que gastam muito ouro com os que nao usam ou que usam apenas para administradores.

Haja mais coisas como estas
 

DeletedUser

Guest
Aí é que está, acho que vai ainda mais desequilibrar a balança a favor dos Grandes Gold Users... Já usam rios de dinheiro, vão continuar a usar, não vai ser isso que vai mudar, alem de que em vez de apenas diminuirem o tempo de construção, vao termina-las automaticamente, o que vai trazer um desequilibrio ainda maior...
Apenas a minha opinião
 

DeletedUser11731

Guest
hum talvez devessem continuar como vao fazer porem a consyrução diminuir apenas 50 % do seu tempo

caso quisessem diminuila totalmente pagariam 2 ou mesmo 3x mais eheheheheh vamo polos a pagar forte e feio
 

DeletedUser

Guest
Bom, de facto vai aumentar o fosso de quem usa ouro aos potes, de quem usa apenas para o administrador, se um jogador que consegue durante a proteção conquistar, ou seja nos 3 primeiros dias, com esta nova versão e gastando o ouro que costumam gastar, em 24 horas estão a conquistar, bom, sinceramente, cada vez mais este jogo é para as elites dos bolsos cheios
 

DeletedUser

Guest
Mas a conclusão imediata, não é barata, nem nada que se pareça, pelo menos pelo que vi no FR...
Por isso a minha duvida, porque assim só mesmo para quem tem bolsos fundos, e quem os tiver no inicio de um mundo passa a ter uma vantagem avassaladora, o que é uma pena, porque sejas tu bom ou mau jogador, se calhares ao lado de um desses jogadores no inicio do Mundo, mais vale pegares logo nas malinhas e ires para outro oceano
 

DeletedUser

Guest
Mas tens duvidas que isso vai acontecer, basta ver no evento da galinha, o primeiro classificado, tem o dobro dos pontos do segundo, quando ouro ele gastou, aliás, no corinto viu-se uma certa aly de bolsos fundos, agora imagina, com esta nova vertente, eles ao fim de uma semana, tem um oceano conquistado
 

DeletedUser11731

Guest
e aahahaha e olhem mais uma ja agora digo tb esta ! de que serve ter um evento se ate nesses os ricos ganham vantajens bem vastas ?
 

DeletedUser

Guest
Exactamente!
Agora continuassem a disponibilizar a redução de tempo, ainda dava para minimamente criar algum equilibrio, porque assim vai ficar difícil
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11731

Guest
bem uma coisa e um jogador usar um pouco de gold mas tudo o que é demais é modestia
esses não são jogadores de Grepolis, são jogadores de posses que usam o dinheiro para conquistar no jogo o que não conseguem na vida real, que é sucesso

PS: so se encontra no quote acima quem usa furtunas nao quem usa uns trocos eheheheh
PS2: aquele quote achei que se enquadrava muito bem aqui com as condições "PS" acima
 

DeletedUser

Guest
Nas primeiras 24h vão existir jogadores prontos a fazer conquistas!!!

Cada vez mais aumenta o fosso entre os que utilizam gold e os outros!
Até agora, jogadores que não utilizem gold ou pouco ainda conseguem algum equilibrio se estiverem numa ally que lhe dê a protecção inicial... assim com esta nova actualização acho que nem essa ajuda lhes irá valer.

Primeiro alteraram as regras sobre os bots... em que retiraram aquela pequena parte dos 5 ataques no mesmo segundo. Agora, introduzem esta opção. Como existem bots que se desligam assim que o captcha é detectado... nunca serão apanhados!
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa é certa, a INNO está aqui para ganhar dinheiro, mas sinceramente, prefiro gastar 10€ numa francesinha, do que pagar para ter qualquer edificio construido, a primeira parte da troca, até estou de acordo, porque assim vai dar hipoteses aos jogadores ditos jogadores (não usam ouro a rodos), agora a possiblidade de conclusão imediata, mediante pagamento, vai desvirtuar ainda mais o jogo, mas tb sou sincero, a mim pouco importa, o Corinto é mesmo a minha reforma, que fiquem cá os gold players
 

DeletedUser11262

Guest
Galera, eu estou a jogando no Grepolis Beta, pelo que estou acompanhando os teste, a função redução do tempo da construção vai ser substituída pela nova funcionalidade, o Beta te dar ouro pra testar, mas pelo que estou acompanhando, não é nada barato essa funcionalidade e para vocês terem uma pequena ideia veja os valores cobrados.

WqGmSst.png

z1RiZj9.png

QLu1QT3.png


OBS: Você não pode completar ordens de recrutamento 5 minutos antes de um ataque a sua cidade...

