• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Mundo Revolta

  • Iniciador do tópico DeletedUser10558
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10558

Guest
A ver se desta nós encontramos amigao :)

Encontram-se sim :D
Mas Seuqram, olha que eu sou ciumento, vamos lá ver vamos :)


PS- Kyurem amigo, no sistema do ticket o Dephi aparece desde que o Bizancio foi lançado :s provavelmente eles queriam lançar os 2 de uma vez mas lançaram o mundo errado primeiro e como teve pouca aderencia este ficou "suspenso"
 

DeletedUser8311

Guest
Agora que o ex-PM foi de vela, penso que já pode abrir o novo Mundo :D...

Cumprimentos a todos os ilustres...
 

DeletedUser10558

Guest
Este mês já não deve abrir nada... Falta 5 dias para o fim do mês e não está nada no Oraculo...

Quanto tempo mais teremos que esperar? Abram lá isto que agora o Socrates tem tempo livre e já convidei o gajo para jogar no mundo comigo, meto o gajo a liderar uma aliança e ninguém o para na diplomacia :D
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

Encontro-me disponível para jogar o próximo mundo revolta... se pretenderem um jogador activo, com alguma experiência, não hesitem em contactar-me...

Bom jogo

PS: tem que existir um projecto de jogo... não importa qual...
 

DeletedUser9401

Guest
Se quiseres controlar o fórum do Projeto que tenho em mãos... avisos e suspensões, é só o que tens de fazer.
Experiência já tens!!

E abram lá o mundo de uma vez por todas! Até parece que nos andam a fazer algum favor ou então estão a fazer frete!

Tudo o que é demais é moléstia, enjoa!

E o próximo mundo de revolta, não enjoa, já mete nojo e ainda nem abriu!

E assim vai o grepolis pt!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10242

Guest
realmente eu tambem nao entendo o porque de o mundo ainda nao ter aberto ou pelo menos uma data de abertura, esta bem a vista que esta tudo a espera do raio do mundo, mas pelos vistos só po ano -.-
 

DeletedUser

Guest
nao amigo o mundo abre ainda este ano o problema é que devia ter sido aberto em principios de novembro e vejo jeitos de como ja foi dito estarem a fazer disto o presente de natal!!!!!

aff mandem logo o mundo sff
 

DeletedUser9401

Guest
Aí está! Ainda "dão presentes"!!
Sinceramente, tenho de curar este meu vicio do grepolis!
Mas com ajudas destas, até incentiva!
 

DeletedUser

Guest
Vai =(
Prometi resetar um gajo, e neste mundo vou ativar as Rodinhas4x plz...vai logo...

Eu + novo mundo = Vicio = Más Notas

rápido..tou sendo bom aluno e nao tou gostando
 

DeletedUser

Guest
Malta, acho que nós é que iniciamos o " boate " que o mundo iria abrir agora finais de novembro.. que secalhar até só abre pró ano que vem ! Infelizmente.. Vamos la ver !
 

DeletedUser11206

Guest
revolta 3x sem moral go (quero BN, não vou abandonar a minha querida caminha :eek:)
 

DeletedUser

Guest
Malta, acho que nós é que iniciamos o " boate " que o mundo iria abrir agora finais de novembro.. que secalhar até só abre pró ano que vem ! Infelizmente.. Vamos la ver !

aff nao digas isso seabrir para o ano muitos ate la vao deixar de jogar
 

DeletedUser11206

Guest
Se só vier em 2015, eu acabo o Ómega, o Rhamonte-FRA e salto para o TW ou assim (duvido que jogue o Rhamonte até ao seu fim mas ok)

Se alguém quiser vir para o Rhamonte, mande MP para mim no Ómega ou aqui...
 

DeletedUser9728

Guest
Retomando mais uma vez a questão, quando abre o novo mundo, será este mês, será este ano, ou sera este milénio.

Obrigado
 

DeletedUser9728

Guest
Boas

Encontro-me disponível para jogar o próximo mundo revolta... se pretenderem um jogador activo, com alguma experiência, não hesitem em contactar-me...

Bom jogo

PS: tem que existir um projecto de jogo... não importa qual...

Tinhas aly para entrar amigo
 

DeletedUser10540

Guest
Boas

Encontro-me disponível para jogar o próximo mundo revolta... se pretenderem um jogador activo, com alguma experiência, não hesitem em contactar-me...

Bom jogo

PS: tem que existir um projecto de jogo... não importa qual...

Este Nome Diz Me Alguma Coisa Nao Jogaste Comigo No Upsilon?
Abraço

Espero Que Abram Um Mundo Revolta Brevemente De Preferencia

Velocidade 4x
Unidades 3 ou 4x
Alianças 50 Membros Maximo
Bom Ja Que Tou Numa De Pedir Se Possivel sem BN.....lol


Julio Lopes
 

DeletedUser10558

Guest
Não vale a pena... É o que é...

Acho que nós nos andamos a esticar aqui a perguntar se nos podem dar respostas :( Quem é que pensamos que somos para perguntar alguma coisa... Até parece que gastamos dinheiro neste jogo ... oops esperem... afinal até estamos a fazer uma pergunta legitima ...

Julinho Mal Posso Esperar, Venha O Mundo !
 

DeletedUser5676

Guest
Este Nome Diz Me Alguma Coisa Nao Jogaste Comigo No Upsilon?
Abraço

Espero Que Abram Um Mundo Revolta Brevemente De Preferencia

Velocidade 4x
Unidades 3 ou 4x
Alianças 50 Membros Maximo
Bom Ja Que Tou Numa De Pedir Se Possivel sem BN.....lol


Julio Lopes

Boas

Sim já jogámos juntos... quanto às configurações, alianças com 100 jogadores ou mais... assim não há pactos para ninguém...

Bom jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo