• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Mundo em Grepolis 2017

  • Iniciador do tópico DeletedUser13187
  • Data de início

Pessoal quem gostaria de um novo mundo igual ao mundo Knossos?


  • Total de votantes
    22

DeletedUser13187

Guest
Olá pessoal eu gostaria de saber se existirá um novo mundo para além do Sparta que saiu á pouco, e depois do fecho do mundo Knossos o que queria saber era se haverá para este ano ou para 2018 um mundo com as caracteristicas, regras e velocidades semelhantes ou iguais ao knossos se houver seria um prazer saber porque até agora o Knossos foi o melhor mundo até agora e se criarem um igual seria uma enorme honra
 

DeletedUser11578

Guest
Boa Noite Miguelleite!
Acredito severamente, pelo feedback que temos recebido que as configurações relativamente a esse mundo tenham sido bastante agradáveis. E a equipa responsável pelas configurações dos mundos já está a par do feedback positivo da vossa parte.
Demais informo que o mundo Sparta(pt43-De Revolta) é um mundo bastante recente que conta com menos de 1 mês de abertura e com algumas configurações bastantes boas, porém compreendo que exista a preferência no mundo Cerco.
Fiquem atentos ao nosso Fórum Externo, porque acredito que muito em breve sairam novos mundos ainda no decorrer do Ano 2017 e quem sabe com configurações semelhantes ao Knossos :) .

Obrigado!
 

DeletedUser13193

Guest
eu gostava eu era da aliança THE PATRIOTAS alguem conheçe? ainda é viva ajo eu sou o eversaga mas estou noutro nome :D
 

DeletedUser13071

Guest
Aguardemos que sejam publicadas as definições do Mundo.
Alguém arriscar em tentar adivinhar?
 

DeletedUser13164

Guest
Algo assim?

Configurações

Velocidade: 4x
Velocidade de operações: 3x (tropas, mercadores)
Protecção para os iniciantes: 4 dias
Bónus nocturno: activado (00h-08h)
Limite da aliança: 60 membros
Conquista: Cerco
Moral: activada

Compra instantanea: ativa
Trocas por ouro: ativas

Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon, Artemis
Heróis: ativos
 

DeletedUser13071

Guest
Eu preferia mesmo tudo a 4x e sem moral (continua a sonhar!!)
 

DeletedUser13195

Guest
AMIGOS E CAMARADAS, VENHO AQUI DEIXAR UM PALAVRINHA, SÓ MESMO PARA INFORMAR QUE A GRANDE GENESIS ESTARÁ DE VOLTA HIHIHI
(SE ALGUÉM QUISER SE JUNTAR A NÓS CONTACTE-ME. TODA A GENTE É BEM-VINDA!)

BJS E ABRAÇOS!

VEMOS-NOS DIA 18 DE MAIO!
FUI... ;)
 

DeletedUser9728

Guest
Desculpa a pergunta, quem é a GENESIS, não estou a brincar, mas não me lembro de uma aly com esse nome, as minhas desculpas
 

DeletedUser13195

Guest
Desculpa a pergunta, quem é a GENESIS, não estou a brincar, mas não me lembro de uma aly com esse nome, as minhas desculpas

HMMMM MUNDO HERACLIÃO, SE NÃO FOSSEM AS TRAIÇÕES INTERNAS PODÍAMOS TER CHEGADO MAIS LONGE...
GRANDE UNTOLD!

NESTE MUNDO VAI SER TUDO MUITO DIFERENTE! =D
BOM JOGO.
 

DeletedUser13071

Guest
Tudo a acertar as agulhas e a preparar Alianças para um novo Mundo.. Promete!!
 

DeletedUser9728

Guest
HMMMM MUNDO HERACLIÃO, SE NÃO FOSSEM AS TRAIÇÕES INTERNAS PODÍAMOS TER CHEGADO MAIS LONGE...
GRANDE UNTOLD!

NESTE MUNDO VAI SER TUDO MUITO DIFERENTE! =D
BOM JOGO.

Sim já me lembro, principalmente do jogador Untold Hero
 
Topo