Espero ter esclarecido as duvidas de vocês
 

DeletedUser5614

Guest
Uma colherada sobre o tema...A ideia é mesmo que se gaste cada vez mais ouro!!!( já joguei com a nova modalidade no US server!)
..afinal , são os que gastam ouro que proporcionam a TODOS (mesmo os que não gastam) o prazer de jogar!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uma colherada sobre o tema...A ideia é mesmo que se gaste cada vez mais ouro!!!( já joguei com a nova modalidade no US server!)
..afinal , são os que gastam ouro que proporcionam a TODOS (mesmo os que não gastam) o prazer de jogar!!!


Quando os que não gastam vêm diminuidas as expectativas de forma drática deixam de jogar, pois não tiram nenhum prazer do jogo.
Ou seja, daqui a uns meses tens servidores de grepolis com 50 ou 60 jogadores. Não digo que seja financeiramente mau, mas e a imagem do jogo a longo prazo? Será que a Inno irá manter um server que tenha unicamente 50 ou 60 jogadores? Sinceramente não acredito nisso!
 

DeletedUser

Guest
Em tempos, tive um establecimento comercial, a minha estratégia para o mesmo, era vender mais barato, mas ter mais clientes, conseguia renovar o stock várias vezes ao mês, logo conseguia ter mais lucro embora as margens fossem mais pequenas, mas como tinha bastante mais clientes compensava, ao contrário do meu vizinho do lado (300 metros), que vendia a mesma coisa, mas mais cara, ao fim de dois anos, fechou as portas, aqui pode vir a ser o mesmo, é preferivel ter 500 utilizadores/jogadores a gastar 9,98€ por mês para activar o premiun para o mês todo, do que ter 50 jogadores a gastar 50€ por mês, este é apenas um pequeno exemplo do que pode ser bem ou mal gerido um negócio
 

DeletedUser

Guest
Em tempos, tive um establecimento comercial, a minha estratégia para o mesmo, era vender mais barato, mas ter mais clientes, conseguia renovar o stock várias vezes ao mês, logo conseguia ter mais lucro embora as margens fossem mais pequenas, mas como tinha bastante mais clientes compensava, ao contrário do meu vizinho do lado (300 metros), que vendia a mesma coisa, mas mais cara, ao fim de dois anos, fechou as portas, aqui pode vir a ser o mesmo, é preferivel ter 500 utilizadores/jogadores a gastar 9,98€ por mês para activar o premiun para o mês todo, do que ter 50 jogadores a gastar 50€ por mês, este é apenas um pequeno exemplo do que pode ser bem ou mal gerido um negócio


Pedro, a Inno não se rege pelas regras de mercado da loja da esquina. Lucro e volume de negócio andam de mãos dadas neste caso.
Não colocariam em prática uma acção desta medida se não soubessem ser viavel a sua manutenção.

Andam à alguns anos a dar de comer aos pardais... que agora os pardais deixaram de saber onde procurar comida e ficam sempre à espera de mais. Por algum motivo "dão" premium como recompensas em alguns momentos do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Sim eu sei, mas com estas alterações, o volume de negócios cai, empurrando tb o lucro cá para baixo, basta ver que nos ultimos dois anos e principalmente desde a redução do valor total das moedas de ouro e mantendo-se o mesmo preço (não foi bom politica isso) teve menos registos e até menos jogadores já registados a jogar e isso está à frente dos olhos, só não ve quem não quer, claro que tem outros factores para essa desertificação, mas acreditem, quando se paga para jogar e aqui não estou contra isso, até porque eu tb pago para usar o premium, mas dando a hipotese de abusarem e adulterarem a verdade do jogo, aumentando as hipoteses a quem pode gastar rios de dinheiro, então muitos como eu que até e como disse gastavam, deixam simplesmente de jogar, não vou estar a gastar dinheiro num jogo em que o vizinho que é rico, consegue fazer aquilo (comprando) o que não consegue no jogo mano a mano
 

DeletedUser

Guest
Sim eu sei, mas com estas alterações, o volume de negócios cai, empurrando tb o lucro cá para baixo, basta ver que nos ultimos dois anos e principalmente desde a redução do valor total das moedas de ouro e mantendo-se o mesmo preço (não foi bom politica isso) teve menos registos e até menos jogadores já registados a jogar e isso está à frente dos olhos, só não ve quem não quer, claro que tem outros factores para essa desertificação, mas acreditem, quando se paga para jogar e aqui não estou contra isso, até porque eu tb pago para usar o premium, mas dando a hipotese de abusarem e adulterarem a verdade do jogo, aumentando as hipoteses a quem pode gastar rios de dinheiro, então muitos como eu que até e como disse gastavam, deixam simplesmente de jogar, não vou estar a gastar dinheiro num jogo em que o vizinho que é rico, consegue fazer aquilo (comprando) o que não consegue no jogo mano a mano


Não te sei dizer se os registos diminuiram... o que te sei dizer é que os lucros aumentaram. Até porque se assim não fosse, esta medida não entrava em vigor. E olha que ainda há mais guardadas.
 
Topo